quinta-feira, 11 de julho de 2013

Never too late - The reunion

Você: Jinxx? -Digo entrando na casa

Jinxx: Tô aqui!!

-Ele grita do quarto dele, eu subo e entro

Você: Ei.. mais o que?

-Eu vi umas malas e varias roupas espalhadas pela cama

Você: Vai viajar?

Jinxx: Não, é a Sammi que vai pra uma turnê com a banda dela

Você: Ai você ta arrumando a mala dela? *u*

Jinxx? Nem, só estou procurando o meu celular

Você: ah '------' 

Sammi: Até porque você não iria fazer o certo u.u - A Sammi entra no quarto e começa a arrumar suas coisas

Jinxx: Quem te disse isso !? - Ele vai agarrando a Sammi e os dois começam a se pegar.. Eu fiquei meu poker face e sem jeito

Você: Ta bom, já chega de vela - Eu deixo os dois a sós e vou para a sala

~Porta batendo~

- Eu ouço alguém bater na porta e vou atender e para a minha surpresa..

Você: O-oi Andy >.<

Andy: Oi princesa -Ele me da um beijo no canto da boca e entra- Então.. cadê o vadio do seu irmão?

Jinxx: Tô aqui!! -Diz o Jinxx descendo as escadas

Andy: Bora sair hoje? a Sammi já viajou?

Sammi: Porque está querendo saber eihm? Senhor Biersack!! - A Sammi desci com as malas e da um beijo na bochecha do Andy

Andy: Nada ué  - Ele começa a sobiar 

Sammi: Eu conheço você Andrew!! Mas não vou me preocupar muito..

Andy: E é? Porque?

Sammi: a (seu apelido) vai vigiar o Jinxx pra mim u.u 

Jinxx: Eu que tenho que vigia-la! tem muitos pervertidos por ai correndo atrás dela

Sammi: Claro, ela é linda! 

Andy: Até demais..

Jinxx: O que?

Andy: Nada '-'

Jinxx: Enfim, vamos Sammi.. Andy, fica com a (seu nome) só não abusa dela ok? Tchau (Jinxx foi deixar a Sammi no aeroporto ok?)

Andy: Que isso jovem heurheur

- Enquanto eles "discutiam" lá, eu fui até a cozinha tomar café. Peguei um cupcake mais um copo de suco e me sentei.

Andy: (Seu nome)?

Você: Aqui 

~Ele entra na cozinha~

Você: Quer? - Eu ergo o cupcake

Andy: hãm.. não, obrigado - Ele senta ao meu lado - Me fala mais sobre você

Você: o que você quer saber exatamente? 

Andy: rs, apenas o basico..

Você: e o resto!?

Andy: eu descubro depois

Você ahh.. rs, então.. - Eu o olho diretamente para aqueles olhos perfeitamente azuis e.. mal dava para aguentar, eu queria agara-lo ali mesmo... mas que isso (Seu nome)?! se acalme!!

Andy: Eu sei o que você quer..

Você: Ah é? e o que eu quero?

Andy: isso

-Andy foi me puxando e selando nossos labios. Ele me coloca sobre a mesa e dar varios beijos e mordidas sobre o meu pescoço me fazendo arrepiar. Andy me carrega até o meu quarto (faz de conta que ele já sabia pelo Jinxx, enfim '---') Tira minha blusa e me beija 




Você: Andy.. acho melhor não -Eu digo entre nosso beijo

Andy: Não se preocupa, eu vou devagar (eu to ficando safada, na boa '--')

 - Ele me deita sobre a cama, eu tiro a sua camisa e ele vai tirando o restante das minhas roupas, até ouvimos a porta bater.

Você: Quem será!? 

- Eu pego minhas roupas e as coloco e desço. Quando chego na sala, não vejo ninguém e de repente sinto alguém me abraçando por atrás, até achei que fosse o Andy mas..

Você: Mas o que!?

Ashley: Oi :D

- Era o Ashley '-----' o Andy estava descendo as escadas até ver aquela cena

Andy: Mas o que!? O que está fazendo aqui, Ashley?

- Andy o pergunta já exaltado, então eu me solto do Ashley

Ashley: Tava voltando da casa da Kina, dai resolvi passar aqui.. e porque está exaltado fera?

Andy: Não é nada!

Ashley: Ata.. só está vocês dois aqui? 

~Ele senta no sofá (OBS: Você está cozinha arrumando as coisas que tinha deixado lá)~

Andy: Sim! o Jinxx foi deixar  a Sammi

Ashley: A lega... e.e - O Ash olha pro Andy com uma cara maliciosa 

Andy: Ashley!!

Ashley: Calma cara heurhuer mas.. ela é boa?

Andy: -.-'  -Andy da um tapa na cabeça do Ashley e vai até a cozinha

Andy Onn:

- Eu estava louco pela (seu nome), não conseguia restila. Eu a levei para o seu quarto, tiro sua blusa e a beijo.

Você: Andy.. acho melhor não -Ela diz entre nosso beijo

Andy: Não se preocupa, eu vou devagar 

-Então eu à deito sobre a cama, ela tira a minha camisa e eu tiro o restante de suas roupas até ouvimos o barulho da porta batendo, como se tivesse entrado alguém. A (Seu nome) se vestiu e desceu, eu fui logo após. Quando desço, vejo o Ashley agarrando a (seu nome) me deu muita raiva dele naquela hora.

Andy off

Você onn

- Eu escultei tudo o que eles falaram, fiquei meio sem jeito. Sentir alguém me abraçando por trás.. aquele perfume era inconfundível. Eu me viro e claro que era quem eu pensava. Estávamos tão perto um do outro que dei a iniciativa de mais um beijo. 

Jinxx: E aew Ash

Ashley: E aew cara

- Ouvimos a voz do Jinxx e o Ashley na sala, não demos muito a minima 

Jinxx: Cadê a (seu nome)?

Ashley: Lá em cima com o Andrew

Jinxx: o que? O.o

Ashley: heuheur estão na cozinha

- Só ouvimos os passos até o Jinxx gritar

Jinxx: Hey, olhas as putarias aqui heuher

Andy: Poxa, achei que iria me esquartejar 

Jinxx: Eu só quero proteger a minha maninha de pervertidos 

Semanas depois...

-Muitos dias se passaram, eu reencontrei uma amiga de infância, Scout



Nós eramos muito unidas e gostávamos do mesmo garoto: Andy! Scout contou-me que namorou o Andy depois que eu fui embora, mas terminaram depois de um longo tempo juntos.

Scout: Não sinto mas nada por ele pequena, fica tranquila.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Respondendo:

Carlaa BVB: Muito obg sua ninda >< também tenho muita sdds do cabelo comprido do Andy =/ mas fazer o que!? Pelo menos ele continua lindo, como sempre ^.^

Gabee Biersack: Não exagera flor heurheuher  obg >.<

Um comentário:

  1. Voltei mulhe mals por não ter comentado o cap passado é que tipo eu li e esqueci que comentar (sim estou ficando demente mas ok) Menina adorei o cap e as safadesas tbm, pena que o Ash gostoso me interrompeu bem na melhor parte mas tbm ta cedo demais ainda, gente a Scout diva era minha amiga de infância e nós eramos as duas afim do Andy :O tenso mas ainda bem que ela disse que não sente mais nada por ele, bom assim espero
    Ta muito foda continue logo pelo amor da nossa senhora da perfect weapon (to aprendendo isso com o povo)
    Continua continua

    ResponderExcluir