quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sweet Revenge - The Diabolical Plan

Finalmente eu pude sair dali e voltar para encontrar o Andrew. Eu não sei se o que sentia era medo ou era um alivio por ter me livrado de um deles do meu caminho... Okay, respiro fundo e continuo, eu vou quase correndo para não correr o risco de ter que encontrar aquele cara de novo. Certo, estou quase chegando e com um frio na barriga imenso que me deixava preocupada mais que o normal.
Não acreditando no que acabará de fazer começo a ser torturada pela minha mente, o que eu tinha feito foi errado e eu posso ir presa se descobrirem, mas há um porém, eu precisava fazer... "Ou você mata ou você morre!" Essa era a frase que eu fixei para que não ficasse paranoica. 
Eu precisava saber o que era que eu faria agora que restava apenas um para finalmente o pesadelo acabar... Céus, só de pensar nele penso na Elouise e na minha vontade de ir atrás dela e saber o que havia acontecido. 
Uma surpresa viria a acontecer, eu me assusto com barulhos vindo de uns arbustos, meu coração acelerou-se. Rezando para que não fosse mais alguém que vinhe-se buscar e ter que passar por toda a tortura eu começo a correr mas uma voz doce chama o meu nome, eu conhecia aquela voz: Elouise. Eu me viro para ela, com alguns metros de distância dela, não acreditei que era ela e aparentava está bem.

- Elouise... - Digo.

- Oi... - Ela responde.




Eu queria abraça-la por vê-la viva e bem, mas também queria bate-la por sumir assim e só aparecer agora porém ela deve explicações para mim. Eu não esboucei reação alguma, deixei que a mesma começasse por sí.

- Eu fico feliz que esteja bem... -Diz ela

- Digo o mesmo. -Falei.

- Onde está o Andy? - Pergunta ela com inocência e tom de preocupada 

- Onde você estava? - Pergunto meio zangada.

- Eu estava espionando o velho para que eu tivesse uma oportunidade de tirar vocês de lá, mas o cúmplice dele estava sempre por perto.

Eu não sabia se acreditava nela, ou se quando ela tentou fugir lhe deu um peso na consciência de que seria puro egoismo de si mesma por ter deixado as pessoas que lhe ajudaram quando ninguém mais poderia. Não sabia ao certo sobre nada, eu apenas lhe disse:

- Não precisa mais se preocupar com ele. Já não é mais um problema. - Digo

- O que você fez? - Ela pergunta nervosa.

- Me livrei dele, pra sempre. - A frase saiu tão sombriamente que eu mesma tive medo de mim.

Ela me olha com medo e preocupação, percebi que estava tentando achar palavras para poder dizer.

- Devo lhe comunicar que... - Ela para e eu a observo - Andy já não está mais lá.

- Como assim? Pra onde o levaram? - Pergunto desesperada.

- Tem um bar onde aquele cara frequenta e nesse bar tem um porão. Assim que cheguei aqui para poder conferir se estava livre, ele estava carregando o corpo do Andrew e colocando numa caminhonete. Desculpe, não pude evitar. - Diz ela mais nervosa possivel.

Eu sabia que ela não tinha culpa pois era só uma garota de 14 anos e não teria chances com um cara muito mais velho que a mesma. Eu confirmei com a cabeça e abaixei a cabeça.

- Onde é esse bar? - Pergunto

- A oeste da cidade - Ela responde

- Você conhece bem o caminho? - Pergunto novamente.

- Posso conseguir. - Diz ela.

- Estou confiando em você. - Digo

- Acredite, eu também quero que tudo isso acabe e que acabe com ele morto. - Sinto a frieza vindo de suas palavras.

Na verdade eu não sabia se conhecia a Elouise de verdade, uma hora ela parecia ser uma garota doce e inocente e depois em uma garota totalmente fria e sem coração. Acredito que não seja por menos, nós duas queremos o mesmo e por motivos que nos afetou de fato. 

- Acho que não somos tão diferentes não é? -Diz ela irônica.

- Não, acho que não. - Respondo

Caminhamos e não foi pouco, eu estava ofegante e com dores nas costas. Para nos entreter fomos conversando, sobre várias coisas e eu lhe questionei mais sobre o que fez depois de conseguir sair. Meu laço com Elouise estava se formando novamente, pelo menos eu acho que sim. Evitei falar sobre meus pensamentos depois que ela saiu pois não acho que foi agradável porém, eu ainda não sei se acredito nela, por que uma adolescente me faria questionar-me sobre si mesma, da forma como ela entrou em nossas vidas e manteve durante poucos dias. Toda sua história parecia ser verídico, mas será mesmo?
Bem, meus pensamentos foi interrompido várias vezes por ela me chamando eu estava totalmente "voando" com toda aquela conversa e muito ansiosa para meu recontro com Andy novamente. Lhe prometi que voltaria e ai vou eu cumprir com a minha palavra


 


- Allie? 

