sábado, 18 de agosto de 2012

Post 35


Melissa: oque foi osh!? deixa eu assitir afz  (te tira da frente da tv)

Vc: primeiro (desliga a tv) vc vai ter que entender que não é mais uma criança

Melissa: mais do que vc ta falando!? (se levanta te encarando)

Vc: vc sabe, não se faça de idiota (encara ela tbm)

Melissa: como é!? (te olha com cara de: repete isso de novo, e eu arrebento tua cara)

Vc: foi isso mesmo que vc ouviu 

Melissa te empurra, e vai pra cima de vc com muita agressividade. Vc consegui sair de cima dela, e avança dando um soco na cara da Melissa. Nesse momento o seu pai ver toda a briga e tentar separar vcs duas.

Seu pai: mais o que foi que deu em vcs??

Melissa: sua querida filha, foi pra cima de mim e me agrediu (faz cara de anjo)

Vc: mais que pestinha.. (seu pai te interrompe)

Seu pai: não chame sua irmã assim, e o que deu em vc pra agredir sua irmã?

Vc: ela.. (sua irmã te imterrompe)

Melissa: pq eu disse que iria dizer pro Sr. que ela estava no quarto trancada com um garoto

Seu pai: como é??

Vc: é mentira 

Seu pai: mocinha, vc esta de castigo

Vc olha pra sua irmã com cara de: "um dia vc me paga" e sobe pro seu quarto.

Vc onn:
Caramba manow, eu não acredito que aquele...
Deus me perdoe, mais meu pai é um idiota...
aliais, ele nem pai é (chora) senhor, eu não
aguento mais.... acho que já sei o que vou fazer
essa noite.. sim, eu vou fugir, pode ser coisa meio
que de "criança", mais eu não aguento mais ficar
aqui, enquanto o Andy.. eu resolvo isso depois.
Vc off.

Vc pega sua mochila..
Coloca o necessario, e fica mexendo no seu cel esperando da 23:00.

seu cel:















Vc muito destraida, nem percebi que sua mãe entra.

Sua mãe: filha

Vc: Ahh, oi mãe nem percebi que a Sr. entrou 

Sua mãe: eu soube o que aconteceu entre vc e sua irmã

Vc: aah mãe.. (ela te interrompe)

Sua mãe: calma, eu não acreditei na Melissa nem no seu pai (te olha com carinha de triste) mais eu tenho uma péssima noticia 

Vc: vixi mãe, fala (vc fica logo preocupada)

Sua mãe: bom, como sei que vc só tem a mim pra poder te proteger do seu pai e da sua irmã vai ser dificil vc fica aqui em casa.

Vc: como assim mãe??

Sua mãe: eu vou ter que viajar pra Ohio pra resolver umas coisas sobre a morte do seu avô

Vc: o vovô morreu faz 7 meses, o que deu errado?

Sua mãe: bem.. (o seu da sua mãe toca) espera um pouco princesa

Vc: oks

Sua mãe passa 2 minutos falando no cel, e pelo o que vc conseguiu ouvir, nada estava dando certo pra vc.

Sua mãe: bom minha fofa, eu tenho que ir agora pra Ohio

Vc: mais mãe, eu vou ficar sozinha com a Melissa e aquele.. ( vc se segura )

Sua mãe: vc pode ficar na casa da Lizy, mais eu tenho que ir agora (vai até vc e te abraça muito forte)

Vc: quando vai voltar? (vc chora ainda abraçada com sua mãe)

Sua mãe: não sei minha linda (faz carinho em vc) eu vou te ligar todos os dias, pra te dar noticas viu!?

Vc: oks (chora mais ainda)

Sua mãe: agora eu tenho que ir (olha pra vc)

Vc: ta mãe (abraça-a mais uma vez e da um bj em sua bochecha) tchau 

Sua mãe: tchau meu bb, se cuide

Vc: a Sr. tbm

Sua mãe sai, vc fica deitada um pouco na cama quando seu pai entra.

Seu pai: hey garota, vc não vai pra casa da Elizabeth

Vc: quem disse que eu não vou? (se levanta)

Seu pai: eu estou dizendo 

Vc: eu vou sim, não vou ficar aqui com vc e a Melissa (fala em tom alto)

Seu pai: mais vc fica sim, e baixe seu tom de voz (fala irritado, e pega a chave do seu quarto) agora quero ver vc sai daqui (fecha a porta e tranca)

Vc fica super irritada bate na porta varias vezes, mais ninguém responde vc fica se fica tentando derrubar a porta, mais não consegue, vc fica cheia de hematomas, seu corpo esta muito dolorido de tanto vc ficar se jogando contra a porta. 

Vc onn:
Aaaiii, meu corpo esta muito dolorido
estou cheia de hematomas, aiin, como eu
vou sair daqui?? (5 segundos depois) perai..
(se levanta com muita dificuldade) eu vou tentar
pela janela. 

Vc vai até a janela, era um pouco alto mais dava pra vc fugir de lá. A altura de sua janela até o chão era mais ou menos assim:


Vc pega sua mochila, abre a janela e vai começando a tentar descer.
Seu look da fuga:









Nenhum comentário:

Postar um comentário