sábado, 16 de novembro de 2013

Never Too Late - I wanted to say "I love you"

(Seu nome)

- Eu acabei adormecendo sobre o peitoral do Andy, como eu fui parar lá, não faço ideia. Eu acordo e vejo o quarto que parecia mais um lixão

Latinhas de cerveja, salgadinhos espalhados por todo o quarto. Peguei minha toalha e minhas roupas e fui tomar banho, quando voltei os meninos havia acordado e estavam pegando as coisas e indo cada um para o seu quarto. Menos o Andy

Você: Não vai pro lugar?

Andy: Meu lugar é aqui, com minha boneca

Você: Ha ha, vai levanta 

- Ele levanta e da um beijo inesperado, eu consigo me soltar mas ele me agarra de novo. Nossa Andy, só não te bato porque eu gosto disso. Andy voltou para o seu apartamento e eu desci para tomar café, Tristen não estava falando comigo, eu entendo todo esse ciumes dele.

Ashley: A noite só não foi boa porque minhas putas não estava lá

CC: As nossas

Ashley: Mas foi boa para alguém...

- Ash olha para alguém então todos olham e veem o Andy e depois olham pra mim, eu meio que corei um pouco.

Andy: Porque estavam olhando pra mim?

CC: Nadinha...  

- Andy senta do meu lado e todos começam nos encarar, tipo, gente chega disso. No final, eu voltei para o meu quarto, peguei meu celular e entrei no twitter. Vi várias fotos do nosso shows e inclusive... uma foto do Andy me beijando, muitas pessoas perguntaram se havíamos voltado, eu neguei tudo.

Eu saiu do face e vou até o quarto do Tristen. Bato na porta, mas ninguém responde, eu abro a porta e vejo Tristen deitado olhando para o teto.

Você: Tristen!? 

- Ele olha pra mim e volta a encarar o teto

Você: Está tudo bem?

Tristen: Vai ficar

- Eu sento do lado dele e o observo. Como ele me lembra o Andy, cabelos longos e negros, olhos azuis a pele alva. Mas o Andy tem algo que eu não sei explicar, é como se ele fosse feito pra mim, eu me sinto bem ao lado dele. 

Tristen me olha e eu o encaro, a situação estava bem tensa até que eu resolvo quebrar o silêncio

Você: Você viu como tinha várias garotas querendo te levar pra casa?

Tristen: Rs, sim - Ele da um sorriso de canto-  Uma delas quase me derruba do palco, iriam me comer vivo. 

Você: É verdade

- Tristen me olhou de um tão fofo, que deu vontade de morde-lo e beija-lo o dia inteiro. Acho que ele sabe o meu ponto fraco.

Tristen: Você vai voltar pra ele, não vai?

Você: Eu não sei... eu ainda estou magoada com isso. Vamos deixar o tempo passar e me dizer o que eu devo fazer

Tristen: Eu sei que você sabe que eu gosto de você -q Mas, se é pra tiver feliz, eu te aconselho a escolher a pessoa com quem você acha que é mais feliz

Você: Não se sinta mal por isso, Tristen. Você sabe que eu gosto muito você... Vamos deixar isso de lad, ok?

Tristen: Sim, claro

Você: Agora vem cá 

- Eu pego meu celular, deito do seu lado e tiro uma foto


















(Outra foto do Tristen :3  a moça ta meio bugadinha, mas é bonita ahushas)


Eu entro no twitter e posto a foto. Várias garotas enlouqueceram com o Tristen. Prevejo plano para sequestra-lo no próximo show.

Você: Nossa, eu sou tão feia assim? Ha ha

Tristen: Não sei onde vê feiura em você, serio

Você: Não sei onde vocês vêem beleza em mim, isso sim

Tristen: Você é linda e ponto

- Tristen me agarra e me faz cocegas e da vários beijos na minha bochecha. Um beijo escapou então nos beijamos ali mesmo. Eu estava vendo a hora de alguém entrar no quarto e ver aquela cena, iria ter uma imagem ruim, mas do que eu tenho, mas não liguei.

Tristen foi parando o beijo com selinhos, eu encacho minha cabeça sobre seu peitoral. A essas horas o Andy deveria estar me procurando. Quando vejo, o Tristen havia dormido, eu saiu devagar para não acorda-lo, quando abro a porta dou de cara com o Andy que parecia que estava prestes a bater na porta

Andy: O que você está fazendo aqui?

Você: Eu que pergunto

- Andy me olha estranho e percebo que algo de bom não passou pela sua cabeça.

Andy: Você.. você não...

Você: Não Andy, você sabe disso

Andy: Então, o que veio fazer aqui?

Você: Eu precisava falar com meu guitarrista, ele precisava de mim

Andy: Certo

Você: Você age como se estivéssemos juntos

Andy: Não estamos porque você é uma cabeça dura

Você: Idiota

- Eu saiu mas ele pega no meu braço, como faz toda as vezes, e me coloca contra a parede. Eu consigo me soltar e corro para o meu quarto, imagino a cara das pessoas que estavam passando por ali. Andy veio atrás de mim, ele entra no meu quarto, mas eu me escondo de trás da porta

Andy entra e olha ao redor do quarto, antes que eu conseguisse sair do quarto, Andy me agarra e eu pulo em cima dele, fazendo com que minhas pernas arrodeasse seu corpo














Me senti tão segura, porque será que é só com o Andy que eu me sinto bem? Eu sei que o amo, mas não sei como dizer a ele o que sinto de verdade, eu sei preciso dele perto de mim o tempo todo, me sinto uma idiota por sentir isso.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não sei como continuei, mas para a felicidades de vocês :3 espero que agrade a todas.

Kisses and Hugs, Carolyn

8 comentários:

  1. Claro que não princesa queremos que vc continue por favor
    Se vc parar vou ficar muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil quando se o blog não tem mais visualizações e comentarios como antes = /

      Excluir
  2. Continua sim lindinha, força! Don't give up!!!

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CONTINUA PELO AMOR DE CHESSUS
    LI SEU BLOG INTEIRO EM APENAS 1 HORA CARA

    ResponderExcluir
  4. adorei sou nova aki mas achei a história muito foda já vitds os outros tá d+++ vc n pode parar NÃOOOO !!!!!!!!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Continua,eu nao tenho conta mas sempre que consigo venho aqui comentar,ta muito foda,você nao pode parar só porque algumas pessoas pararam de comentar como antes

    ResponderExcluir