sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Never too late - The Fear

Primeiramente eu queria avisar que eu sem querer coloquei a musica Nothing Left To Lose, esqueçam isso, ela não ainda não foi criada ok? Ela não entraria agora -_- ai como eu sou burra!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você

-Eu acordei com o maldito sol em meu rosto, eu olho em volta e quase não reconheço o lugar em que estava até lembrar do que havia conhecido... Não, eu não me arrependo de nada que fiz. Eu levanto, me visto e desço até a cozinha para comer algo, eu senti uma coisa estranha, um pressentimento ruim, o que seria? Ah.. não vou me preocupar com isso.

Andy: Pequena?

Você: .. Oi, Andy -Eu o olho ainda sentindo aquilo

Andy: Estava tão distraída

Você: Sim, é.. -Eu tento mudar de assunto mas aquela sensação continuava a insistir

Andy: O que você tem?

Você: Não tenho nada, serio rs

Andy: Está bem

Andy

- Eu acordei e não vi a (seu nome), olhei em volta mas ela não estava lá, eu visto minhas roupas e desço e à vejo na cozinha, sentada e parecia esta pensativa

Andy: Pequena?

Você .. Oi, Andy -Ela me olha e parecia está preocupada com algo-

Andy: Estava tão distrída

Você Sim, é.. -Ela tenta mudar de assunto

Andy: O que você tem? 

Você: Não tenho nada, serio rs

Andy: Está bem -Talvez ela queira contar mais tarde

Você

- Passamos a tarde comendo besteiras e assistindo televisão, mas aquela sensação de ruim continuava a me atormentar, eu já estava ficando desesperada, tentava me distraí com algo para esquecer o que estava sentindo. Preferi não comentar com o Andy, não queria que ele se preocupasse com isso. De noite Andy me levou para casa, eu apenas fui até meu quarto, tomei um banho e me deitei, eu já estava aliviada, mas queria saber o motivo de tanta preocupação, o que estava acontecendo? De tanto pensar eu acabei adormecendo. No meio da noite eu acordo com um barulho vindo lá de baixo, senti calafrios mas resolvi descer. Eu chego até a sala, visualizo toda a casa mas não encontro algo que havia feito o barulho, provavelmente é coisa da minha cabeça.. ou não. De manhã eu acordo já bem melhor, eu tomo banho, me visto e desço. Jinxx e Sammi já havia acordado, eu resolvo pergunta-los sobre aquele barulho.

Você: Bom dia galerinha

Jinxx&Sammi: Bom dia pequena

Jinxx: Está sentindo algo?

Você: Na verdade não, é... vocês ouviram algo.. ontem?

Jinxx: Como assim?

Você: É que.. eu ouvi algo no meio da noite, fui ver o que estava acontecendo, mas não encontrei nada

Sammi: Eu não ouvi nada, e olha que eu tenho sono leve

Jinxx: Eu também não ouvi nada

Você: Pois é, talvez tenha sido algo da minha cabeça mesmo

- Eu terminei de tomar café, lavei a louça e voltei ao meu quarto, deitei-me e tentei relaxar. Mas tarde eu fui ajudar a Sammi com o almoço, arrumar a casa etc, Andy veio me ver mas ao escurecer ele foi embora, eu entrei e fui assistir com a Sammi. Jinxx resolveu ir dormi cedo pois iria para a gravadora bem cedo. 

Você: Acho que vou dormi

Sammi: Relaxa, bora assistir um filme

Você: Ta, mas, qual?

Sammi: (Qualquer filme de terror)

Você: Hãm, não

Sammi: Ai, sua medrosa! Senta 

Você: Ta, ta eu assisto

- A Sammi coloca o filme e finalmente começa, não era tão assustador quanto essa má impressão que insistia em me atormentar. Passamos a madrugada assistindo filmes de terror, até resolvemos dormi. Eu subo até meu quarto e vou diretamente tomar um banho, eu retorno ao meu quarto, visto meu pijama e me deito, eu não conseguia dormi, varias coisas passavam pela minha cabeça, o que estaria acontecendo comigo? Um leve vento frio entrou em meu quarto, será que eu havia esquecido de fechar a janela? Eu levanto e a fecho e volto para a minha cama. Depois de um bom tempo eu consigo dormi. Na manhã seguinte eu acordo ouvindo passos apressados pelo andar de cima, eu levanto e abro a porta bem de vagar, quando ouço os passos se aproximando, eu fecho a porta deixando uma brecha para ver o que estava acontecendo, quando eu ouço que "ele" está perto, eu abro a porta rapidamente.

Você: AAHHH!!!!!!

Jinxx: AAHH!!!!!! Que poha!!!

Você: Jinxx?

Jinxx: Não a chapeuzinho vermelho! O que merda você esta fazendo?

Você: Eu estava ouvindo muitos passos, achei que fosse outra coisa -Então eu começo a rir da situação- Desculpa

Jinxx: Não tem graça, quase que eu bato as botas

Você: Não tem como rir da cara que você fez -Então eu volto para o quarto ainda rindo

Jinxx: Isso, continua rindo de mim -Ele diz descendo as escadas

- Eu deitei ainda estava rindo da cara do Jinxx, não tinha como não rir daquela situação. Pois é, eu posso está apenas criando coisas que não existem, isto pode ser coisas da minha cabeça, eu apenas posso está só imaginando coisas... ou não.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado, além de está pequeno e.e esse post ficou meio tenso e eu espero que vocês comentem sobre o que achou desse cap :)

Fiz outro twitter https://twitter.com/bitchofbiersack

Respondendo:

Luana Melissa: Seja bem vinda fofa >.<  Sim eu sou do mal jheuher e.e

Kisses and Hugs, Carolyn!

Um comentário:

  1. o q significa a gif em ???
    Ok eu já sabia q vc era do mal agora so confirmei U_U
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir