domingo, 23 de fevereiro de 2014

Never Too Late - I'll stay by your side, always

Andy

Eu peguei meu telefone e tinha milhares de ligações e mensagens do Jinxx e dos meus pais. Liguei para o Jinxx lhe expliquei a metade da historia e o hospital onde estava. 


Jinxx: Cadê ela?

Eu vejo Jinxx chegando com a Sammi.

Andy: Acalme-se Jinxx. Ela já foi atendida. Ela vai ficar bem.

Jinxx: Eu espero.

Seu olhar frio me assustava, parece que a culpa foi minha. Bem, por uma parte sim. Eu não deveria ter à deixado sozinha a noite.

Sammi: Vamos esperar que os médicos analisem ela. Ela vai sim ficar bem, meu amor.

Ela o beija e abraça, lhe confortando. As horas iam se passando e nada, eu estava exausto com tudo aquilo.

Jinxx: Estão demorando demais.

Sammi: Paciência querido, logo receberemos noticias.

Apos a resposta da Sammi um dos médicos saiu da sala e a procura de mim.

Doutor: Preciso de um parente próximo a moça que estava com você.

Andy: O irmão dela está aqui.

Doutor: Ótimo. Me acompanhe.

Jinxx o seguiu até uma sala onde permaneceu por 5 minutos. Ele sai da sala com a expressão mais calma, isso foi um alivio para mim.

Jinxx: Ela está bem. Só está desidratada, ela não tomou água por uns dias.

Andy: Quando ela irá sair?

Jinxx: Amanhã a tarde, ela vai passar a noite tomando soro. 

Sammi: Andy, vai pra casa descansar. Nós ficaremos aqui com ela.

Andy: Não. Eu quero ficar aqui com ela.

Eu não sentia fome nem sede, não tinha vontade nenhuma de ir pra casa. Eu só queria ficar com ela, não importava quanto tempo demorasse.

Você

Eu tive um pesadelo estranho. Sonhei que que fui sequestrada pela Jennifer que trancou em uma cabana no meio de uma floresta, torturou-me e me deixou sem água e comida. Acordei dentro de um quarto branco, as luzes atrapalhavam minha visão. Acho que já estive nesse lugar antes. Uma enfermeira entra no meu quarto pra trocar a bolsa do soro.

Você: Moça o que aconteceu?

Enfermeira: Não se lembra de nada?

Você: Não...

Enfermeira: O seu irmão está aqui, gostaria de vê-lo?

Você: Sim, eu quero vê-lo.

Ela sai em questão de minutos o Jinxx entra no quarto em direção à mim de braços abertos. Sinto suas lagrimas escorrer.

Jinxx: Mana, que saudades que eu estava de você.

Você: Eu também.

Ele me abraça quase me sufocando, como é bom sentir o abraço do meu irmão mais uma vez.

Você: O que aconteceu? -Digo o soltando

Jinxx: Aquela "amiga" do Andy, a Jennifer te sequestrou. Não se lembra?

Você: Eu-eu achei que fosse apenas um sonho. 

Então não foi um sonho, aquilo aconteceu realmente. Não posso acreditar que ela esteja morta agora.

Jinxx: Não foi um sonho. Eu achei que tinha te perdido, não posso perder mais uma pessoa que amo.

Ele me abraça mais uma vez. Eu ainda sentia muita falta da mamãe, eu queria que ela estivesse aqui.

Você: Onde o Andy está?

Jinxx: Ele está lá fora, esperando pra entrar.

Você: Eu quero vê-lo Jinxx.

Jinxx: Você verá.

Dou um sorriso de canto, Jinxx segura minha mão e da um beijo na minha testa. A Sammi em seguida entrou no quarto me abraçou depois voltou pra casa pois tinha coisas para fazer com sua banda. 

Andy

Jinxx ficou um tempo com a (seu nome) na sala, deixei que a Sammi à visse primeiro pois ela tinha que voltar para casa. Os dois saem da sala, eu levanto já preparado para entrar.

Jinxx: Eu vou levar a Sammi até em casa, mas volto logo.

Andy: Não se preocupe com isso, vou ficar bem.

Os dois saem e eu finalmente entro na sala. (Seu nome) sorri da maneira mais fofa. Eu lhe abraço forte e à beijo intensamente.

Você: Estava esperando por você.

Andy: Eu também.

Eu deito do seu lado ela coloca sua cabeça sobre meu peito.



Você: Como foi que me achou?

Andy: Eu sabia que aquela cabana era o passa tempo preferido d Jennifer. Não teria outro lugar que ela poderia ter te escondido.

Você: Oh..

Andy: O que aconteceu com ela?

Você: Ela.. ela se matou

Andy: Como?

Você: Ela apontou uma arma pra mim, eu achei que fosse morrer mas, ela atirou a si própria.

Não era de se esperar, a Jennifer era louca e faria de tudo por mim, mas não matar a si própria. Eu acabei dormecendo lá mesmo, abraçado com a minha pequena.


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, é isso :D Sejam bem vindas as novas leitoras <3 As leitoras que mandaram o link das suas fics pra divulgar e eu não divulguei, mandem de novo é que eu sou meio retardada :v divulgarei no próximo cap.

Joanny Liz: Eu não consegui localizar a sua fic, manda de novo :)

Divulgando: Fic da Talita B

Kisses and Hugs, Carolyn

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Never Too Late - Back to me

Andy

Eu vi sangue pelo gramado. Corri para ver se tinha chances de ver alguém, mas não tinha ninguém. Eu perdi a cabeça e comecei a gritar seu nome igual a um louco e nada. Meus pais saíram assustados perguntando o que tinha acontecido.

Chris: Andrew! O que aconteceu??

Andy: A (seu nome) sumiu, ela sumiu, SUMIU

Amy: Como assim sumiu Andy? 

Andy: Sumiu mãe, ela estava aqui sentada 

Eu estava desesperado, meus pais correram para chamar a policia. Lagrimas e lagrimas caiam a cada instante. Eu não podia fazer nada.

Você

Eu acordo com uma dor de cabeça horrível, havia sangue em minha roupa me prenderam em uma cadeira com pés e mãos amarrados. Eu olho o lugar e não o reconheço. Estava meio empoeirado. Onde estava e o que tinha acontecido?

Minha cabeça doía muito, eu queria muito sair dali. Começo a gritar por ajuda e alguém abre a porta, lentamente. Aos poucos essa pessoa iam aparecendo. Mas... não era esse tipo de ajuda que eu esperava. A Jennifer entra e fecha a porta só me olhando para ver minha reação. Ela se escora em uma mesa continuando a me encarar. Isso me assustou.

Jennifer: Olá (seu nome). Seja bem vinda ha ha

Ela ri ironicamente e eu não conseguia falar meu medo era maior e que ela pudesse me matar por qualquer coisa que eu dissesse.

Andy

Eu entrei em depressão, meus pais tentavam me acalmar mas nada adiantava. Só queria saber onde minha pequena estava, se ela está viva e bem. O outro dia veio, Jinxx chegou na minha casa perguntando por ela, pois não atendia seu celular. Eu não tive coragem de conta-lo.

Jinnx: Andrew eu estou preocupado. Diz o que aconteceu.

Jinxx estava ficando nervoso a Sammi me olhava preocupada e com medo com o que eu tinha à dizer. Eu lhe contei tudo da noite passada. Seus olhos se encheram de lagrimas, baixei minha cabeça não querendo ver sua reação.

....

Quatro dias depois e nada dela. Meu medo dela está morta só aumentava deixando-me sem dormir noite por noite.

Andy: Eu preciso encontra-la

Eu ter acha-la já que a policia não estava resolvendo de nada. Comecei a pensar em todas as pessoas que poderiam ter feito isso. A imagem da Jennifer veio em minha mente... mas é claro! Porque não pensei nisso antes? 

Coloquem ai Hurts - Somebody to Die For
Acompanhe cada pedaço da música junto com a fic :3

Peguei meu carro e corri até sua casa com a esperança de encontrar a (seu nome) com vida. Cheguei na casa parecia não ter ninguém em casa. Arrombei a porta e fui procurar em cada comodo da casa, não havia nada. 

