domingo, 26 de agosto de 2012

Post 37


Já de manhã, umas 5:40, vc acorda morrendo de dores em todo o corpo e mal podia se levantar.

~Lê a porta do quarto do CC abrindo

CC: bom dia linda!! ><

Vc: bom diaaa XD

CC: Iaew!? conseguiu dorme? (senta na ponta da cama)

Vc: com dificuldade, mais sim kk

CC: kk bem, vamos tomar café agora (levantando)

Vc: ahh! me ajuda akew kk

CC: kk oks (te ajuda a levantar)

Vc e o CC desce até a cozinha. Ele já tinha preparado todo o café, e estava tudo em cima da mesa.

CC: sente-se, e sirva-se (sentando)

Vc: oks kk

~Lê vc sentando junto ao CC 

CC: depois do café, eu vou ter que sair. Vai ter uma reunião com a banda.

Vc: ahh ta bom '-'

CC: eu poço dizer pro Andy que vc esta aqui?

Vc: sim, pode kk seria maldade deixar ele sem saber onde e como eu estou kkk

CC: poisé kkk, depois da reunião nóis vem pra cá

Vc: oks

Vc e CC ficaram conversando por 2 minutos. Vcs terminam se tomar café e arrumam a cozinha.

CC: bom, vou indo (te da um abraço) pode fazer a bagunça que quiser kk

Vc: kkk oks, xauz

CC: mas tarde seu principe encantado ta aqui. ( ele fala já abrindo a porta da sala)

Vc: aata kkkk ( vc fala indo pra sala, ir ver tv)

Vc senta no sofá, e liga a tv, vai passando em todos os canais e para em um programa de fofocas.

Vc: afz, não ta passando nada do meu interesse

~seu celular toca~

Vc ver quem é..

Vc: aahh é a Lizy (atende)

Inicio de ligação:
Vc: Lizyyyy
Lizy: (SEEEUUUU NOOOMEEEEE) MENINA ONDE É QUE TU TA PELO AMOR DE DEUS??? O ANDY VEIO DESESPERADO, CHORANDO AQUI EM CASA.
Vc: Calma, eu estou bem e estou na casa do CC 
Lizy: NA CASA DO CC? FAZENDO O QUE???
Vc: não pense besteira, eu estava sozinha na praça depois que eu fugir de casa, dai ele estava lá por a caso e me levo pra casa dele. E também, eu estou machucada depois de ter pulado a janela do meu quarto kkk
Lizy: MINHA NOSSA, TU PULO DA JANELA DO TEU QUARTO??
Vc: fala baixo Lizy kkk
Lizy: oks, vc pretende ficar ai até quando? ai mel dels, eu necessito te ver sua vaka kk
Vc: vem aki então
Lizy: como se eu soubesse onde é a casa so CC neah
Vc: fala com teu "mô" o Ashley
Lizy: kkk ain vo falar com ele... eita, minha mãe ta me chamando
Vc: oks, xauz bjs
Lizy: kk xauz bjs se cuida
Fim da ligação

Continua...















4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaa por favor *----*

    BVBeijos *u*

    ResponderExcluir
  2. continuaaa *.*

    msr withykina

    ResponderExcluir
  3. BRUUUUUUUUUUUUNA SUA LINDA CONTINUA MANOW QUE TIPO TA PERFECT TEU IMAGINE U.U VAMO VACKINHA ANDA LOGO ...

    ResponderExcluir
  4. BRUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA MENINA
    TA MUITO PERFEITO TEU IMAGINE
    CONTINUAAAAAAAAAAAA
    PLEEEEEAAAAASEEEEEEEEE *w*

    ResponderExcluir