sexta-feira, 28 de março de 2014

Never too late - Time to start a new life

"Eu sou o seu ódio 


Você é o meu amor


Eu sou sua luxuria, você é minha droga, a única que me cura."































(Se postei já aqui não sei, mais né  :v perfect :3)


(Seu nome)

Minha vida havia melhorado desde aquele dia, tudo estava voltando ao normal. Voltei aos ensaios e a compor musicas, aos poucos. Meu pai vendeu a casa no Brasil e voltou a morar conosco. Boatos de que a Sammi estaria gravida e isso é ótimo! Quero aprender antes de ter os meus, rs. 
Com um tempo, eu e o Andrew resolvemos morar juntos, já que o Jinxx iria se casar logo.


Andy: Finalmente nosso canto, estava esperando muito isso rs

Ele entra no quarto em quanto eu lia um livro (qualquer um que vcs gostem) Senta ao meu lado e então me olha com aquela carinha anjo de sempre. Eu pego seu rosto e acaricio e lhe digo:

Você: Eu te amo

Ele sorri de canto e e chega bem perto quando inicia um beijo. Andy para e me olha novamente e diz:

Andy: Eu também amo você, pandinha.

...

Acordei outro dia com disposição total em sair de casa, olhei o relógio eram sete da manhã, desci até a cozinha e preparei o café e deixei o do Andy pronto, subi de novo para o quarto, Andy ainda dormia, tomei cuidado para não acorda-lo e fui tomar banho. Terminei e vesti uma legue com uma camiseta comprida, um tênis, coloquei meus fones e sai caminhando. Olhei em volta ao bairro em que eu estaria morando agora, para conhecer melhor e continuei a andar. 
Avistei uma pracinha perto dali, andei até ela e vi um garoto sentando em um banco, ele tinha cabelos negros, usava uma camiseta regata, uma calça preta e uma vans. Ele me lembrava o Tristen então me aproximei. Cada vez que eu me aproximava mas eu ia tendo certeza de que era ele, até um certo ponto em que o garoto me vê e seus belos olhos azuis... Era ele, era o Tristen, ele havia cortado o cabelo, eu fiquei surpresa ao vê-lo sem o cabelo comprido que tinha.

Você: Tristen.. O que faz aqui? O que houve com seu cabelo? -Lhe disse ainda surpresa 

Tristen: Tinha cansado dele, dava muito trabalho. Inclusive está bem melhor assim -Ele meche no cabelo enquanto fala


Você: Devo te confessar que preferia antes -Brinquei com ele

Tristen: Que pena eu não achar o mesmo -Ele parece achar graça

Seu novo corte de cabelo pareceu ser estranho na primeira vez, até eu ir me acostumando um pouco. Durante nossa conversa, uma garota do nada aparece o beija, eu fiquei sem reação, estava surpresa com aquela cena. Eu  meio que sentia algo pelo Tristen, mas deveria deixa-lo ser feliz, afinal, foi eu quem não quis ficar com ele.
Eles param e me olham e eu tento disfarçar. 

Tristen: Desculpa (seu apelido) Essa é a Anie e Anie, essa é a (seu nome) 

Anie: Prazer (seu nome) -Ela diz com um sorriso no rosto

Anie era ruiva, olhos azuis, parecia ser uma pessoa doce e amigavel.

Você: Prazer Anie -Digo à abraçando

Anie: O Tristen falava muito de você

Você: Oh, verdade isso?

Vi que ele cora um pouco e conforma com a cabeça, eu e a Anie rimos dele.

Anie: Mas não se preocupe, ele falava bem

Você: Eu já imagino o quanto ele deve ter falado -Digo olhando pra ele e ele olha pra mim. - Ele é uma ótima pessoa, nunca me deixou na mão.

Vejo que Tristen sorri ao ouvir aquilo, isso me deixou feliz, eu quero que ele seja feliz. Eu conversei mais um pouco com eles até resolver voltar pra casa. Cheguei e subi até o quarto para tomar outro banho, Andy ainda dormia como anjo, menino preguiçoso. Entrei no banheiro e me despir, demorei um pouco depois me sequei e vestir um vestido simples e fui tirar o resto da bagunça que restava da casa.
No meio das coisas, vi um álbum de fotos, eu sabia que tinha várias fotos da minha mãe então ignorei completamente e o guardei num canto onde eu não possa vê-lo. Já chega de chorar por ela, eu devo aceitar de que aquilo é real. Sinto dois braços se envolvendo em mim e recebo beijos em minha nuca
 

Sim, era ele. Eu viro encarando sua boca que mordia de desejo, e em seguida o beijo calmamente.


Eu subo em seu colo e me encosta na parede o beijando ainda, eu paro e respiro um pouco  e então Andy me da várias mordidas em meu pescoço, eu o beijo novamente e subimos para o quarto. Andy me joga na cama tirando meu vestido  e deixando apenas de roupas intimas, eu tiro sua bermuda e camiseta, ele deita por cima de mim e da mordia por todo meu corpo e vai tirando as minhas roupas intimas. Troco de lugar com ele e beijo todo o seu corpo tirando sua cueca e depois "brinco" com o seu membro, ouço um leve gemido vindo de si. Troco de lugar com o Andy deixando o mesmo fazer o trabalho
Andy me penetra devagar e aos poucos ia aumentando a velocidade, quando me dava conta já estávamos gemendo. Sinto sua respiração ofegante a cada minuto ele ia mais rápido até chegarmos ao orgasmo. Andy se joga para o meu lado e eu o abraço fazendo assim adormecer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aewwwwwww voltei (Não me batam, please :v) Tava em semana de prova e esse ano não está sendo nada legal pra mim. Mas pela demora acho que mereciam esse presentinho no final ^^ 
Sejam bem vindas as novas leitoras <3
Obrigada à todas vocês por está comigo ainda <33333


Kisses and Hugs, Carolyn

quarta-feira, 12 de março de 2014

Never too late - My back

Você

Acordei no calor de seus braços, olhei e o vi dormir perfeitamente. Eu o encarei ate ele abrir seus olhos, aqueles belos olhos azuis. O dei um selinho e então um sorriso forma-se em seu rosto.

Você: Bom dia

Andy: Bom dia, pandinha

Seus braços se envolve em mim e eu me conforto. O calor dos seus braços me faziam bem. 
Uma enfermeira entra na sala, Andy da um pulo da cama, eu dou uma pequena risada da situação. A enfermeira parece achar graça também então apenas troca o soro por outro e sai da sala. Olhei para o Andy esperando uma reação.

Você: Você precisava ver sua cara -riu um pouco dele

Andy: Não é nada engraçado

Você: Ah é sim

Andy: Não mesmo

Ele chega mais perto e me beija calmamente. Não demorou muito para a enfermeira voltar lá e deixar meu café da manhã. Ficamos um pouco vermelhos, mas ela não parecia se importar. Ela apenas deixa e da um sorriso de canto e..

Enfermeira: Não tenham vergonha de expressar o amor entre vocês.

Depois sai novamente. Andy e eu nos olhamos e rimos, mas não de deboche, claro. Meu café era torrada, suco e algumas frutas.

Você: Quer um pouco? Vem cá

Andy: Não é.. você precisa mais que eu. - Ele sorri de canto - Além disso, eu vou ter que voltar pra casa, meus pais devem está preocupados.

Você: É, eles devem está mesmo. Vai, não se preocupe o Jinxx vem me buscar. - Eu o olho e sorriu pra ele

Andy: O importante é você está bem

Ele vem me abraçar e eu retribuo. Encosto minha testa na dele e inicio um beijo calmo. Paramos o beijo e então lhe disse:

Você: Eu vou ficar bem












(Katniss and Peeta <3 Yeah, I'm a tribute _lll_ )


Me despedi dele e logo começo a comer meu café da manhã. Me distrai com meus meus pensamentos até alguém interromper batendo na porta do meu quarto. Achei que era o Andy que havia esquecido algo, mas na verdade, era o Tristen com um buquê de rosas vermelhas em mãos. Ele sorri com aquele seu jeito fofo, eu abro meus braços para que ele pudesse vim até mim e abraçar. Seu perfume era doce e ficou marcada na roupa que o hospital havia colocado em mim.
Ele me entrega o buquê eu lhe agradeço e o beijo na bochecha. Tristen senta na ponta da cama e tira a mecha de cabelo que estava em meu rosto.

Tristen: Iaew, como está?

Você: Bem melhor

Tristen: Que bom rs. Não sabe o quanto eu fiquei preocupado com você

Você: Humm, preocupado é - Brinquei com ele

Tristen: Mas é claro, você é um... - Ele para a frase e pensa durante segundos - Uma grande amiga

Você: Não, uma grande irmã rs

Eu sei que ele queria responder outra coisa, mas eu gosto do Andy, mesmo o Tristen me lembrar um pouco ele.

Você: Como anda a banda sem mim?

Tristen: Nada legal, nós nos acostumamos com a sua voz feminina e só você sabe, tipo "dar a vida" na musica.

Você: Besteira - Coro um pouco - Obrigada

Tristen: Sem problema - Ele sorri - Os fãs estão loucos

Você: Eu preciso avisa-los de que estou bem.

Tristen: Vou postar uma foto sua

Você: Não, pera, assim?

Tristen: Você é linda de qualquer jeito.

Ele ri e chega mais perto de mim e tira a foto. Tristen posta em seu twitter e não demora muito para os RT e os comentários agradáveis dos fãs .

Tristen: Agora sim uma boa noticia.

Você: E a outra vai ser quando eu sair daqui

Rimos bastante até a tarde chegar, recebo alta me despeço do Tristen e vou me vestir, pego minhas coisas e a porta da frente do hospital estavam alguns paparazzis e jornalistas. Eu respondo alguns e finalmente chego no carro do Jinxx e vou pra casa. 
Que saudades eu estava de casa. Ao sair do carro Jinxx não tirava o grande sorriso de seu rosto, ele não estava agindo de forma natural.

Você: Jinxx, porque esta tão sorridente:

Jinxx: Ah, ham.. abra a porta e tenha uma surpresa

Eu encaro a porta e à abro. No mesmo momentos todos gritaram "Surpresa!" e eu quase volto pro hospital depois do susto. Estavam a Sammi, Andy, David, Austin, Tristen, Scout, Ella, os meninos do BVB e os pais do Andy tinham feito a festa de boas vindas. Eu olho alguém que estava entra eles e era... meu pai. Eu não estava acreditando que ele tinha voltado. 
Eu corro para abraça-lo e ele retribui, a imagem da minha mãe veio em minha mente e comecei a chorar ali mesmo, abraçada ao meu pai. Ele olha pra mim e enxuga minhas lagrimas.

Pai: Não chora querida, eu estou aqui

Senti-me confortável. A tarde foi de festa na minha casa, apresentei o Andy ao meu pai, eles conversaram bastante e isso foi bom para esquecer tudo de ruim que já tinha acontecido comigo. Eu espero ser feliz, daqui pra frente.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cap pequeno, mas é isso que consigo quando se tem escola pra atrapalhar '-'

Divulgando: Fic Joanny Liz


Kisses and Hugs, Carolyn