quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sweet Revenge - Something Strange

O silêncio veio atona tomando a casa, meu pensamento focava em esperanças daquele homem ter ido embora, mas eu também focava em porquê ele foi atrás de nós e foi quando eu lembrei da Elouise que tremia como se tivesse visto um fantasma, sua pele estava mais pálida que o normal.

Elouise: Foi ele... E-le que destruiu minha família.

Eu estava me colocar em seu lugar e sentir seu sofrimento ao ver a pessoa que acabou com a sua vida, com as pessoas que mais amava. Eu a abracei que a mesma se confortou em meus braços e chorava baixo com medo de que ele estivesse perto, atrás de acabar com a ultima herdeira da genética daquela que ele amou psicoticamente.
Ficamos sentadas encostadas na porta do quarto que permanecia trancada por mais de dez minutos, eu não ouvia nada na casa e nem poderia arriscar a minha vida e com a da Elouise, eu era sua protetora agora.

Elouise: Será que ele já se foi?

Allie: Eu não sei, acho que sim.

Não demorou muito para saber que estava enganada, a maçaneta do quarto rodou como se alguém tentasse abrir. Elouise e eu nos afastamos da porta devagar sem fazer barulho e então esse mesmo alguém bate na porta, coloco minha mão na boca da Elouise para evitar que soltasse um grito, suas mãos geladas e sua pele mais pálida revelava o tamanho do medo que ela sentia. Uma voz ecoou do outro lado da porta, o timbre dessa voz, eu já ouvi antes, grossa como de um fumante e logo pensei: Andrew. Deixei a Elouise e encostei o ouvido na porta, era ele, pedindo para abrir a porta, eu abro rapidamente e o abraço forte chorando aliviada.




Suas mãos me envolvia e tentava me acalmar. Andy me faz olhar para ele, aquele rosto que parecia ser escupido por anjos que eu amava olhar, suas mãos segura meu rosto firmemente.

Andy: Ei, calma. Estou aqui.

Eu tentava falar mas as palavras sumiram de minha boca, minha lingua travou, eu estava muda. Olhei para Elouise que abraçava suas pernas e olhava para fora do quarto.

Andy: Ela está péssima. O que foi que aconteceu?

Eu não consigo responder, Andy pega Elouise no colo e a leva para o sofá, ele tentava falar com ela para ter certeza se estava em si.

Andy: Elo, você está bem?

Ela confirma com o balançar da cabeça. Eu o deixei com ela e fui tomar um copo d'agua e tentar me acalmar, concentrei  na minha mente que estava uma bagunça e embolada como um fone de ouvido, perdida e sem reação. Me pergunto para onde aquele homem foi. 
Uma mão envolveu minha cintura e seu corpo ficou de frente para o meu, aquelas mãos macias e quentes que já estava acostumada a sentir pelo meu corpo.

Andy: Eu quero que você me conte tudo sobre o que aconteceu.

Allie: Eu... acho que agora dá para falar.

Finalmente algo sai da minha boca, eu já me sentia mais calma.

Allie: Assim que você saiu, Elouise e eu fomos lá fora nós queríamos passar o tempo juntas e eu queria me aproximar dela de alguma forma então fomos "brincar" lá fora. Acontece que não esperaríamos que aquele mesmo homem que eu vi dentro das matas, estava nos observando o tempo todo. Elouise percebeu e então corremos, ele correu atrás de nós assim que percebemos sua presença. Eu acho que nunca senti tanto medo na minha vida.

Andy me olha preocupado, me abraçando em seguida.


Andy: Eu vou proteger vocês ao máximo, prometo. 




Sua preocupação e atenção me confortava mesmo não sabendo o que aquele homem poderia fazer, qual o poder que ele poderia ter sobre nós.

Allie: Eu estou me arrependendo de ter vindo pra cá.

Andy: Não fala assim.

Allie: Mas é culpa minha, olha só o que está acontecendo, eu que insistir em vim pra cá.

Andy: Eu nem penso nisso, eu penso na Elouise. E se não tivéssemos aqui?

Allie: Eu acho... Que estaria morta.

Andy: Isso mesmo.

Allie: Você se importa?

Andy: Claro que me importo. Você não?

Allie: Sim, eu me importo sim.

Andy: Que bom. 

image

 Allie: Como ela está?

Andy: Melhorou, mas ainda está um pouco assustada.

Allie: Eu estava com medo de ele entrar e matar nós duas, Andrew, esse cara é louco.

Andy: Com certeza é sim. -Ele me solta e da um sorriso- Eu tenho que levar água pra ela.

Eu voltei para a sala e sentei ao lado dela e a mesma fitava a janela a fora.

Elouise: Não se preocupe comigo, estou bem. 

Diz ela segura com as palavras.

Allie: Acho ótimo.

Sua expressão estava mudada, um olhar de ódio e furia eu preservei minhas palavras com ela para não incomoda-la, aquele seu jeito me assustava. Andy chega com a água, ela bebe o agradece e o abraça depois sobe provavelmente para o seu quarto.

Allie: Ela ficou estranha de repente.

Andy: Estranha? Não achei.

Allie: Sério que não percebeu?

Andy: Não.

Andy me olha confuso tentando entender.

Allie: Certo. Mas e o carro?

Andy: Peguei, paguei uma grana alta pra concertar mas ele está bem.

Allie: Então podemos finalmente sair daqui?

Andy: Finalmente, sim.

Nós dois sorrimos um pro outro, aquela noticia era a melhor que já tinha recebido, sair dali, era tudo o que eu mais queria, sair dali antes que aconteça algo pior do que aconteceu hoje. Eu não sei o que faria se perdesse o Andrew, seria o fim pra mim pois ele é parte da minha vida, eu o escolhi para envelhecer ao meu lado, eu não sei o que seria de mim sem ele.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom pessoas, demorei a postar (novidade) estava em semana de prova <//3 estava precisando de nota e eu estou rezando pra passar direto :D Me desejem sorte assim eu terei tempo pra postar mais :3

RSP:

Carla da Silvalista de emails segmentados:  To bem profissa em relação assunto ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ele vai ter um resultado bem :33 espera pra ver.


Maristella Lewandowskilista de emails segmentados: Obrigada sua liamda <3 Divulgo sim ;)


Luana BVBlista de emails segmentados: Eu espero q eu n tenha feito vc perder já estava mudando muita coisa na fic :v fico feliz que vc esteja adorando, vale a pena escrever por comentarios assim kk <3


Galerinha do bem deem uma passadinha na fic da Mari CLIQUEM AQUI






Kisses and Hugs, Carolyn

5 comentários:

  1. Obg por divulgar :)
    Amei o capítulo, continua!

    ResponderExcluir
  2. Hey se vc tiver whats me add (61) 83286390 amo seu imagine ...mooooooito baum esse trem o.o Parey

    ResponderExcluir
  3. Oi sou a menina do whats :3 meu nome é giovana ok? Mais me chamam de gih :b beijos pro cê

    ResponderExcluir
  4. Oi é a gih dnv (viu como eu te amo? Tem um tanto de comentários meus) eu sou leitora nova :')

    ResponderExcluir
  5. Oi é a gih dnv e eu só fiz esse coment pq to sem imagine pra ler intaum Xau :*

    ResponderExcluir