terça-feira, 27 de novembro de 2012

Post 55


Vc: anw :3 vc é um fofo sabia?

Andy: o fofo que vc ama

Vc: sim, e muito haha (vc da um selinho nele) ah! sem querer se entrometer muito na sua vida mas... ontem vc disse que estaria ocupado então.. (vc é interrompida)

Andy: quer saber o que eu estava fazendo?

Vc: é

Andy: nada de mais 

Vc: Andy, serio

Andy: serio mesmo fofa

Vc: é? e a tal da Rebecca eihm?

Andy: acha que eu tenho algo com ela? (ele levanta do seu colo)

Vc: talvez

Andy: pois pode tirar isso da sua cabeça, porque CLARO que eu não tenho nada com ela, pra mim ela é só mais uma garota, que vive correndo atras de mim. Mas nem dou bola pra isso

Vc: ok Andy..

Andy: vamos para ta bom? não quero brigar com vc (ele te abraça e da um beijo na sua testa)

Vc: uhum.. ei

Andy: humm!?

Vc: bora ver um filme, seila, qualquer coisa pra sair do tedio

Andy: bora õ/

Vc onn:
Ficamos vendo filmes a tarde inteira. Finalmente a Lizy resolve sair do quarto. Nós tres ficamos conversando, comendo besteiras rindo e etc. Anoitece, eu e o Andy fomos sentar de baixo da nossa arvore :p.
Vc off

Andy: posso dormi com vc hj? (deitando no seu colo)

Vc: claro :3 mas e a sua roupa?

Andy: tem umas no carro haha

Vc: oks '-'

Andy: sera que sua mãe deixa?

OBS: Sua mãe já tinha chegado

Vc: acho que sim .-'

Andy: tipo assim, eu acho que.. ela tem raiva ou algo assim de mim seila

Vc: pelo o que? 

Andy: o bebe 

Vc: eu acho que não, minha mãe não é assim. Até por que eu também fui irresponsável

Andy: ah, ok

Vc: até por que ela fico muito feliz sobre o nosso noivado :3

Andy: ainda bem XD vamos marca pra que dia?

Vc: não sei :s vamos esperar um pouco

Andy: vamos esperar até que nosso filho nasça então

Vc: ok então..

~Sua mãe aparece na frente da casa

Sua mãe: Ei vocês dois!! entrem para jantar

Vc&Andy: ta bom õ/

Vc: vai entrando


Andy: ok

~Ele entra

Vc: mãe, o Andy pode dormi aqui? 

Sua mãe: pode

Vc: vlw mãe

~Vcs duas entram

Vc onn:
Nós entramos, jantamos e conversamos um pouco. No fim, arrumei a cozinha, e subi para o meu quarto ~O Andy já estava lá ~ Entrei e vi o Andy deitado, olhando para o teto pensativo.

Vc: Andy??

Andy: oi pequena (ele da um sorriso de canto)

Vc: cadê a Lizy?

Andy: ela disse que ia andar por ai seila 

Vc: a esta hora? (20:30)?

Andy: não esta tão tarde assim

Vc: mas aqui é perigoso

Andy: fica calma, ela vai ficar bem. Agora vem pra cá 

Vc: vou tomar banho primeiro u.u

Andy: huum.. (ele faz uma carinha maliciosa)

Vc: para com isso osh kk

Andy: não acaba com minha noite vai -_-

Vc: haha, me obrigue u.u

Andy: chaata (ele cruza os braços e faz biquinho)

Vc: faz esse biquinho não (vc se aproxima dele e morde seus labios)

Andy me puxou e me deitou na cama fazendo com que ele fica-se por cima de mim. Ele começa dar mordidas no meu pescoço, e passa a mão sobre meus seios. Eu queria parar, mas os beijos e mordidas do Andy me deixavam louca.

Vc: Andy.. é serio, não

Andy: por que?

Vc: na casa da minha avó?

Andy: qual o problema?

Vc: minha mãe e ela podem ouvir, e se a Lizy apareci ai de repente?

Andy: a gente faz baixinho e tranca a porta haha

Vc: haha não mesmo u.u

Andy: ta bom, mas vc ta me devendo eihm?? (ele diz saindo de cima de vc)

Vc: ta seu tarado kk (vc se levanta e vai ao banheiro)

Peguei minha toalha, entrei de baixo do chuveiro e comecei a pensar: Eu tive que parar, vai que minha mãe, minha avó ou a Lizy apareci ai de repente!? imagina a cara delas? mesmo com a porta trancada, é melhor não. Desliguei o chuveiro, me sequei e claro que eu peguei meu pijama u.u. Me vesti e voltei para o quarto, Andy estava virado de costas para mim 

Vc: esta com raiva de mim?

Andy: claro que não princesa XD (ele se vira e olha pra vc)

Vc: sei u.u (vc deita ao lado dele)

Andy: é serio manow -_- 

Vc: acho bom, por que eu depois vou dar uma noite maravilhosa pra vc (morde os labios)

Andy: hummm (ele da um sorriso malicioso)

Vc: conheço esse sorriso -_-

Andy: chata u.u

Vc: que vc ama

Andy: haha muito 

Eu e o Andy conversamos mais um pouco depois acabamos dormindo.

~Meses depois

Continua..

Pequeno mais é que queria postar logo para não demorar muito :) Beijinhos gatinhas :)

image

3 comentários:

  1. kk cara eu amei esse negocio do mause, kkkk eu fico brincando sabe kk tiro fico criando estrelinhas em todo seu blog kkkk ta perfeito, viu consegui ler mais um acho q mais eu 5 eu saio kkk ja to ficando viciada na historia perfeitaa *o* bjjs

    ResponderExcluir