segunda-feira, 22 de julho de 2013

Never too late! - Cap 2: First Show

Você

Nunca fui uma garota com uma mente perversa
Mas tudo fica melhor quando o sol se põe.



...


Você 

Eu acordo com o meu celular vibrando em baixo do meu travesseiro, eu o peço e olho: Uma mensagem do Andy. 

Mensagem: Das coisas boas da minha vida, você certamente é a melhor! Bom dia minha princesa :)

- Eu sorrio e fico pensando: Como tudo aconteceu tão rápido, eu namorar o garoto que estou afim desde pequena, forma uma banda, isso era tudo que eu queria. Finalmente crio coragem e levanto. Vou ao banheiro tomo um banho, coloco uma camiseta do Asking Alexandria (a camiseta ficava como um vestido em você) e um short preto.

Você: Jinxx!!! -Eu saio procurando ele-

Jinxx: ...

Você: Jinxx porra!!! -Eu abro a porta de seu quarto e o vejo dormindo- Levanta!

Jinxx: Hã? me deixa -Ele se cobre todo e vira pro outro lado- 

Você: Nada disso vai, levanta!

Jinxx: Porra! -Ele levanta resmungando

-Eu desço e preparo o café, como e vou para a sala. Minutos depois o Jinxx desce ainda resmungando

Jinxx: Deveria ter me deixado dormi

Você: só que não

Jinxx: Vou proibir o Andy de vim aqui

Você: Eu fujo 

Jinxx: Eu te tranco no quarto

Você: Você me ama de mais pra isso

Jinxx: Ainda bem que sabe -Ele senta do meu lado e da um beijo na minha bochecha

Você: Quando a Sammi volta? 

Jinxx: Daqui a uma semana

Você: ah -Eu dirijo novamente meus olhos a televisão

Jinxx: Eu acho que tem alguém na porta

Você: Eu vou lá ver

-Eu abro a porta e..

Você: Tristen? 

Tristen: Oi -Ele sorri e me abraça- Tenho uma novidade

Você: Sério? Qual?

Tristen: Bom, nós fomos indicados a tocar em uma casa de shows hoje a noite 

Você: OMG! Está brincando? -Eu começo a gritar e pulo em cima do Tristen- Cara mal da pra acredi.. Andy?

Tristen: O quê?

-Tristen me coloca no chão e olha pra trás.

Tristen: Quem é ele?

Andy: Namorado dela, e quem é você?

-Andy o encara e o clima fica tenso. Percebi de que o Tristen não gostou nada da atitude do Andrew

Você: Andy, eu já tinha falado do Tristen pra você

Andy: Ah, da banda -Ele ergue a sobrancelha

Tristen: Sim, é.. prazer em conhecer Andy, a sua banda é muito foda. Eu vou indo

Você: Então, até daqui a pouco -Eu o abraço e ele vai embora- Você não vai ficar com essa cara, não é?

Andy: Claro, não da para tira-lá

Você: Você me entendeu -Eu envolvo meus abraços em seu pescoço e mordo seus labios

Andy: Porque tanta felicidade?

Você; Vamos tocar em uma casa de shows hoje

Andy: Fico feliz por você, meu anjo -Ele me encosta na parede e da um leve beijo

Você: Você vai me ver, não vai?

Andy: Mais é claro, até porque depois você pode me dar um presente

Você: Presen.. Andrew! -Eu dou um leve ta em sua cabeça e ele começa a rir

-Demoramos um tempo depois Andy foi pra casa e eu fui diretamente ligar para a Scout. Ela estava na cidade fazendo um filme, então eu iria aproveitar e chama-lá. 

Scout: Diga minha flor

Você: Topa sair hoje?

Scout: Eu não sei não

Você: Mas vai ser muito foda, eu e minha banda vamos nos apresentar em uma casa de shows

Scout: Ta de brincadeira?

Você: Não -Começamos a gritar pelo telefone- Vamos, vamos, vamos, por favor

Scout: Ta, eu vou haha

Você: Ai cara, eu te amo 

-Nós conversamos bastante, até da a hora de eu ir ensaiar com os meninos

Você: Jinxx, vou ensaiar porque hoje a noite promete

Jinxx: Como é? - Ele me olha meio assustado

Você: Eu e a The Pretty Reckless (Pois é, vou colocar essa mesmo e.e) vamos nos apresentar 

Jinxx: Fala serio? Parabéns maninha -Ele me abraça- Pena que a Sammi não está aqui, ela iria enlouquecer 

Você: Tipico dela haha, então tchau 

-Dou um beijo em sua bochecha e saio, passamos a metade da tarde ensaiando, até da a hora de irmos nos arrumar. Eu corri pra casa, tomei um banho me vestir

Look Show:


Fiz o make



Terminei, Andy já estava me esperando na sala

Andy: Nossa senhora -Ele me olha de cima a baixo e me da um beijo- 

Jinxx: Caprichou em mana

Você: haha obrigada

Jinxx: Bom, eu vou buscar os putos

Andy: De boas, vamos?

