quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Never Too Late - Resumption and changes

Você

- Dias e dias vieram a passar. Eu e o Andy estávamos nos dando bem, desde então. Eu estava recebendo ameaças de morte, tanto dos fãs, quanto da Jennifer . Psicopata, doente, louca. Isso define a Jennifer (Ironia eu colocar Jennifer se eu amo uma hehrue) O amor dela pelo Andy era como você amar tanto aquela pessoa a ponto de matar qualquer um que o tivesse perto. Oh, eu tive que me acostumar. Sim! Logo um dia ela iria desistir. Ou não


Durante esse tempo eu tive apoio de fãs e amigos ao redor. Eu cheguei a ter pesadelos com tudo aquilo que ela me dizia, dormia quase todas as noites com o Andy. Eu adorava sentir o seu cheiro de cigarro e um perfume doce.. Ah como eu senti falta disso. 

Andy: Você é tudo o que eu poderia merecer. A garota dos meus sonhos, agora tornou-se realidade. O meu amor rebelde.






- As vezes fico tentando imaginar como era o relacionamento do Andy com a ScouT. Ambos dizem que se consideravam inseparáveis. Andy chegou a me dizer que as vezes via o meu rosto quando olhava para Scout.

Você: Eu tenho medo

Andy: De que?

Você: De que você possa dizer tudo isso para outra que possa ocupar meu lugar

Andy: Mas não vai ter outra -Andy segura meu rosto e me beija- Eu prometo que vai ser pra sempre





- Mais tarde naquele dia, eu fui até a casa do Tristen, pois fazia um tempo que não nos falávamos desde que o Andy e eu voltamos. 

Flash back on

Tristen: Eu queria te falar algo

Você: Sim?

Tristen: Eu acho que estou apaixonado

Você: Oh, rs. E quem seria a sortuda?

- Eu olho em seus olhos, aqueles belos olhos azuis que eu me perdia facilmente, e antes que eu pudesse falar alguma coisa, Tristen se aproxima de mim querendo selar nossos labios. Eu quase que aceitava, ate lembrar do Andy, então eu nego virando meu rosto. Ele me olha estranho e em seguida senta no sofa e abaixa a cabeça.

Tristen: É ele, não é?

Eu me sentia mal por aquilo. Tristen não merecia sofrer por minha causa. Eu não sabia o que fazer, apenas sento do seu lado e o abraço.

Você: Ele me pediu uma chance para poder se explicar e me senti por feito aquilo com ele

-Tristen continuava a encarar o chão, não me olhava ou apresentava qualquer reação.

Você: Tristen eu sinto muito.. você não mereci isso

- Antes que eu pudesse termina, Tristen levantou e foi embora. Já me sentia culpada e depois disso me senti pior ainda. Eu espero que ele entenda.

Flash back of

- Estava a uns metros de sua casa, bati na porta e a mãe dele atende. Pergunto pelo Tristen, então ela me diz que está em seu quarto. A mãe do Tristen era um amor de pessoa, ela sempre quis que Tristen e eu ficássemos juntos. Caminhei até lá, abri a porta e o vejo afinando sua guitarra, sem camisa, seu rosto estava inchado como se estivesse acabado de acorda.

Ele percebi minha presença, me olha da cabeça aos pés e da um sorriso forçado. Me sento ao seu lado, ficamos em silencio por alguns minutos. Tristen voltar a afinar a guitarra

Tristen: Então, o que você veio fazer aqui?

Você: Bom, somos uma banda e..

Tristen: Mas você não veio aqui por causa disso

-Eu não respondo, pois era a primeira vez que ele me respondia daquele jeito. Frio, serio, eu estava mal por isso.

 Tristen: Você realmente gostava de mim?

Você: Mas é claro que eu gostava, gosto

Tristen: Não era como eu amava você

Você: Tristen, você me considerou a pessoa mais importante na sua vida. Te agradeço por tudo o que você fez por mim, de verdade. 

- Já não estava contendo minhas lagrimas então elas caem descontroladamente.

Você: Eu não quero destruir nosso relacionamento. Eu quero continuar com você na banda, do jeito que era antes. Se não for por mim, faz pela banda, por tudo o que conseguimos  hoje. Eu ainda quero você como o meu guitarrista, se não for como um amigo. Ele não me responde, apenas me encara e observa cada lagrima que escorria pelo meu rosto. Não aguentava mais aquela pressão, aquele clima estava me sufocando.

Tristen levanta e olha, pega em meu queixo e olha profundamente nos meus olhos. Ele não diz nada, mas me abraça bem forte, como fazia antigamente. Eu soltei minhas lagrimas que restavam, estava feliz por ele não desistir. 


Você: Obrigada

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A cada dia que passa vocês desaparecem DD;  Estou com saudades de muitas leitoras aqui, tomara que voltem log :3

Respondendo: 
Tammy Santos: Seja bem vinda linda <3


Kisses and Hugs, Carolyn

3 comentários:

  1. Eu to sempre aqui,bom,sempre que possível é claro

    ResponderExcluir
  2. Quem manda demora pra posta, é isso que da u.u
    Continua u.u

    ResponderExcluir
  3. eu tbm eu tava viajando mais to sempre lendo u.u

    ResponderExcluir