segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Never Too Late - I will come to you

Você

- Está bem, confesso que eu estou começando a ama-lo de novo. Acho que posso perdoa-lo, afinal, ele deve me deve uma explicação. O meu maior medo é que eu possa me magoar novamente e me arrepender disso. Mais tarde recebo uma mensagem do Andy, dizia que irá passar na minha casa as sete para podermos esclarecer a história.

Enquanto não dava a hora, resolvi visitar a Scout. Já estava morrendo de saudades de minha pequena estrela. Quando chego, ela me recebe de braços abertos, com aquele belo sorriso em seu rosto. Ela me convida para entrar, e então eu me aconchego em seu sofá.

Scout: Iaew, me conta como foi a turnê? De como foi cantar ao lado do Andy -Ela diz super animada para saber do ocorrido- Vai, em fala

Você: Bom, foi bom.. -ela me interrompe

Scout: Bom?? Não seria a palavra certa para isso. Eu sei que rolou coisas entre vocês lá -Diz isso com uma malicia em seu rosto- Digamos que eu eu passei um tempo com Andy e ele me falou que foi os melhores dias da vida dele, passar tempos ao lado de sua companheira. 

- Mas como assim? Esse é o Andy mesmo? Ah, mas é claro. Eu sou o motivo dele ser tão doce.

Você: Então.. foi isso mesmo que ele disse. Eu confesso por está apaixonada novamente pelo Andrew, mas sabe Scout, eu tenho medo de me arrepender depois, do Andy mancar comigo de novo, isso seria o fim de nós dois.

- Scout segura meu rosto e eu olho profundamente naqueles olhos perfeitamente azuis (eu enxergo azul, se não for, me corrijam U_U) E então ela me diz...

Scout: Ele não vai mancar com você de novo, ele te ama de verdade e aquilo que aconteceu foi apenas um mal entendido. Mesmo que isso ocorra novamente, ele terá uma morte lenta e dolorosa por machucar a minha boneca.

- Scout me abraça forte e então vamos para cozinha, procurar algo para comer. Fizemos brigadeiro e fomos assistir algum filme *escolham um filme*. 

Você: Ele me convidou para sair hoje

Scout: Deve ser bem para te pedir desculpas, ele é bem fofo nessas horas, rs

- Eu olho para Scout e vejo uma expressão meio triste. Talvez ela tenha lembrado dos momentos em que eles passaram juntos. Então eu resolvo quebrar o silêncio que estava possuindo o lugar.

Você: E você?

Scout: Eu o que!?

Você: Não tem alguma pessoa que você resolveu ocupa-la em seu coração?

Scout: Ha ha, eu estou com muito trabalho à pensar nessas coisas. Mas alguém vai me fazer feliz, tenho certeza

Você: Mas é claro, olha pra você, perfeita desse jeito. Deve ter milhares a sua volta e você nem percebeu

Scout: Por isso que eu tenho avaliar direito isso - Ela da uma breve risada- Ei, eu vou te ajudar a se arrumar

Você: Gentileza sua se preocupar com isso

Scout: Você também faria isso por mim, alias, somos amigas

Você: É, eu faria rs

- Já estava escurecendo. Scout e eu resolvemos ir diretamente para a minha casa, afinal, eu teria que ela pronta até as sete horas. Tomo meu banho e vejo que a Scout já havia escolhido a minha roupa















(Eu acho as roupas da Perrie muito diva *u* Se não gostarem, podem escolher outra :D)

Scout: Você vai ficar diva


Você: Mas do que eu sou, impossível haha

- Visto minha roupa, Scout prepara a maquiagem, arruma meu cabelo

















Escolhi o melhor perfume, acessórios e enfim, eu estou pronta. Uns minutos depois, alguém bate na porta, eu pego a minha bolsa coloco o necessário e desço. Abro a porta e lá estava ele. Calça preta, camiseta regata branca e um colete por cima. Cabelo meio bagunçado e um olhar doce. Todo perfeito como ele é.

Andy: Você está incrível - ele me olha de cima a baixo

Você: Obrigada -digo com um sorriso- Você também está.. perfeito

- Andy sorri e me da um selinho demorado. Eu escuto passos e então e de repente para, eu olho para trás e a Scout segurando o celular. Tenho uma impressão de ela tirou uma foto nossa. Andy à cumprimenta em seguida entramos em seu carro. O seu perfume toma conta ao ar gelado em seu carro, Andy me olha como se quisesse dizer alguma coisa, mas ele apenas coloca o sinto e liga o carro.

Estava um silêncio. Eu não sabia o que falar até que ele começa a cantar uma música que eu lembro vagamente dele cantar para mim enquanto estávamos dormindo juntos durante a turnê. A música se chamava Rebel Love Song, onde Andy criou pensando em nós dois. Eu canto uns trechinhos junto com ele, rimos então, até chegarmos ao local.

Andy: Eu acho que você vai gostar

- Era em um prédio que aparentava ser abandonado. Andy pega minha mão e me puxa. Subimos pelas as escadas, estava meio empoeirado e meio escuro. Andy pega umas chaves e dentro, um quarto totalmente decorado, a cama estava com pétalas de rosas e coxa vermelha. 

Ele me chama para uma pequena varanda, eu fico surpresa com uma mesa de jantar incrivelmente bem preparada e uma vista para o mar, sabia que tinha ouvido barulho de ondas se quebrando. Andy estende a cadeira para mim, então eu sento. Nos servimos e ele conversamos sobre nós, o havia acontecido aquela noite. Enfim, terminamos de jantar, fomos sentar em um pequeno sofá que tinha lá.

Andy: Eu quero muito que você entenda isso

- Andy começa a contar detalhes daquela noite, eu me sentir meio idiota por ter falado com ele daquele jeito e não ter acreditado em suas palavras. Eu não sabia o quanto eu era importante para ele. Ele me olhava profundamente e vejo sinceridade em seus olhos.

Andy: Eu não pretendia te magoar, muito pelo ao contrário. Eu queria fazer você a mulher mais feliz desse mundo, mas eu falhei, eu falhei

Você: A idiota nessa historia sou eu. Eu que te devo desculpas 

-Eu abaixo a cabeça e então ele leva e iniciamos um beijo calmo. Andy se leva e então canta um pedaço do refrão de Rebel Love Song

-So take your hand in mine
It's ours tonight
This is a Rebel Love Song-

"Coloque a sua mão na minha
Essa é a nossa noite
Isto é uma canção de Amor Rebelde"

- Nessa hora, Andy estende sua mão, então eu a seguro. Andy me puxa para perto de seu corpo então iniciamos mais uma vez um beijo, eu sentia um fogo subindo em mim. Andy leva-nos até a cama. Tiramos a roupa de cada um, nossas mãos entrelaçadas, eu sinto dor e prazer ao mesmo tempo. Viramos a madrugada, até termos um orgasmo e ir dormi. Então temos a nossa noite 





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kisses and Hugs, Carolyn

domingo, 8 de dezembro de 2013

Never Too Late - I just want you back

Você

- Enfim de tarde. Era nosso ultimo show da turnê, eu estava arrumando as minhas malas para o proximo show e depois finalmente ir para casa. Me arrumei e fui diretamente para a van. Tristen parecia feliz, finalmente, não gostava de vê-lo triste todos os shows em que fazíamos. 

Em fim, fiz todos aqueles processos, e show acontece perfeitamente. Eu estava saindo e sinto alguém me puxando não tive tempo de ver quem é e já me surpreendo com um beijo. Oh, sim, Andy. Como não reconhecer? Não estávamos tão longe assim do palco e ouço alguns gritos, olho diretamente nos olhos do Andy e o beijo novamente.



Era a vez do Black Veil Brides ir se apresentar mas eu não queria deixa-lo ir. Eu vou parando o beijo com mordidas e selinhos. 



Okay, confesso que eu me apaixonei por ele novamente. Passar uma turnê inteira com ele não teria como, eu sinto que devo aceita-lo de volta, sinto que ele realmente quer alguma coisa  (secso e,e brinks haushaus U_U) Eles entram no palco e tocar.

Acompanhei todo o show, por fim, comemoramos e voltamos para o hotel. Fui pegando cada objeto meu e levando para a van que nos levaria para o aeroporto. Por fim, me despedir dos meninos do BVB, pois eles não iria vê-los por um tempo. Quando chegou a vez do Andy, abracei ele bem forte

Eu escuto o Austin me chamar então o "último" beijo no Andy, então sindo o Austin me pegando pelo braço e me arrasta para a van.

David: Até que fim

Você: Mas o que foi!?

David: Estávamos esperando você para ir embora

Austin: Verdade. Quero ir logo ver minha pequena

Você: Huum, sua pequena hein

Austin: Sim, coitadinha, tive que deixar sozinha com a minha mãe 

Você: Mas.. você está falando de um

Austin: Sim, da minha cachorrinha, que saudades dela

Tristen: Coitado do Austin, ta na seca

Todos riram, exceto o Austin

Austin: Hey, há milhares de garotas querendo meu corpo nú, chupa

Você: Chega vocês dois, por favor

David: Isso (seu nome) bota moral, ha ha

A van em fim chega ao aeroporto, eu coloco meus fones, observo pela janela e penso nos últimos dias, pareci que foi um sonho, como em um filme. Tristen senta ao meu lado e como todas a vezes eu encosto minha cabeça sobre seu peito e ele me abraça. Eu acabo dormindo ali mesmo

 ...

Andy

Acho que ela ainda me ama. Eu acho que existe algo que faz com que estejamos perto um do outro quando possível. Eu acho que ela irá me aceitar de volta e dessa vez, prometo que não irei fazer valer a pena.

Jinxx: Andy?

Andy: ... Ham? Oi

Jinxx: Vamos gravar o clipe agora... Está tudo bem?

Andy: Está sim, bora lá

Eu faço a maquiagem e entro no cenário. Enfim, gravamos o clipe 























(Sou apaixonada por essa parte *uu*)

Eu não conseguia parar de pensar na (seu nome). A letra da música eu criei pensando nela, era como vivianos na infância, era como o agora, dois casais apaixonados e que algo queria nos separar, que no caso seria a Jennifer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3 semanas sem postar, sorry D; estava em período de prova e precisava muito passar. Então é isso, obrigada pela paciência (se é que vcs estão '- ') até a proxima :3

     

Kisses and Hugs, Carolyn