terça-feira, 5 de novembro de 2013

Never Too Late - You will never leave me, I know

Você

- Em fim, o dia da turnê chegou, me levantei bem cedinho, me arrumei, arrumei minhas coisas e fui até a porta da gravadora. Chegou a hora, me despedir do Jinxx, Sammi e Scout e entrei no nosso ônibus. Nossa, o caminho todo o David e Austin vieram bagunçando, gritando feito uns loucos. 

Tristen ficou o tempo todo do meu lado, me fazia carinhos, brincadeiras, até beijos, parecíamos um casal. No fim, digamos que "a sorte bateu em minha porta" minha banda e a do Andy iria ficar no mesmo hotel.

Andy: Que sorte hein, (Seu nome)

Você: Só se for muita sorte no azar (Peguei minhas coisas e fui acompanhando o Tristen mas Andy segura meu braço)

Andy: Ei, não se esqueça daquele dia 

- Então o Ash e o Jinxx começaram a me com uma cara de "Humm, safadinhos, já sei que teve" Já pode parar, gente. Entrei no elevador, o Tristen não estava com uma expressão muito boa. Eu entrei no meu quarto, era muito espaçoso. 

Peguei meu celular, respondi alguns fãs e tentei relaxar. Acabei adormecendo, quando vi, já era umas quatro da tarde, fui correndo me arrumar, o show iria ser em poucas horas.
















- Com tudo pronto, fui até a van que nos levaria para o local do show. Não demora muito para chegar, eu vou para o meu camarim, retoco o make e limpo a voz. Seriamos os primeiros a se apresentar. No corredor alguém me puxa e me beija, já sabia que era o Andy, não tinha como não reconhecer.


Andy vai parando o beijo calmamente com direito a mordidas (nessa hora eu já teria ido ver papai do céu aushuas)

Andy: Boa sorte -Ele diz com um belo sorriso em seus lábios

Você: Para vocês também 

-Eu sorriu e dou um selinho nele e subo para o palco. Deu a louca em mim? Porque eu beijei ele? Meu Deus! Eu vou ficar louca.










- Show foi o melhor que já fizemos, logo depois do nosso, entra a BVB. 













(Ta foda encontrar gifs deles em show = / quem souber algum blog que tenha, manda pra mim)


- No final de tudo, os meninos resolveram ficar no meu quarto, Ashley levou as bebidas e o CC o video game. Viramos a noite, o Andy quase não saia de perto de mim, eu tentava evita-lo, mas ele sempre ia pra perto de mim, ele sempre estava do meu lado...

Você: Você não vai me deixar?

Andy: Nunca 

- Andy então, chega mas perto e me rouba um beijo e eu deixo. Ta, eu gosto quando ele faz isso, ele tem algo que faz com que eu me sinta bem do seu lado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu sinto muito pelo cap pequeno, mas devido o numero de visualizações eu estou pensando sinceramente em parar por aqui. Beijão da tia Brubbs




Kisses and Hugs, Carolyn!

4 comentários:

  1. Eu te mato se tu para, vou te incomodar todo dia no twitter e no face (menos sabado e domingo pq eu trabalho) tchau u.u
    Continua u.u

    ResponderExcluir
  2. EPA EPA EPA EPA EPA VOCÊ NÃO VAI PARAR PORRA NENHUMA OK? SENÃO TE MATO :D
    TÁ ÓTIMO ISSO E CONTINUE, senão já sabe c:

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Leitora Novaaaa nao para naooooo se nao eu vo te mata haha brinks mais nao para nao e divulga o meu imagine pf http://imaginecomandybvb423.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir