quarta-feira, 11 de junho de 2014

A minha surpresa para vocês.

Queridas leitoras:
Como sabem no final do capitulo eu queria fazer algo especial para vocês, está até quase pronto, mas eu queria saber a opinião de vocês do que vocês acham que é essa "surpresa" e no proximo capitulo eu digo o que é, mas para isso eu queria saber o que vocês acham que é (não é uma coisa do tipo LOOOLL QUE FODA mentira é sim, depende se vocês gostarem, por exemplo, eu gostaria) Tudo depende de vocês. Eu estava querendo desistir de fazer, mas quem sabe vocês gostam da ideia?
Então é isso, o próximo capitulo está por vim (já que to ferias <3) desculpem qualquer coisa e não esqueçam de comentar.


Esses dois são um amorzinho <3





Kisses and Hugs, Carolyn

5 comentários:

  1. HEHEHE Nova leitora... bom ela ta gravida ?? Andy ira parar de fumar ? eles vão mudar de cidade ? eles vão cantar juntos ? não faço a minima ideia continua logo pliss

    ResponderExcluir
  2. Nossa tb não faço a minima ideia, ela ta gravida??? e só vai contar pro Andy no casamento??? ->ANSIOSA<-(/^▽^)/

    ResponderExcluir
  3. eu ñ faço a minima ideia, pow posta logo, to ansiosa \o/

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora... publica loooogo to amando!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nova aki poxa continua logo e me diga que ela ta gravida

    ResponderExcluir