quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Never Too Late - Everything has Changed...

Você 

- Eu estava voltando para casa, estava chovendo muito mas não liguei e acelerei o carro. Dirigi feito uma louca, sentia muitas lagrimas escorrendo pelo meu rosto. O meu celular começou a tocar loucamente eu o pego e vejo: Era a Scout. Eu estava quase atendendo até que... fui atingida por um carro.



- Fiquei consciente por alguns segundos, até perceber que havia alguém se aproximando de mim, depois disso, eu apaguei.


 ...

Scout: Como ela está?

Doutor: Bom, ela escapou por pouco. Alguém quer ir vê-la?

Jinxx: Eu quero

Sammi: Eu te espero aqui com a Scout

Narradora 

O Jinxx foi até o quarto da (seu nome), demora uns minutos e retorna. 

Scout: Vocês não querem ir em casa? Eu posso ficar aqui com ela..

Jinxx: Eu apenas quero que minha pequena fique bem

Sammi: Calma Jinxx

Jinxx: Não da pra ter calma Sammi! Eu perdi minha mãe, não posso perde a minha irmã

Sammi: Tudo vai acabar dando certo

Jinxx: Eu deveria ter mais cuidado -Diz o Jinxx com várias lagrimas escorrendo sobre seu rosto- Eu deveria ter sido mais responsável

Sammi: E você foi responsável, você fez tudo para protege-lá, não coloque culpa em si mesmo

Jinxx: Sammi, vai pra casa, cuida de das coisas eu vou ficar aqui com a (Seu nome) 

Sammi: Nada disso! Não vou te deixar aqui sozinho

...

Scout: Eu sei que você cometeu aquele erro de novo

Andy: O quê?

Scout: Andrew, aquela garota estava com você ontem a noite e veio até sua casa e você dormiu com ela

Andy: Não foi bem assim -Andy começa a levantar a voz

Scout: Eu vi com os meus próprios olhos -Scout revida

Andy: Aquela garota me persegue

Scout: Como você pôde Andrew? 

Andy: Eu não tive culpa

Scout: Como você não teve culpa?

Andy: Ah, sei lá a garota deve ter me drogado, não repetiria isso se estivesse consciente...

Scout: Até acho... -Ela diz com um tom irônico

Andy: Scout... eu sei que falhei no tempo em que estávamos juntos mas...

Scout: Mas nada, você falhou


Andy

- Eu acordo com uma baita dor de cabeça, olho em volta e vejo a Jennifer do meu lado, eu me assusto tento lembrar o que havia acontecido. 

Eu levanto e vejo a (Seu nome) encostada na parede chorando, eu toco seu ombro, ela se vira assustada. Eu já havia percebido o motivo do choro dela, então eu tento acalma-la e explicar

Andy: (Seu nome) calma, deixa eu explicat

Você: Você não tem nada que explicar Andrew!

- Então ela tenta correr mais eu a seguro e peço uma chance, ela consegui se soltar e foge. Eu vejo ela entrando no carro e quando me ver, liga o carro rapidamente e acelera.

Eu corro de volta para casa e tento ligar para ela, mas não conseguia, tento ligar pro Jinxx e a Sammi atende

Sammi: Andy, a (seu nome) está com você?

Andy: Estava, ela saiu correndo daqui...

Sammi: Mais porque? Pra onde ela foi?

Andy: Eu não sei

Sammi: Temos que encontrar aquela garota logo, ela pegou as chaves do carro do Jinxx e saiu escondida

Andy: Ok, eu vou tentar achar ela

- Eu desligo e retorno até meu quarto, eu olho e a Jennifer não está mais lá

Andy: Onde foi aquela pestinha? 

- Eu me visto e pego as chaves do meu carro, entro rapidamente e vou dirigindo até ver um tumulto, eu chego perto e vejo que era o carro do Jinxx. Eu me aproximo e vejo (seu nome) desorientada, então começo a me desesperar. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pequeno mas é só para não matar de curiosidade rs e um beijo para Kimberly CR <3

Respondendo

Luana Melissa: Matei tua curiosidade rs ^^


    "Linhas quebradas pelo meu espelho
     Mostre meu rosto, todo vermelho e ferido
    E embora que eu tenha gritado e gritado, bem,
    Ninguém veio correndo"



Kisses and Hugs, Carolyn!

5 comentários:

  1. Obrigada tá muito perfeito continua logo pelo amor do Andy Biersack eu to morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Valeu seu imagine tá fodá
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. vc poderia me ajudar divulgando e seguindo meu imagine?
    link:http://imaginecomandrewbiersack90.blogspot.com.br/

    e please continua! tá demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. posta logo continua pelo amor dos deuses eu to amando esse imagine

    ResponderExcluir