domingo, 4 de agosto de 2013

Never too late - Make Me Wanna Die

"Você me faz querer morrer
E tudo o que você ama
Vai queimar na luz"



...

Produtor: Estão prontos?

Todos: Sim!!

Produtor: Começando em 3, 2, 1

Você


- Take me, I'm alive
Never was a girl with a wicked mind
But everything look better when the sun goes donw
I hade everything, opportunities for eternity
And I coul Belong to the night

Eyes, you eyes
I can see in your eyes
Your eyes

You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love
Will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
You make me wanna die

Taste me, drink my soul
Show me all the thing that I shouldn't know
When there's a new moon on the rise
I had everything, opportunities for eterniny
And I could belong to the ninght

Eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your Eyes, everything in your eyes
Your eyes

You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love
Will burn up in the light
And everything I look inside your eyes
(I'm burning in the light)
You make me wanna die

I would die for you, my love
My love
I would die for you, my love
My love (Make me wanna die)
And I would steal for you, my love
My love (Make me wanna die)
And I would die for you, my love
My love

Will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
(I'm burning in the light)
Look inside your eyes
(I'm burning in the light)
Look inside your eyes
You make me wanna die

http://www.youtube.com/watch?v=txBfhpm1jI0



Produtor: Ficou ótimo garotos

David: Eu falei que a (seu nome) iria ficar sexy


Você: Ai David, para

- Eu pego minhas roupas e saiu correndo com vergonha, eu entro no (em uma sala ai, que servia como um quarto para vocês trocarem de roupa '=') me visto e pego meu celular, tinha mais de cinco ligações perdidas do Andy

Você: Que desespero Andrew!

Andy: Claro, estava com saudades da minha pequena

Você: Então vem me buscar aqui 

Andy: Já estou indo

- Não demorou muito e ele chega

Você: Mas o q..

Andy: I'm ninja

Você: My ninja 

- Eu pego seu queixo aproximo sua boca à minha e o beijo.

Andy: Então, como ficou o clipe?

Você: ótimo, você vai adorar quando ver

Andy: Se for o que eu to pensando

Você: Provavelmente é o que você ta pesando

Andy: .. Omg

- Eu comecei a rir e entrei no carro, Andy deu a partida e foi o caminho todo perguntando como que era o clipe

Andy: Serio, me da detalhes

Você: Só sei de uma coisa, o Ashley vai pirar

Andy: Vish, não vou deixar ele ver 

- Chegamos na casa do Jinxx, eu pego minhas coisas e levo para o meu quarto

Andy: Ei

Você: hum?

Andy: Vem passar o dia comigo?

Você: Sei não eihm

Andy: Ah por favor -Biquinho-

Você: Sabe que eu não resisto haha

Andy: Sei, por isso eu faço -Eu chego perto dele e o beijo- Vem, por favor

Você: Ta eu vou 

Andy: Você iria de todo jeito se não aceitasse -Ele se escora na porta e joga o cabelo- Vou ali falar com o gay do seu irmão

Jinxx: Te mostro o gay sua vara de apanhar coco 

- Enquanto eles discutiam, eu vou pegando minhas coisas para ir para a casa do Andy. Se irá acontecer? Talvez

Você: Estou pronta, bora

Jinxx: Vai aonde mocinha

Você: Casa do Andy Jinxx, casa do Andy

Jinxx: Hum, cuidado eihm!?

Você: Ok, ok vem Andy

- Retornamos ao carro, fomos em direção a casa do Andrew, eu fiquei um pouco nervosa pois.. e se acontecesse? Tenho que manter a calma 

Você: Cadê a tia Amy?

Andy: Não sei, estou pensando em morar sozinho, aliais, sozinho não te levo junto

Você: E você acha que eu iria aceitar?

Andy: Mas é claro que sim, vem cá -Ele diz indo a cozinha- Então, o que está afim de fazer?

Você: Não sei, o que você está afim de fazer?

Andy: Posso mostra? 

Você: Pode

- Então ele me agarra, da vários beijos em meu pescoço, eu tiro a sua camisa, então ele me coloca em cima da mesa e vai subindo em cima de mim fazendo derrubar o que tinha em nosso caminho.













- Andy me carrega no colo até o seu quarto, eu o pego e jogo em cima da cama 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~

Então é isso ai suas lindas, eu concertei o pc daqui \õ/ finalmente, por favor não me deixem alone aqui kk ok? 


Kisses and Hugs, Carolyn!


Um comentário:

  1. Heyyyyy
    #leitora nova
    Nossa como assim gata vc para na melhor parte nossa vc é do má
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir