domingo, 9 de dezembro de 2012

Post 57

Vc onn:
Hoje eu acordei bem disposta :) a dormi de novo -_- Lizy e eu iriamos escolher meu vestido de casamento *u*. Então, eu levantei, fiz minhas higienes, me troquei:
 (Vcs escolhem) 

E desci. Cheguei na cozinha minha mãe e minha avó já estavam tomando café. Pena que a Lizy não esta mas aqui, a mãe dela mando ela voltar para casa DDD:. Eu terminei, peguei minha bolsa e...

Vc: mãe, vc vai?

Sua mãe: eu chego já

Vc: ok

Saiu e pego um taxi. Chego no local onde vou escolher o meu vestido, e a Lizy estava lá me esperando. Entramos e ficamos olhando varios vestidos, cada um mais lindo que o outro. Eu estava em duvida entre 3 vestidos, esperei minha mãe chegar. Ela chega, e ajuda a escolher.

Sua mãe: é perfeito 

Vc: obg mãe :) (vc abraça ela)

Sua mãe: não tem de que ><

Enfim, escolhemos o vestido, e sim, é perfeito. Pegamos um taxi, eu fui pra casa da Lizy e minha foi pra casa. Lizy e eu chegamos em sua casa, entramos e não tinha ninguém :s subimos logo para o quarto dela. Acabamos não fazendo muita bagunça pois minha barriga de 8 meses não deixava hausas mas nos divertimos (sua barriga não era tão GRANDE mar né '-. Já estava escurecendo, quando meu cel toca.

Inicio de ligação*

Vc: Alô!? (nem olha quem era)

Andy: pequena, onde vc esta?

Vc: na casa da Lizy por que?

Andy: eu ia te fazer uma surpresa e vc nem em casa esta -_-

Vc: serio? desculpa Andy, se eu soubesse :s achei que vc estaria ocupado 

Andy: haha, não tem problema, eu vou ai e pego vc. Meus pais convidaram vc e sua mãe para um jantar

Vc: ah ok então, estou te esperando

Andy: já estou indo tchau, bjs princesa

Vc: tchau, bjs *U*

Fim da ligação~

Lizy: Andy vindo aqui né?

Vc: uhum é.. tem roupa minha aqui?

Lizy: acho que tem, perai (ela abre o guarda-roupa) ai (ela me entrega a roupa)

Vc: #partiu, banho õ/ (pega a toalha)

Lizy: LOL shausa

Tomei um banho, me vestir:










(Sem o casaco, Guitarra e as bolsas)

















Passei um make:


Arrumei meu cabelo, passei perfume e depois de uns minutinhos o Andy chega.

Vc: tchau Purdy Girl

Lizy: tchau Sr. Biersack haushaus

Vc: '-' (sai do quarto da Lizy)

~Lê vc lá fora

Andy: senti sua falta (ele chega bem pertinho, e da um beijo calmo) e dessa pekena tbm hauahs

Vc: nós sentimos mais u.u

Andy: eu que senti U-U

Vc: ta, chega vamos?

Andy: -_- uhum (ele abre a porta pra vc, da a volta e entra)

Vc: ... e minha mãe? :s

Andy: calma, estou indo busca-la agora hauuas (ele da a partida)

Vc: ah oks '-

Andy: vc esta tão.. seila, quieta de mais :s

Vc: ah Andy, eu nunca fui agitada -_-

Andy: foi sim

Vc: não teime comigo Andrew u.u

Andy: ui meda, ela me chamo de Andrew 

Vc: eu mereço -_-

Andy: merece mais do que isso (66 (ele olha pra vc e faz cara de safado)

Vc: haha, conheço essa sua cara

Andy: huumm.. bom saber (66

Vc: para Andy ahaus (ele fica te tarando)

Andy: fiz nada 

Vc: só me tarando -_-

Andy: posso naum?

Vc: naum?

Andy: por que naum?

Vc: por que naum e ponto final u.u

Andy: ui, deu medo agora

Vc: bobão

Andy: que vc ama

Vc: e muito haushuas (vc deu um selinho nele)

Depois de muita safadeza, nós chegamos. Entrei, falei com minha mãe, ela foi se arrumar e eu fui ajudar ela. Arrumei ela todinha:







(cof, cof '-')




 depois descemos.

Andy: nossa senhora *o* assim a senhora me mata (nome da sua mãe)

Sua mãe: deixa de ser besta Andy hausaus (ela da um tapinha no ombro do Andy)

Andy: é serio, vou deixar a (seu nome) pra ficar com  vc (Andy abraça a sua mãe ~tipo de lado sakas?~ e ficam os dois se encarando por uns segundo) 

Sua mãe: fiu cê fumo drogas?? 

Andy: haushuas é brincadeira tia (nome da sua mãe) u.u

Vc: '-' não acredito que a senhora não esteja acostumada com essas coisas do Andy né?

Sua mãe: não muito

Vc: ain, bora (fechando a porta da casa)

Andy: não fico com raiva né pekena?

Vc: claro que não besta u.u

Andy: ok né '-' 

Nós entramos no carro e fomos direto pra casa do Andy. Um tempinho passou e chegamos.

Continua..


Oiiii liamdas u.u avisando que o imagine já esta perto de acaba :( bom, pra que eu escreva outro façam macumba pra eu passar de ano oks? haushuashuas bjs õ/




6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAHHHHHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA *o*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continuuuuuuuuuuuuuua *uuu* ok ok vamos fazer então u_u ushauhsauh

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaa *U* Já to fazendo macumba u.u cuidado vou mandar o Glommy te pegar se nom fizer ! Mas se vc fizer eu dou o Andy pra vc de Natal e ele faz suruba com vc \o ESCOLHE FAZER OU NÃO U-U '?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza o Andy more hashuas vlw õ/

      Excluir