- Sim? - Respondo

- O que acha que vai acontecer no futuro? - Ela pergunta muito curiosa com a minha resposta.

- Eu não sei o que pensar, eu... Espero que seja um bom futuro e bem longe daqui.

- Também espero... - Sua voz muda para um tom triste 

Cansada, eu implorava para que esse inferno terminasse e eu pudesse voltar para casa. "Voltar para casa" Era outra frase que eu fixei para poder me motivar e manter minha sobrevivência.

- Não aguento mais - Digo - Estou enlouquecendo.

- Eu que o diga, fui e voltei esse caminho para poder ter chances de encontrar você pois achei muito estranho ele sair dali sem seu corpo junto. Poderia ter sido outra ocasião mas, eu preferi vim atrás de você. - Ela me conforta.

- Obrigada, Elouise. - Lhe digo.

- Era o minimo que poderia fazer... - Diz ela depois faz uma pausa - Eu cheguei a pensar que você estivesse morta então criei uma meta de conseguir salvar o Andy e finalmente sair. Desculpe, acho que não foi muito decente mas eu pensei no que seria o obvio, mas também pensei em salvar a outra pessoa que me ajudou quando eu mais precisei.

Aquelas palavras quando ditas foram tão profundas que estava noventa porcento confiante nela. E de novo Elouise mostra o seu lado doce de ser, eu lhe achava bipolar as vezes e não a compreendia. 

- Não peça desculpas, você só agiu de uma maneira correta. Mesmo eu achando que você seria incapaz de poder enfrentar aquele cara, acho que teria sucesso em conseguir o que mais quer realizar. - Digo 

- Acha que eu não poderia dar conta dele? - Pergunta ela

- Não queria que soasse rude, desculpe. - Digo

- Tudo bem... - Diz ela


Suas ultimas palavras foram quase como desafio, eu não sei o que poderia esperar da menina de 14 anos que apareceu na "minha varanda" do nada e que de repente formo um laço com ela.

- A estrada está bem ali, não vai demorar muito para chegar-mos na cidade. - Diz Elouise.

Foi quase uma piada, pra mim, parecia uma eternidade o que durou apenas dez minutos para chegar-mos.


- Está bem ali. 

Elouise aponta para um bar não muito longe de nós, parecia mais abandonado não achei que ainda estivesse sendo frequentado. Elouise e eu fomos sorrateiras até chegar ao bar, nos escondemos o máximo possivel pata não correr o risco de sermos vistas por conhecidos dele, seria o nosso fim caso acontecesse. Ao chegar-mos mais perto, paro e penso um pouco.

- Preciso saber se existe outra entrada no bar, se você sabe se ele frequenta muito e qual horário seria perfeito para pegar o desgraçado sozinho. - Digo a ela.

- Bom, basicamente o bar é aberto até meia noite. Ele é muito amigo do dono então aproveita e dorme lá sempre que pode. - Diz ela.

- Será o momento perfeito. Só preciso elaborar como irei faze-lo pagar por tudo. Minha doce vingança está sendo feita. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

rps

Maristella Lewandowski: É uma honra saber disso *-* que ela seja bem vinda se quiser acompanhar <3 
Capitulos macabros <3 tbm adoro kkkkk. Olha vê n some muito ta?? Bj :*

Sra. Biersack: Oe giih prazer em te ver aqui novamente :v
Justamente por comentarios assim que me da vontade de continuar então n desista tbm kkk. 
É uma grande HONRAAA capitulo feito pra mim não creioooo <33 muito obrigada mesmo vc é um amor *w* Bj linda :*



Kisses and Hugs, Carolyn

3 comentários:

  1. Pensei que a Elouise não voltaria mais, que bom que ela voltou ^^
    Bom, acho difícil minha amiga acompanhar, mas sempre que ela tá comigo está lendo,por que tá perfeita a história,e bem diferente...
    Vou tentar, é que as vezes eu leio meio atrasada os capítulos... continúa!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaawn que fofo *-* meo deos o andy não morreu neaaah? auhauhuhauh não vou desistir não u.u vou desistir so se vc desistir hauhauhuahuah mentira eu nã vou deixar voce desistir pois sua imaginação é perfeita e o seu imagine é o melhor que eu ja li (eu estou sendo muito sincera u.u) e so por vc ser linda e postar capitulos tão perfeitos vou dedicar vario pra ti agr ahuahuahua :* beijo e continua

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aki pfv continuaaaaa *----*

    ResponderExcluir