quarta-feira, 12 de junho de 2013

Never too late!
















"Tentei desistir mas.. algo me impede. Eu sei.. eu sei que tudo vai ficar tudo bem."






"Nunca é tarde, nunca é tarde de mais.. eu nunca vou deixar você ir"


Andy-

Até eu disser que vai ficar tudo bem, ainda te ouço dizer que você quer acabar com sua vida. Eu não deixarei!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


É o comecinho mas logo logo eu posto o resto ;) Queria pedir para vocês comentarem, isso ajuda a saber se vocês estão lendo mesmo (please ><)

Divulgando \õ/

http://imaginecomandybiersack6277.blogspot.com.br/



Kisses and hugs, Carolyn!

2 comentários:

  1. Começa começa eu to curiosa por esse imagine novo, eu acho que tenho tipo vicio em ler imagines mas ok isso não vem ao caso o que importa é que vc começe logo a escrever :D

    ResponderExcluir