sábado, 18 de agosto de 2012

Post 36



Vc fica pendurada pela sua janela, e estava um pouco alto pra vc poder pular. Mas como não tinha jeito, vc tomou coragem e pulou . Vc que já estava muito machucada, conseguiu mais hematomas e uns arranhões. 

Vc onn:
Ai mel dels, eu preciso muito de ajuda..
como eu queria o Andy aqui, mais ele mora
longe, e eu não aguentaria chegar até lá.
Vc off

Vc levantou com dificuldade, pegou sua mochila e começou a andar com muita dor ~claro neah idiota ¬¬ ~ . Vc chegou até a praça, sentou-se em um dos bancos e começou a chorar. Vc estava muito desesperada, até que um "garoto" chegou perto de vc..

XxX: (Seu nome)

Vc levanta a cabeça, e ver que era o CC com uma carinha de preocupado em te ver sozinha altas horas no meio da rua e chorando muito ( era 23:50) 

Vc: CC ( abraça feliz em ver o CC)

CC: mais o que vc ta fazendo aqui uma hora dessas? e o que aconteceu que vc esta toda machucada?

Vc: me leva pra algum lugar CC pf, depois eu te conto tudo

CC: ok, eu vou te levar pra minha casa ( o CC te ajuda a entrar no carro)

Vcs foram o caminho todo em silêncio ~clima tenso '-' ~. Demora mais ou menos meia hora pra chegar na casa do CC, ele ajuda vc a sair do carro, e a entrar dentro de casa.

~Lê vc e o CC indo pro quarto dele

CC: vc pode ficar no meu quarto

Vc: mais e vc CC?

CC: eu fico no quarto de visitas

Vc: não CC, eu fico no quarto de visitas

CC: (seu nome) é serio, deixa que eu fico lá se preocupa não (da aquele sorriso que as Fallen Angels pira kkk)

Sorriso do CC: 


CC: agora deita ai, e descança

Vc: oks (tira o All star e se deita)

CC: agora vc pode me falar o que aconteceu? (senta do seu lado) 

Vc: posso rsrs (respira fundo) foi assim..

Vc conta a historia toda pro CC, ele fica praticamente sem reação ao ouvir tudo o que vc tinha lhe contado.

CC: mais o que seu pai tem na cabeça?

Vc: não CC.. não sei

CC: e o Andy nem sabe disse ne?

Vc: ele nem sonha com isso

CC: quer que eu ligue pra ele?

Vc: não, não é melhor ligar amanhã 

CC: poisé, do jeito que ele é...

Vc: néé, viria desesperado até aqui

CC: vdd, é melhor deixar pra amanhã kk

Vc: é kk

CC: bom, vou dormi boa noite (te da um bj na cabeça)

Vc: boa noite :D

O CC apaga a luz, fecha a porta, e vc procura um melhor jeito pra poder dorme. Vc dorme durante 5 minutos, mas acorda com seu cel tocando. Vc pega ele, e ver o que era.. era 20 chamadas perdidas do Andy e uma mensagem.

Mensagem do Andy:
Minha princesa, hj fui na sua casa e seu pai 
me disse que vc não estava lá, disse
que vc tinha fugido =/ pf meu amor, me diz onde
vc esta, eu estou muito preoculpado
eu preciso muito de vc, pf, me da alguma noitica ;(
saiba que eu te amo muito... 

Quando vc termina de ler a mensagem do Andy, te deu uma grande vontade de ligar pra ele, mais vc pensou que não era uma boa ideia, pois o estado em que o Andy esta ele poderia vim em alta velocidade, e poderia acontecer algo no caminho. Vc voltou a dorme ainda com muita vontade de ligar pro Andy, dizer pra ele que vc esta bem, e dizer que o ama muito... 3 minutos depois vc adormece.

Continua...

2 comentários: