Você
- Em fim, o dia da turnê chegou, me levantei bem cedinho, me arrumei, arrumei minhas coisas e fui até a porta da gravadora. Chegou a hora, me despedir do Jinxx, Sammi e Scout e entrei no nosso ônibus. Nossa, o caminho todo o David e Austin vieram bagunçando, gritando feito uns loucos.
Tristen ficou o tempo todo do meu lado, me fazia carinhos, brincadeiras, até beijos, parecíamos um casal. No fim, digamos que "a sorte bateu em minha porta" minha banda e a do Andy iria ficar no mesmo hotel.
Andy: Que sorte hein, (Seu nome)
Você: Só se for muita sorte no azar (Peguei minhas coisas e fui acompanhando o Tristen mas Andy segura meu braço)
Andy: Ei, não se esqueça daquele dia
- Então o Ash e o Jinxx começaram a me com uma cara de "Humm, safadinhos, já sei que teve" Já pode parar, gente. Entrei no elevador, o Tristen não estava com uma expressão muito boa. Eu entrei no meu quarto, era muito espaçoso.
Peguei meu celular, respondi alguns fãs e tentei relaxar. Acabei adormecendo, quando vi, já era umas quatro da tarde, fui correndo me arrumar, o show iria ser em poucas horas.
- Com tudo pronto, fui até a van que nos levaria para o local do show. Não demora muito para chegar, eu vou para o meu camarim, retoco o make e limpo a voz. Seriamos os primeiros a se apresentar. No corredor alguém me puxa e me beija, já sabia que era o Andy, não tinha como não reconhecer.
Andy vai parando o beijo calmamente com direito a mordidas (nessa hora eu já teria ido ver papai do céu aushuas)
Andy: Boa sorte -Ele diz com um belo sorriso em seus lábios
Você: Para vocês também
-Eu sorriu e dou um selinho nele e subo para o palco. Deu a louca em mim? Porque eu beijei ele? Meu Deus! Eu vou ficar louca.
- Show foi o melhor que já fizemos, logo depois do nosso, entra a BVB.
(Ta foda encontrar gifs deles em show = / quem souber algum blog que tenha, manda pra mim)
- No final de tudo, os meninos resolveram ficar no meu quarto, Ashley levou as bebidas e o CC o video game. Viramos a noite, o Andy quase não saia de perto de mim, eu tentava evita-lo, mas ele sempre ia pra perto de mim, ele sempre estava do meu lado...
Você: Você não vai me deixar?
Andy: Nunca
- Andy então, chega mas perto e me rouba um beijo e eu deixo. Ta, eu gosto quando ele faz isso, ele tem algo que faz com que eu me sinta bem do seu lado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu sinto muito pelo cap pequeno, mas devido o numero de visualizações eu estou pensando sinceramente em parar por aqui. Beijão da tia Brubbs
Kisses and Hugs, Carolyn!
Eu te mato se tu para, vou te incomodar todo dia no twitter e no face (menos sabado e domingo pq eu trabalho) tchau u.u
ResponderExcluirContinua u.u
EPA EPA EPA EPA EPA VOCÊ NÃO VAI PARAR PORRA NENHUMA OK? SENÃO TE MATO :D
ResponderExcluirTÁ ÓTIMO ISSO E CONTINUE, senão já sabe c:
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLeitora Novaaaa nao para naooooo se nao eu vo te mata haha brinks mais nao para nao e divulga o meu imagine pf http://imaginecomandybvb423.blogspot.com.br/
ResponderExcluir