quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Never Too Late - Souvenirs and disappearance

- Sabe quando você sente culpada, que por mais que aquilo machuque, você sabe que é o certo a fazer. Assim me sentia com Tristen. Com uma doçura de pessoa, sempre me acolhia, me amava de um jeito inexplicável! Mas a vida nem sempre é do jeito que queremos. Isso é uma coisa meio estranha de entender.

Você: Vai por mim, eu não sou o que você quer.

Era quase hora do almoço, Andy me liga convidando para um jantar em sua casa com seus pais. Não tinha como recursar, ele iria me buscar a força, afinal, estava perto de mais shows e menos Andy pra mim.

Sammi: Mal posso esperar pelo seu casamento com o Andy

- Ela sorria como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo

Jinxx: Casamento? Ela está nova de mais pra isso!

Sammi: Mas nunca! Ela está mais que na hora rs. Por falar nisso, quando vai ser o nosso?

Jinxx: Em breve, querida

Jinxx era tão fofo com a Sammi. O amor dos dois era mais que perfeitos, eles tem tudo para serem felizes. Eu já conseguia imaginar os meus sobrinhos. Fomos para sala, algo bom deveria está passando na TV.

Jinxx: Tédio

Você: Está frio né?

Jinxx: Esse é o seu melhor assunto?

Você: Aah não enche

Eu jogo um travasseiro nele, ele ri e revida. Eu jogo mais uma vez e ele joga de volta

Sammi: ÔÔH crianças, querem parar?

Jinxx e eu nos olhamos e jogamos travesseiros na Sammi. Nisso, a sala cada vez ia ficando uma bagunça, mas continuávamos a fazer a guerra de travesseiro. A noite caiu rápido, eu corri para um banho e me arrumar. 














Assim estava. Coloquei meu melhor perfume, guardei minhas coisas em uma bolsa e quando menos espero a campainha toca. Desci as escadas rapidamente, abri a porta e lá estava ele, perfeito como sempre. Dei um beijo e me despedir do Jinxx e da Sammi. Não sei porque mas estava sentindo uma sensação ruim. Não dei bola, afinal, o que poderia dar errado?

Andy: Não ganhei na loteria, mas sou o cara mais sortudo do mundo

Você: É?! Porque?

Andy me olha com aquele jeitinho fofo dele, me deu um beijo e disse

Andy: Por que eu tenho você

Ouvir aquilo do Andy era o que eu precisava, foi o bastante para fazer minha noite.

Você: Eu também sou uma mulher sortuda, sabe porque? Porque eu tenho um namorado maravilhoso, que pretendo ficar até os ultimos dias de minha vida.

Andy: Eu amo você mais do que eu jamais poderia gritar.

Ao chegarmos a casa do Andrew, Chris nos esperávamos na porta. Ele me recebe com um grande sorriso em seu rosto. Chris tem um ótimo humor, já não posso dizer o mesmo do Andy e suas crises que aparecem do nada. 

Eu entro e vou cumprimentar a Amy, ela me abraça e eu correspondo e de repente, sentir como se minha mãe estivesse ali, sentir como se a Amy fosse a minha mãe. Sua imagem veio em minha mente, uma lagrima escorre sobre meu rosto. Andy fala algo mas eu me sentir tão bem por ela está comigo, que nem me toquei que estava "delirando".

Andy: (Seu nome) está tudo bem?

Eu finalmente volto a realidade e solto a Amy que me olhava preocupada. Meu rosto já estava ensopado pelas minhas lagrimas que continuavam a cair. Andy me abraça e eu pude me confortar em seus braços.

Você: Desculpa... Sinto muito

Andy: Não precisa pedir desculpas, está tudo bem

Amy: Querida, o que houve?

Você: É que e-eu lembrei da minha mãe, de repente

Amy: Tudo bem, eu sei que você tem saudades dela

Você: Sim.. Eu sinto muito a falta dela, muita falta


Andy enxuga minhas lagrimas e me leva até o banheiro para lavar o rosto. Me olhei no espelho, meu rosto estava meio enxado. Retoquei a maquiagem, mas ainda dava para perceber pois meus olhos estavam vermelhos. Droga!


Voltei a cozinha, tudo estava pronto. Sentei-me e me servi. Durante o jantar o Chris tentou me animar, fez com que eu esquecesse o assunto antes que eu me matasse de tanta dor. Eu não merecia isso, merecia?  













Você: O jantar estava ótimo Amy

Amy: Gentileza sua querida, obrigada -Ela sorri e da um beijo na minha testa

Você: Opa, opa deixa que eu lavo a louça

Amy: Ah que isso (seu nome), não posso deixar que faça isso
(então ta né :B)

Você: A pode, eu me ofereço rs

Chris: Se case logo com a moça, Andrew 

Andy: Claro, em breve realizo meu sonho

Ele sorri da maneira mais fofa e me beija. Eu ajudo a limpar tudo depois vou para o jardim da casa do Andy, deito na grama logo ele deita ao meu lado.

Você: A noite está tão perfeita

Andy: Não quanto você

Andy da um selinho, então deito em seu peito e entrelaço nossas mãos. Estava um clima maravilhoso, eu poderia ficar ali mesmo olhando o céu. Ahr.. Espero que nada atrapalhe essa noite. Não demorou muito para ouvir um barulho com som de arbustos mexendo, olho ao redor e não vejo nada.

Andy: Estranho isso

Você: Pois é

Andy: Eu vou pegar umas sobremesas pra gente, não sai dai

Você: Pode deixar que vou está te esperando

Ele me beija em seguida caminha até a casa. O ambiente foi ficando sombrio a cada segundo, o silêncio estava começando a me incomodar. Ouvir o barulho novamente, me levanto para voltar pra dentro até ser acertada na cabeça e desmaiar completamente.

Andy

Eu havia pegado algo para comermos no jardim, senti um frio na barriga, achei estranho então fui lá fora ver se estava tudo bem. Eu abro a porta e ela não estava lá, a (seu nome) havia sumido.

Andy: Não pode ser
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então é isso Angels, sorry pela demora eu ando ocupada com a minha festa de aniver (que inclusive foi dia 15 :v) o imagine está perto de acabar, tem muito coisa pra acontecer ainda. Eu estou planejo cada detalhe e eu espero não decepcionar vocês, já estou com a metade do outro post escrita e acho que não irá demorar para sair :D 

Sempre amei esse gif <333

Vou divulgar a fanfic da minha best Jhoely que me ajudou muito (OBS: O imagine é com o Jake e inclui o 1D) Imagine aqui

Respondendo: 
Carlaa BVB: Você é muito do mal, porém só falou a verdade kkkk :B


Kisses and Hugs, Carolyn

3 comentários: