quarta-feira, 12 de março de 2014

Never too late - My back

Você

Acordei no calor de seus braços, olhei e o vi dormir perfeitamente. Eu o encarei ate ele abrir seus olhos, aqueles belos olhos azuis. O dei um selinho e então um sorriso forma-se em seu rosto.

Você: Bom dia

Andy: Bom dia, pandinha

Seus braços se envolve em mim e eu me conforto. O calor dos seus braços me faziam bem. 
Uma enfermeira entra na sala, Andy da um pulo da cama, eu dou uma pequena risada da situação. A enfermeira parece achar graça também então apenas troca o soro por outro e sai da sala. Olhei para o Andy esperando uma reação.

Você: Você precisava ver sua cara -riu um pouco dele

Andy: Não é nada engraçado

Você: Ah é sim

Andy: Não mesmo

Ele chega mais perto e me beija calmamente. Não demorou muito para a enfermeira voltar lá e deixar meu café da manhã. Ficamos um pouco vermelhos, mas ela não parecia se importar. Ela apenas deixa e da um sorriso de canto e..

Enfermeira: Não tenham vergonha de expressar o amor entre vocês.

Depois sai novamente. Andy e eu nos olhamos e rimos, mas não de deboche, claro. Meu café era torrada, suco e algumas frutas.

Você: Quer um pouco? Vem cá

Andy: Não é.. você precisa mais que eu. - Ele sorri de canto - Além disso, eu vou ter que voltar pra casa, meus pais devem está preocupados.

Você: É, eles devem está mesmo. Vai, não se preocupe o Jinxx vem me buscar. - Eu o olho e sorriu pra ele

Andy: O importante é você está bem

Ele vem me abraçar e eu retribuo. Encosto minha testa na dele e inicio um beijo calmo. Paramos o beijo e então lhe disse:

Você: Eu vou ficar bem












(Katniss and Peeta <3 Yeah, I'm a tribute _lll_ )


Me despedi dele e logo começo a comer meu café da manhã. Me distrai com meus meus pensamentos até alguém interromper batendo na porta do meu quarto. Achei que era o Andy que havia esquecido algo, mas na verdade, era o Tristen com um buquê de rosas vermelhas em mãos. Ele sorri com aquele seu jeito fofo, eu abro meus braços para que ele pudesse vim até mim e abraçar. Seu perfume era doce e ficou marcada na roupa que o hospital havia colocado em mim.
Ele me entrega o buquê eu lhe agradeço e o beijo na bochecha. Tristen senta na ponta da cama e tira a mecha de cabelo que estava em meu rosto.

Tristen: Iaew, como está?

Você: Bem melhor

Tristen: Que bom rs. Não sabe o quanto eu fiquei preocupado com você

Você: Humm, preocupado é - Brinquei com ele

Tristen: Mas é claro, você é um... - Ele para a frase e pensa durante segundos - Uma grande amiga

Você: Não, uma grande irmã rs

Eu sei que ele queria responder outra coisa, mas eu gosto do Andy, mesmo o Tristen me lembrar um pouco ele.

Você: Como anda a banda sem mim?

Tristen: Nada legal, nós nos acostumamos com a sua voz feminina e só você sabe, tipo "dar a vida" na musica.

Você: Besteira - Coro um pouco - Obrigada

Tristen: Sem problema - Ele sorri - Os fãs estão loucos

Você: Eu preciso avisa-los de que estou bem.

Tristen: Vou postar uma foto sua

Você: Não, pera, assim?

Tristen: Você é linda de qualquer jeito.

Ele ri e chega mais perto de mim e tira a foto. Tristen posta em seu twitter e não demora muito para os RT e os comentários agradáveis dos fãs .

Tristen: Agora sim uma boa noticia.

Você: E a outra vai ser quando eu sair daqui

Rimos bastante até a tarde chegar, recebo alta me despeço do Tristen e vou me vestir, pego minhas coisas e a porta da frente do hospital estavam alguns paparazzis e jornalistas. Eu respondo alguns e finalmente chego no carro do Jinxx e vou pra casa. 
Que saudades eu estava de casa. Ao sair do carro Jinxx não tirava o grande sorriso de seu rosto, ele não estava agindo de forma natural.

Você: Jinxx, porque esta tão sorridente:

Jinxx: Ah, ham.. abra a porta e tenha uma surpresa

Eu encaro a porta e à abro. No mesmo momentos todos gritaram "Surpresa!" e eu quase volto pro hospital depois do susto. Estavam a Sammi, Andy, David, Austin, Tristen, Scout, Ella, os meninos do BVB e os pais do Andy tinham feito a festa de boas vindas. Eu olho alguém que estava entra eles e era... meu pai. Eu não estava acreditando que ele tinha voltado. 
Eu corro para abraça-lo e ele retribui, a imagem da minha mãe veio em minha mente e comecei a chorar ali mesmo, abraçada ao meu pai. Ele olha pra mim e enxuga minhas lagrimas.

Pai: Não chora querida, eu estou aqui

Senti-me confortável. A tarde foi de festa na minha casa, apresentei o Andy ao meu pai, eles conversaram bastante e isso foi bom para esquecer tudo de ruim que já tinha acontecido comigo. Eu espero ser feliz, daqui pra frente.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cap pequeno, mas é isso que consigo quando se tem escola pra atrapalhar '-'

Divulgando: Fic Joanny Liz


Kisses and Hugs, Carolyn

3 comentários:

  1. Ficou bem legal, continua logo.

    ResponderExcluir
  2. Leitora novaaaa! Amei sua fic, li td em uma hora. CONTINUA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. leitora nova*-------*ufa depois de dias acompanhando consegui chega q alegria :),continua logo to loka pra ler o próximo,o seu imagine é um dos melhores q já li.Parabéns Bruus =3

    ResponderExcluir