Você: Claro é..

Andy: O que foi?

Você: A Scout vai

Andy: Amor, eu não tenho mais nada com ela ta? 

Você: Eu sei mas, achei que poderia ser desconfortável pra você

Andy: Nada a ver, somos apenas amigos

Você: Ok

- Eu entrei no carro dele e fomos até o local, estava lotado, eu comecei a soar frio

Andy: Fica calma amor, a primeira vez é sempre assim, depois se acostuma. É só você tentar se soltar, se sentir a vontade

- Eu e os meninos da banda fomos até o "camarim" nos preparamos, até chegar a hora. O Austin entra primeiro e ouço as pessoas vibrarem, depois entra o David, o Tristen em seguida eu. Eu peço o microfone e espero a música começar.

Since You're Gone

Começamos cantando uma nossa recente Since You're Gone. Eu estava começando a se soltar.

Factory Girl:
http://www.youtube.com/watch?v=aqwjYYk5CGM

He Loves You:
http://www.youtube.com/watch?v=cDiZiWbTA-E

Panic:
http://www.youtube.com/watch?v=V6N2rP_ZeGA

Cold Blooded:
http://www.youtube.com/watch?v=Q_Vnp0Bf2QI

Where Did Jesus Go?
http://www.youtube.com/watch?v=YE3HCcz38to

-Fizemos cover de algumas bandas que curtia-mos

Seven Nation Army (Cover The White Stripes)
http://www.youtube.com/watch?v=8fJxYzPC-_U

Like a Stone (Cover Audioslave)
http://www.youtube.com/watch?v=4RJFgzbsQCM

Islands/Love The Way You Lie
http://www.youtube.com/watch?v=yuIfy79JeY0

Wonderwall (Cover Oasis)
http://www.youtube.com/watch?v=8870lGoXwt4

Aerials (Cover System of a down)
http://www.youtube.com/watch?v=EJkJHCvsr4U

O show foi perfeito, nós agradecemos e o publico gritavam que nem loucos. Nós fomos até a mesa em que os meninos estavam

Andy: Você foi ótima -Ele me abraça bem forte- 

Jinxx: Cara, vocês formam uma bela banda. Que bela carreira vem pela frente 

Tristen: Hã.. (Seu apelido) eu já vou indo

Você: O quê? A não, fica Tristen

Tristen: Não, serio, eu tenho que ir

Você: Eu vou te deixar lá fora então

-Eu fui até a entrada da casa, abracei o Tristen e dei um beijo demorado em sua bochecha

Você: Tem certeza de que não quer ficar?

Tristen: Não, o show acabou comigo

Você: Pois é, se dermos certo vai ter muito desses por mês, semana, dia 

Tristen: Haha, eu vou indo tchau -Ele me deu um beijo no canto da boca e entrou no carro

-Eu voltei pra mesa com os meninos, bebemos, rimos, conversamos enfim, viramos a noite.


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Respondendo:

Flavya Cubbins:
Eu sei que você queria danada heueheu todo mundo quer e.e kkk enfim, tai :)

5 comentários:

  1. Leitora nova °www° continue logo'e mande o Jinxx parar de chegar nas horas erradas u.u

    ResponderExcluir
  2. Aff Bru ainda nem rolou mete-mete com o Andy isso é maldade e cara a gente já ta namorando? caramba que coisa rápida. E adorei o cap e continue logo

    ResponderExcluir
  3. Oi divulga meu imagine ? *-*
    é do Asking Alexandria !
    http://imagincombenbruce.blogspot.com.br/2013/07/um-ola-pras-fas-do-asking-alexandria.html

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH cheguei aqui \o/ ( sério ? '-' ) sou leitora nova e pelo amor DA NOSSA SENHORA DO PERFECT WEAPON ( minha cara falar isso ) CONTINUEEEEEE CONTINUEEEEEEEEE AAAAH \O/ seu imagine é divo demais PQP O.O , Tristen sdç :3 ' Andy tesudo u...u sou tarada mesmo , acostume-se \o kkkkk , continuaa por favor , to amando :pp

    ResponderExcluir
  5. Fiquei mais feliz ainda quando citou Audioslave *u* e Soad *u* *u*

    ResponderExcluir