sexta-feira, 18 de julho de 2014

Never too late - The last goodbye: Penúltimo capitulo

As vezes você acha que a vida é fácil, de que tudo será como você acha que deve ser, mas dai acontece coisas que fazem você parar de acreditar naquilo  e tudo se torna mais difícil e inacreditável.
A vida faz com que você aprenda a conviver com ela, com ou sem obstáculos. Tudo se torna possível quando você acredita e faz dar certo. 

Ler livros me fazia bem e refletir sobre tudo e todos. Um bom passa tempo e um ótimo amigo. Eu sempre tinha um do meu lado e quando chegava ao fim um vazio me tomava até eu começar a ler outro.
Ainda na casa de praia eu lia (vocês escolhem) em quanto Andy colocava sua mão sobre minha barriga e acariciava calmamente sorrindo. Admirava sua beleza e voltava a ler de novo.


"Somewhere in the end of all this hate
There's a light ahead..."



Já estava na hora de escrever músicas novas.


"That shines into this grave that's in the end of all this pain"


Isso ai - Digo à mim mesma pegando um bloquinho e uma caneta. Olho para Andy que já dormia  lindo como sempre e a sua mão continua sobre minha barriga. Guardo meu bloco e o livro, deito virada para Andy e o observando cada traço de seu rosto. Acaricio devagar para não acorda-lo.
Adormeço, sonhando em seguida.


(Coloquem ai galera "Ressurect the sun")

Me vi em um alto de um penhasco com a roupa do dia do meu sequestro e com sangue nela. Avaliei o local, estava ventando muito. Vi uma figura mais à frente, era uma garota ruiva, alta e estava de costas para mim, achei familiar. Tentei aproximar ao máximo, com aquele vento forte eu tinha um pouco de dificuldade. Estava quase perto da garota, ela se vira para mim do nada. Meus olhos não acreditará no que estavam presenciando, meu coração estava batendo cada vez mais forte, muito surpresa.
Jennifer estava diante de mim no alto do penhasco, com tristeza e angustia em seu olhar, querendo me dizer algo. Sua pele pálida, aqueles olhos cor mel que não saiam de mim e com a mesma roupa de sua morte.
Aproximei-me mais ainda e cada passo que eu dava ela dava passos para trás, não entendia mas continuei e aos poucos iamos ficando perto do final.
Jennifer olha para baixo, parecia avaliar a altura daquilo. Era realmente muito alto e eu estava com frio na barriga. 

Palavras se formavam em seus lábios e uma grande tristeza beteu em mim tentando tira-la dali antes que caísse. Do nada vejo seu corpo impulsando para trás, eu não pude salva-la, eu á vi cair de ante dos meus olhos. Corri para ver daquele alto mas não conseguir, fechei meus olhos lembrando de sua face com lagrimas escorrendo e suas ultimas palavras que se direcionava à mim.

Jennifer: Eu sinto muito.


Foi estranho e bizarro. Me questionava mentalmente olhando para baixo.

Por que ela apareceu para mim?
Por que ela pulou dali?
Por que ela pediu desculpas?

Sua alma devia está atormentada, ela deve está sofrendo no submundo 
(eu acredito, mas se alguma vocês não.. Podem desconsiderar)
Talvez ela quisesse meu perdão, mesmo com tudo o que ocorreu, ela era doente e apaixonada por uma pessoa que não à amava. Ela era uma garota bonita e de corpo bem feito, só tinha problemas que só uma pessoa que à amasse de verdade poderia concertar. Eu não queria me sentir culpada daquilo.




Você: Jennifer -Respiro fundo antes de continuar- Eu aceito seu perdão, seja onde você estiver. Só não me atormente mais.

Abaixei minha cabeça com receio do que poderia acontecer, sinto algo pousando em minha mão, levanto minha cabeça vejo uma borboleta cor azul, andando até meu dedo, e eu admirava ela depois ela voa, sumindo do meio do nada. Depois vejo várias delas vindo de lá de baixo, várias e várias borboletas e coloridas.
Elas vem até mim me arrodeando, levanto e fico surpresa com todas elas, não sei da onde saíram tantas e nem porquê.
Muitas delas vinham em cima de mim, mas não atacando, apenas me fazendo perder a visão de tudo e só tendo a vista delas. Um pouco incomodada eu estava, tentei sair dali mas elas continuavam em mim.

Você: Saiam por favor.

Gritei e ambas continuaram em mim, então fechei meus olhos, apertei bem e quando abro de novo me vejo deitada como estava antes. Andy ainda dormia. Olhei a hora e já eram cindo da manhã. Foquei na janela e vi que estava chovendo muito e na janela também estava a tal borboleta azul que logo que olhei apareceu as seguintes palavras "Obrigada" como se alguém estivesse escrito e depois ter clareado a palavra com o calor de seu halito.

"Obrigada"

Okay, achei estranho e depois fui entendendo aos poucos.
Levei o normal ao máximo possível  para não dar-me de louca, ela queria mesmo o meu perdão e eu à dei. Agora acho que posso ficar em paz.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Babys <333333 Pois é, penúltimo cap da fic :v Mas sabe uma coisa que eu venho percebendo é que o blog está ganhando cada vez mais leitoras e visualizações *w* estou mega feliz :3 Sejam bem vindas garotas, vocês são fodas <3 
Talvez eu escreva a terceira fic, quem sabe :3


Rsp:

Carla da Silva:  Eu sei que sim, pare de negar :v <3

Maria Aparecida: Se você diz...... Seu apoio é tudo <3

Sarah Biersack Sykes: Continueeeiii õõ// Claro, divulgo sim ;)

Letty Mickey: Estou super feliz por você está gostando, isso me agrada demais <3 

Caroline Soto: Continueei õ/ matei sua curiosidade :v

Maristella Lewandowski: Seja bem vinda sua linda <33

Luana BVB: kkk sabia, até pq eu não teria como hehehe :v



Passem na fic da Sarah mores "Fanfic"




Kisses and Hugs, Carolyn.

11 comentários:

  1. :3 PERFEITOOOOOOO ~Heloisa

    ResponderExcluir
  2. Super ansiosa para o final (^▽^)mas tb mt triste, pq não quero q acabe -(>口<-) Torcendo pra uma terceira fic. Continua logo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhhh perfect cotinua (•_•)

    ResponderExcluir
  4. Obg! Quando acabar começa outro pq eu amei esse!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I, esse treco ai que voce disse que muitas nao acredita eu acredito (minha religião é espirita então por isso) mas quando uma pessoa se suicida (sei que foi so um sonho) continuando quando uma pessoa faz isso acaba piorando mas a sua situação ficando pelo umbral (o submudo no q vc disse no imagine) nos chamamos assim então ela fica nesse lugar dos suicidas sofrendo ainda mais... Dando aula de espiritualidade aqui :p ta chega disso vamos falar do imagine já disse que adorei e muito <3 Andy fofo sempre com a mão na barriga <3 mas já e o penultimo caputilo ? POXA FAZ MAIS IMAGINE COM O ANDY... eu amo essa musica ai que você pediu pra gente escutar no meio do imagine ELA É FODAAA... E você poderia divulgar meu imagine (que na verdade é uma fic) http://imaginecomandyblackveilbrides.blogspot.com.br/ Bjs e continua

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito o imagine *o* pena que esta acabando.Divulga meu imagine por favor: http://imagineandrewsix.blogspot.com.br/?m=1
    Ainda esta no começo pois faiz pouco tempo que comecei.

    ResponderExcluir
  9. Oownt....sou leitora nova ....Hihihi vc pode fazer uma fic com o Bill Kaulitz Da banda Tokio hotel !?!? Eu adoraria se fizesse

    Meu twitter é: @ giovana_Kaulitz bjks !!!

    ResponderExcluir