domingo, 8 de dezembro de 2013

Never Too Late - I just want you back

Você

- Enfim de tarde. Era nosso ultimo show da turnê, eu estava arrumando as minhas malas para o proximo show e depois finalmente ir para casa. Me arrumei e fui diretamente para a van. Tristen parecia feliz, finalmente, não gostava de vê-lo triste todos os shows em que fazíamos. 

Em fim, fiz todos aqueles processos, e show acontece perfeitamente. Eu estava saindo e sinto alguém me puxando não tive tempo de ver quem é e já me surpreendo com um beijo. Oh, sim, Andy. Como não reconhecer? Não estávamos tão longe assim do palco e ouço alguns gritos, olho diretamente nos olhos do Andy e o beijo novamente.



Era a vez do Black Veil Brides ir se apresentar mas eu não queria deixa-lo ir. Eu vou parando o beijo com mordidas e selinhos. 



Okay, confesso que eu me apaixonei por ele novamente. Passar uma turnê inteira com ele não teria como, eu sinto que devo aceita-lo de volta, sinto que ele realmente quer alguma coisa  (secso e,e brinks haushaus U_U) Eles entram no palco e tocar.

Acompanhei todo o show, por fim, comemoramos e voltamos para o hotel. Fui pegando cada objeto meu e levando para a van que nos levaria para o aeroporto. Por fim, me despedir dos meninos do BVB, pois eles não iria vê-los por um tempo. Quando chegou a vez do Andy, abracei ele bem forte

Eu escuto o Austin me chamar então o "último" beijo no Andy, então sindo o Austin me pegando pelo braço e me arrasta para a van.

David: Até que fim

Você: Mas o que foi!?

David: Estávamos esperando você para ir embora

Austin: Verdade. Quero ir logo ver minha pequena

Você: Huum, sua pequena hein

Austin: Sim, coitadinha, tive que deixar sozinha com a minha mãe 

Você: Mas.. você está falando de um

Austin: Sim, da minha cachorrinha, que saudades dela

Tristen: Coitado do Austin, ta na seca

Todos riram, exceto o Austin

Austin: Hey, há milhares de garotas querendo meu corpo nú, chupa

Você: Chega vocês dois, por favor

David: Isso (seu nome) bota moral, ha ha

A van em fim chega ao aeroporto, eu coloco meus fones, observo pela janela e penso nos últimos dias, pareci que foi um sonho, como em um filme. Tristen senta ao meu lado e como todas a vezes eu encosto minha cabeça sobre seu peito e ele me abraça. Eu acabo dormindo ali mesmo

 ...

Andy

Acho que ela ainda me ama. Eu acho que existe algo que faz com que estejamos perto um do outro quando possível. Eu acho que ela irá me aceitar de volta e dessa vez, prometo que não irei fazer valer a pena.

Jinxx: Andy?

Andy: ... Ham? Oi

Jinxx: Vamos gravar o clipe agora... Está tudo bem?

Andy: Está sim, bora lá

Eu faço a maquiagem e entro no cenário. Enfim, gravamos o clipe 























(Sou apaixonada por essa parte *uu*)

Eu não conseguia parar de pensar na (seu nome). A letra da música eu criei pensando nela, era como vivianos na infância, era como o agora, dois casais apaixonados e que algo queria nos separar, que no caso seria a Jennifer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3 semanas sem postar, sorry D; estava em período de prova e precisava muito passar. Então é isso, obrigada pela paciência (se é que vcs estão '- ') até a proxima :3

     

Kisses and Hugs, Carolyn

4 comentários:

  1. VOCÊ FINALMENETE VOLTOU !!!!!!
    ASHUUHSAASUHAUHSAUHSAUSHAUHSSUHSUHASUH
    Nossa que caps divo nossa amei a ultima gif doa ndy sou a apaixonada por ela *---*
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. MANA VOLTEI, tá perfeito senti falta do seu imagine, mas agora voltei pra ficar desculpe parar d acompanhar , tbm tava na semanas d prova e fica difícil né, então tá perfeito, e continua logo por favor, awww Andy seu perfeito, amo esse clip, bjs te adoro

    ResponderExcluir
  3. Continua Bruh se não eu te mato u.u #2beijosSuaGata

    ResponderExcluir