sábado, 1 de dezembro de 2012

Post 56 -

Vc onn:
Acordei com o na minha cara, ninguém merece e.e enfim, olha para o Andy e o observei: sim, era lindo mais ainda dormindo. Tentei sair da cama sem que o Andy acorda-se.. é, não consegui! 

Vc: desculpa por ter te acordado :s

Andy: não tem problema princesa :D (ele pega o cel e ver hora) nossa, esta tarde mesmo, já são 10:00 horas

Vc: nossa, a gente dormiu de mais (vc pega a sua toalha)

Andy: poisé haha (ele levanta e começa a te olhar maliciosamente) deixa eu tomar banho com vc 

Vc: Andy.. 

Andy: pf, pf, pf (ele faz biquinho)

Vc: ... (pensa um pouco) ta bom -_-

Andy: opa (ele levanta todo felizinho)

Vc: seu safadinho (vc sorri e da um beijo nele)

Andy: nem sou (Andy corresponde)

Andy e eu entramos no banheiro, e confesso que estava um pouco sem jeito de tirar a roupa na frente dele, eu sempre tive vergonha de ficar nua na frente de alguém.

Andy: suas bochechas estão rosadas.. esta com vergonha de mim?

Vc: é que.. Andy, sim estou

Andy: nem precisa ficar, eu já vi esse corpo perfeito sem roupa (ele morde os labios)

Andy morde os labios, e chega bem pertinho de mim. Ele começa a beijar meu pescoço, passar a mão por dentro da minha blusa provocando arrepios. Começamos a tirar a roupa um do outro, eu  já tinha sacado no que isso ia dar. Entramos de baixo do chuveiro então o Andy começa a.. vocês sabem o que aconteceu.

Uns meses depois..

Meu casamento já esta quase chegando.. eu o meu filho também quer dizer, filha :)
Vc off

Continua....

~ Perdendo leitoras sim ou claro? vlw mesmo gente.
image

6 comentários: