quinta-feira, 3 de julho de 2014

Never Too Late - My little

Tarde da noite e eu ainda estava acordada. Lembranças assombram minha mente. Milhões e milhões de coisas me torturava e eu esperava o sono que não vinha.





Andy algumas horas voltou para o quarto com a esperança de que eu estivesse bem. Ele senta na cama ao meu lado, leva sua mão ao meu cabelo e o massageia carinhosamente.

Andy: Está melhor?

Eu apenas confirmo com a cabeça e ele estende a mão para que eu levantasse. 
Andy caminha até o banheiro e eu o acompanho. Não era a primeira vez, já tinha nos acostumado. Em baixo do chuveiro Andy me fitava e eu sinto que corei um pouco.

Você: Por que está me olhando assim? 

Andy: Sei lá... deve ser porque você é linda até sem roupa. (Ok, olha a putaria :v)


Dei uma risada de leve e doce, como ele gostava. Andy me abraça e beija minha testa. Ao final terminamos, secamos e nos vestimos. Em seguida fomos para a cozinha, já que eu não jantei nada. Comi (vocês escolhem o que mais gosta). 
Eu fui para a sala e a Sammi e Jinxx estavam deitados em um sofá assistindo um filme de terror. Juntei-me aos dois, sentando no outro sofá. Andy chega e deita sobre meu colo e logo não demorou para que todos morressem no filme.

Scout e Austin apareceram  do nada e saíram sem dizer para onde iriam.

Andy: Hoje tem.

Nós rimos e deu para ouvir um "Vai se ferrar" do outro lado da porta. Scout indelicada.
CC e Ashley continuavam sem aparecer naquela noite. Provável que... Ah, deixa pra lá.

Eu as vezes olhava Jinxx e Sammi agarrados e dando risadas bem baixinho e admirava os dois, eu nunca vi duas pessoas se amarem tanto.
Ok. Eu parei de ver o romance dos dois e foquei no filme. Não demorou muito e eu adormeci no sofá. Acordo com Andy beijando meu rosto, olho e o filme já tinha terminado. Jinxx e Sammi estavam dormindo.
Levanto e vou para o quarto, novamente. Andy me segue deitando ao meu lado na cama.
Silêncio veio novamente.


Andy: Eu sei que vocês estava olhando seu irmão e a Sammi.

Você: Eu só admiro eles, tanto tempo juntos.

Andy: Verdade. Eu também admiro.. Mas também não significa que podemos bater o recorde também, não é?

Você: Sim, eu sei.

Sorri de canto e o beijei. nos abraçamos e Andy adormece primeiro que eu. Eu tirei suas mãos de minha cintura e sai devagar tentando não acorda-lo.
Peguei a minha mala e à abri silenciosamente e tirei o teste, fecho minha mala coloco no lugar e vou para o banheiro.
Eu à usei e esperei até que desse resultado. Eu esperei sentada no vaso com o coração acelerado e ansiosa pelo resultado. 
Apos um tempo finalmente obtive o resultado. Levei minha mão a boca, meus olhos não acreditavam no que estavam enxergando. Sim, era isso. Eu estava gravida.

Voltei para o quarto sem uma reação especifica  e em silêncio para não acorda-lo. Deito na cama devagar  e abraço o Andrew pensando quando finalmente poderei dormir novamente. 
Demorou mas eu finalmente consegui dormir.

Pela manhã acordo sozinha no quarto, Andy acordou mais cedo e eu queria saber porque. Pego meu celular  e vejo a hora, eram quase oito da manhã. Eu precisava levantar.
Pego minha toalha me sigo para o banheiro, tomo meu banho e me vestido em seguida. Volto para o quarto e penteio meu cabelo e vou para a cozinha onde encontro Scout ainda com a cara inchada de sono.

Scout: Bom dia. moça.

Você: Hey, bom dia.

Eu queria evitar a pergunta mas a curiosidade era maior.

Você: O que rolou ontem?

Scout: O que?

Você: Você e o Austin

Scout: Oh ... 

Ela se ajeitou na cadeira e suspirou.

Scout: Nada mesmo.

Você: Serio?

Scout: Sim... 

Você: Até parece.

Debocho um pouco para ver se ela falava de uma vez.

Scout: Mas é serio. Eu acho ele meio... Novinho pra mim

Você: Novinho? 

Scout: Sim, sei lá, acho que também não estou pronta pra outra.

Você: Ele seria um bom companheiro, Serio. Ele é muito carinhoso quando quer.

Scout: Bom saber.

Ela sorri e olha pro nada pensativa. Eu a deixo na cozinha depois de tomar café. Andy aparece do nada e me agarra fazendo-me tomar um susto e me virar rapidamente, encontrar seus olhos e sua boca se aproximando da minha, nossos corpos colados naquele corredor. 

Você: Onde você foi?

Andy: Saí com o Jinxx, nada de mais.

Andy continuava a me olhar e eu a olhar para ele, não nos importávamos se estivesse passando alguém por ali naquela hora.

Andy: Veste sua roupa de banho, vamos à praia.

Eu o beijo novamente e Andy me solta, indo a direção contraria de mim.
De volta para o quarto, pego meu biquíni e me começo a me despir e logo vestindo. Coloco apenas um short leve vermelho e saiu indo para a frente da casa. Jinxx, Sammi, Scoit, Austin e finalmente Ashley e CC apareceram e nos acompanhou.
Peguei na mão de Andy e caminhamos até a praia que não era muito longe dali.
Me pergunto o que Scout e Austin conversavam lá atrás, ela não parecia está bem.
Ao chegarmos Sammi correu pra água logo Jinxx correu atrás dela e a agarrando e caindo. 
Ashley e CC se acomodaram a beira da água abrindo cerveja e rindo de certas coisas.

Andy: Hey, vamos?

Fugi um pouco da realidade de e a lembrança de ontem veio à minha cabeça, não escutei Andy falando comigo por um momento.

Andy: (Seu nome) Ei, está tudo bem?

Você: Sim, está sim.

Andy olha preocupado e finalmente pergunta.

Andy: O que aconteceu ontem quando...

Respiro fundo pronta pra falar e ainda com medo de sua reação, um frio na barriga ocorreu e eu consigo falar. 

Você: Andy eu... Bem... Você sabe.

Andy: Não, eu não sei.

Andy sorria, parecendo que sabia mas queria ouvir aquilo de mim.

Você: Er...

Eu coloco a mão na barriga e isso era tudo que conseguia falar. Sua reação me surpreendeu, acho que nunca vi Andy mais feliz. Ele me suspende eu seu colo me beijando.

Andy: É serio mesmo?

Você: Sim



Eu sorrio ao saber que aquilo não o incomodava.

Andy: Eu já desconfiava antes mesmo de você.

Eu o beijo intensamente.

Você: Amo você.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey minhas vidas :3 Adorei o apoio de vocês no ultimo capitulo, vocês são demais <3333


Rsp:

Maria Aparecidadieta detox: Você pareceu não gostar muito da ideia, mas obrigada por acompanhar <3

Nick Biersackdieta detox: Seja bem vinda, linda <3 Divulgarei sim ;)

Letty Mickeydieta detox: Obrigada *-* achei também que seria legal kk Bjs :*

Carla da Silvadieta detox: AAHHH continuei *u* sdds de tu

Luana BVBdieta detox: Obrigada, mas não entendi se o "me engravida" é eu ou é o Andy heueheueheuer :*

Anônimodieta detox: Verá logo, logo *-* Obrigada por acompanhar <3

Caroline Sotodieta detox: Primeiramente seja bem vida :3 Obrigada por gostar e logo você verá, ele ficou bem legal mesmo (eu achei :v) Meu sonho também, mas vai que ele queira um dia ~iludida nossa~ 



Galerinha, deem uma passada na fic da Nick, ela começou a pouco tempo ;)  Fanfic



Kisses and Hugs, Carolyn.

8 comentários:

  1. Owwwwn *u* que perfeito *u*
    Continuaaaaaa *-----*
    nem tava com saudades de tu OAISJAIOSJAIOS mentira u.u

    ResponderExcluir
  2. não imagina a ideia é super legal, é que eu não sou de muitas palavras. Ha! curiosa pra ver o vídeo. ;)

    ResponderExcluir
  3. *o* Capitulo perfeitoo..continua logo pelo amor de Deus... e se puder divulgar meu imagine por favoor *--*
    http://imaginewithandybiersackdoneforyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMG! Eu to amando d+, não vejo a hora de ver o vídeo (´∀`)♡ Tava com sdds, continua logo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova!! Continúa por favor *_* estou muito curiosa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. me engravida > ANDY < hahahahaha AWNN FOI MUITO CUTE PF PF PF CONTINUA ANDY PAI *---*

    ResponderExcluir