Entrei em um quarto e algo me chamou atenção, uma foto da Jennifer sobre uma comoda na velha cabana onde ela gostava de passar o tempo. Ela só pode esta lá. Entrei no meu carro e dirigir feito louco até a cabana da Jennifer.

Você

Jennifer me deixou sem água e sem comida nos últimos dias. Eu estava fraca e com o corpo dolorido. Ela entra na cabana com as mãos atrás das costas escondendo algo.

Jennifer: É ruim ver alguém que você ama com outra, não acha? AHN?

Ela me da tapas na cara e arranhões. Jennifer era uma louca, doente. Eu precisava sair dali, ela iria me matar a qualquer hora.

Jennifer respira fundo e olha pra mim, como se fosse me matar. Era tudo o que eu pensava, ela saca a arma e aponta para a minha cabeça. Me desesperei mais do que já estava e torci para que alguém aparecesse por trás dela e impedi-lá.

Jennifer: Sabe, Andrew e eu já ficamos várias vezes desde que você foi embora. Foi assim que me apaixonei por ele, mas a um tempo ele namorou a Scout. Já pensei em mata-la mas sabia que ele gostava mesmo era de você. Depois que ele terminou com a Scout ficamos mais uma vez e com a esperança de que iriamos ficar juntos, mas você resolveu voltar e estragar tudo!

Essa garota era um monstro! Uma louca!

Jennifer: Eu o amo tanto que sou capaz de matar qualquer uma que ficasse com ele!! E é por isso que vou acabar logo com tudo.

Então era isso, era o meu fim. Fechei meus olhos e esperei ouvir o disparo. A imagem do Andy passava pela minha cabeça a cada segundo. Eu ouço o barulho da arma se disparar, estava com medo de abrir meus olhos, estava com medo de está morta e de não ver mais o Andy. Crio coragem e abro meus olhos, eu continuava viva e amarrada naquela cadeira. Procuro pela Jennifer e à vejo caída, ela havia atirado em si mesma na cabeça.

Rapidamente procuro algo para me soltar. Tinha um canivete não muito longe de mim, eu consigo soltar uma das minhas mãos e pego o canivete, me soltando e correndo para a floresta, seguindo o caminho de barro que marcava onde ficava a cabana. Eu vejo um carro vindo em minha direção, ele vinha chegando e eu fazia sinal para que ele me ajudasse.














A pessoa que dirigia o carro sai em direção à mim, não consegui vê-lo apenas apaguei de repente.

Andy

No meio do caminho, vi uma garota que me chama atenção toda ensaguentada. Era a (seu nome)! Cheguei mais perto e corri até ela. (Seu nome) cai no chão, eu tento falar com a mesma mas não respondia. Peguei no colo à coloquei no carro e corri para o hospital. Tinha chances dela sobreviver, tenho certeza! O caminho todo não me contentava com as minhas lagrimas que saíam pelo meus desespero e alegria de à ter encontrado.

Chego no hospital gritando por ajuda. Todos me olhavam assustados já que eu estava com uma garota toda suja de sangue em meu colo.

Os médicos à colocaram na maca e fui falando com ela antes que a levassem.

Andy: Você vai ficar bem minha pequena, eu te prometo, eu prometo que vai ficar tudo bem. Eu amo você! Por favor, fique comigo.

Então eles à levam. Os médicos me impediram de continuar e entrar na sala. Eu só quero que ela fique bem, eu preciso ver o seu belo sorriso novamente, seus lindos olhos azuis, sua pele alva , seu cabelo loiro e o seu jeito. Era tudo o que eu precisava, dela era o que eu precisava  

Andy: Por favor, fique comigo. Eu amo você mais do que eu jamais poderia gritar

Digo para mim mesmo, esperando o médico vim e falar de que ela está bem que irá se recuperar logo e volta-rá para os meus braços com seu beijo doce.

Andy: Eu sei que você irá voltar para mim. Eu vou esperar, querida. A paciência de uma eternidade, minha paixão.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas para o capitulo (???) Adoraria se vocês comentassem aqui, estava esperando para escrever esse cap e impressionar todas vocês (Será que conseguir?) :3 Obrigada a todas que continuaram lendo até agora, a tia Brubbs ama vocês rs <3

Kisses and Hugs, Carolyn