segunda-feira, 2 de junho de 2014

Never Too Late - Cap 4: Forever by your side.

Eu cheguei em casa, estacionei o carro e corri para a porta da frente, euu abro e não vejo ninguém. Espero que não seja mais umas das brincadeiras do Andy. Procuro na cozinha, banheiro, sala e nada do Andrew. Eu subo para o quarto e acendo a luz e nada. De repente sinto mãos passando pela minha cintura e um abraço em seguida, em meu pensamento a imagem do Andy aparece e eu sabia que era ele. Eu viro e coloco suas mãos em minha cintura, me inclino e o beijo intensamente. Andy para o beijo e me olha, tira uma mecha  de cabelo do meu rosto e diz:

Andy: Eu tenho uma coisa para vocês.

Andy pega minha mão e o sigo. Depois que percebi de que ele estava arrumado demais para uma noite normal em casa, se bem que eu acho que é normal. Andy me leva para a varanda de nossa casa que dava uma vista linda da cidade. Ele à decorou, colocou uma mesa, duas cadeiras e em cima da mesa dois pratos com (sua comida favorita) e uma garrafa de vinho.

Você: O que é tudo isso? 
-Digo indo sentar

Andy: Só uma coisa especial que resolvi fazer para você.

Ele puxa a cadeira para mim e eu sento. Ele pega as taças e abri o vinho e nos serve, começamos  a comer, eu ainda queria saber o motivo daquilo tudo.

Você: Quem te ajudou?

Ele ri irônico e responde:

Andy: Eu não sei como ainda pergunta.

Você: Scout!

Andy: Sim. Mas não vá pensar besteira, não rolou nada.

Você: Não, claro que não. Eu confio em vocês.

Andy: Eu amo isso em você.

Ele segura meu queixo  e me beija rapidamente.
Continuamos o jantar, acendi um cigarro apos eu terminar.

Andy: Fumar faz mal a saúde, sabia?

Dessa vez eu que riu ironicamente e o lhe digo:

Você: É serio mesmo que você está dizendo isso pra mim?

Ele ri pois sabia que fumava em excesso, mais que eu. Esperei ele terminar depois ajudei-o a limpar a mesa e a louça. 
No final nos sentamos no sofá da nossa varanda, virados para a vista da cidade. Andy deita sobre meu colo, eu começo a acariciar seu cabelo o fazendo ter leves orgasmos. Seus olhos estavam diretamente fixados em mim em quanto sua mão passeava sobre meu rosto.
Andy: Eu tenho uma outra coisa pra você.


Andy levanta, estende sua mão para que eu levantasse.

Andy: Eu quero que você fique bem aqui, virada para a rua. Quando eu voltar, você se vira Ok?


Você: Ok.

Andy me guiou ate a barra de proteção, virada para a linda vista de la de cima que eu admirava em quando ele não vinha.
Em alguns minutos depois, escuto seus passos e nesse momento meu coração acelerou, sentia um frio na barriga, uma grande ansiedade, por fim, Andy pede para que eu me vire.

Andy: Pronto, pode virar agora.

Eu me viro e deparo com Andy ajoelhado no chão, um grande sorriso em seus lábios e na sua mão havia uma pequena caixinha vermelha e dentro dela um anel.

Andy: (seu nome completo) você aceita ser minha pra sempre?





 Fiquei sem reação por alguns segundos e aos poucos meu sorriso ia se formando, meu coração estava batendo muito forte. 
Aquela carinha de anjo do Andy continuava a me olhar  à espera de uma resposta. Eu finalmente o respondo.


Você: Sim, claro que sim Andy.

Andy levanta e coloca o anel em meu dedo, era lindo. Assim que ele coloca eu pulo em seu colo e o beijo esboçando felicidade.  Andy nos leva para o quarto e... Vocês sabem. 
Sobre o seu peito eu deito e o acaricio, sua mão em mãos cabelos e um encaro naquele anel no meu dedo.

Andy: Desculpe.

Você: Pelo o que? -Eu o olho

Andy: Pelo jantar simples. -Ele também me olha- Eu queria que fosse perfeito, em um lugar perfeito.

Você: Mas é perfeito -Eu chego mais perto dele- Desde que seja com você.

Andy me agarra e faz cocegas em mim ate eu não aguentar mais. Em fim deito de novo ao seu lado e o beijo novamente e o abraçando em seguida, assim dormimos juntos.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey Girls! A surpresa está proxima de ser revelada (tenho ate medo de vocês não gostarem) a cada dia eu arrumo ela para que assim fique perfeita (se bem que as vezes eu penso que é besteira.)
Obrigada pelos elogios, espero mesmo que estejam gostando <3


Kisses and Hugs, Carolyn

2 comentários:

  1. Ai ta muito lindooo, Andycoisafofa super romântico ♥‿♥. Espero q a surpresa seja boa mesmo em kkkk. Continua logo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai mds continua logo, ta tão perfeito :33

    ResponderExcluir