sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Never Too Late - I changed

- Uma semana depois de eu ter me recuperado, resolvi dar a boa noticia aos fãs. Entrei no meu twitter, tinha muitos fãs torcendo por mim, torcendo para que eu voltasse a viver novamente. Respondi a metade deles, pois eram muitos! 

Eu desliguei meu notebook e desci. Vi o Jinxx sentado, tocando a sua guitarra, pensativo. Sentei-me ao seu lado e o encarei.

Você: Tudo bem, Jinxx?

- Jinxx, distraído, apenas balança a cabeça

Você: Eu vi a mamãe!

Jinxx: O quê? -Ele, então, me olha

Você: Quando estava em coma, eu... eu vi a mamãe

Jinxx: Não creio 

Você: Sim, eu vi ela e ... preferia ter ficado com ela -Eu coloco minha cabeça sobre seu peito

Jinxx: Nós vamos superar isso, não se preocupe -Jinxx começa a mexer em meu cabelo- Eu queria te perguntar uma coisa

Você: Diga

Jinxx: O que vai acontecer com você e o Andy?

Você: ... Ainda não sei!

- Eu do um beijo na bochecha do Jinxx e subo para o meu quarto. Pego meu violão e tento criar uma musica. De repente, a porta abre devagar 


Scout: Lindinha, que saudades de você -Scout entra no meu quarto- Meu Deus! Achei que você iria me deixar

Você: Haha, te amo de mais para te deixar aqui 

Scout: Oh, sim, mas... como vão as coisas?

Você: Por enquanto, tudo bem

Scout: E o Andy?

Você: Não sei, Scout! Eu simplesmente não aguento mais ver a cara dele 

Scout: Mas ele vai querer falar com você

Você: Talvez

Scout: Ah, para, bora sair hoje?

Você: Humm, sei não

Scout: As 20:00 eu passo aqui

Você: Mais gente -Eu começo a rir

Jinxx: Mas você já vai embora?


Scout: Sim, tenho que resolver umas coisinhas e de noite, sair com essa morena linda ai

Você: Morena linda? -Eu olho pra todo canto da casa- Mas onde você está vendo ela?

Scout: Haha, engraçadinha você 

- Scout da me da um abraço, outro no Jinxx e vai embora. Deu 19hs, eu corri para me arrumar




- Passo make, perfume, desço e espero a Scout. Ela chega, nós então, fomos para a festa. Bebemos, dançamos, fizemos tudo o que estávamos com vontade de fazer. Eu já não estava mais com condições em ficar naquela festa.

Scout me carrega até o carro e me leva para casa, Jinxx me pega no colo e me coloca na minha cama, eu simplismente apago. De manhã, acordo com uma baita dor de cabeça e com uma mensagem do Andy

Andy: Oi, eu... sinto muito pelo ocorrido. Vou passar ai mais tarde, espero sair vivo. Beijos

Você: Idiota!

- Eu levanto, faço minhas higienes e desço.

Jinxx: A Sammi fez cupcake pra você

Você: Essa é a melhor prova de amor

Jinxx: Rs, ela te ama mais que eu

Você: Que nada, haha - Eu sento do lado dele

Jinxx: É sim! Enfim, vou sair com ela hoje

Você: Ui, noite especial?

Jinxx: Sim

Você: Acho que já sei o que é

Jinxx: Só não conta

Você: Claro que não, haha

- Eu e o Jinxx passamos a tarde assistindo TV. Quando está perto de anoitecer, Jinxx e Sammi saem e eu fico mexendo no twitter, quando alguém bate na porta. Já imaginava quem seria. Eu desço, abro a porta e vejo Andy, meio nervoso

Andy: Oi

Você: Oi -Irônicamente

Andy: Eu sei que você está com uma baita raiva de mim, mas a gente precisa se entender

Você: Andrew, eu acho melhor tudo ficar assim como está. Você não pode mudar nada do que aconteceu

Andy: Eu sei, só... me dá uma chance

Você: Eu acho que não

Andy: Por favor

Você: Andrew, entenda que você não faz mais parte de mim. Eu ainda estou magoada 

Andy: E o que você quer que eu faça?

Você: Vá embora

Andy: Não vou te deixar -Ele começa a chorar

Você: Vai embora, Andrew!!

Andy: Eu nunca vou amar outra pessoa como te amei, (seu nome) -Diz entre soluços

- Andy então, vai embora. Eu fecho a porta e me encosto. Calma (Seu nome) Você fez o que deveria ter feito



...

- Dois dias depois, eu resolvo pintar o meu cabelo



















- Passar de uma garota doce, para uma garota selvagem! De uma garota que seguia regras, para uma garota que não liga mais para nada. E o que os outros vão pensar? Bom, essa garota quer que tudo se foda! 

Taylor Momsen | via Tumblr


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sorry pelo cap. pequeno, mas já faz mais de uma semana que não posto, então, é só pra não demorar mais :) 

Kisses and Hugs, Carolyn!

4 comentários:

  1. moça que cap foda agora eu vou ser tipo uma garota indomada I`m FODA
    louca pro proximo cap
    CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continua, amore! =3
    Se puder, dê uma passadinha lá no meu Imagine! =D

    http://sonhecomandybiersack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir