segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Never too late - The end of the great story: Ultimo capitulo.

Já se fez cinco anos depois de tudo aquilo. Eu em sinto bem e estou em paz, finalmente.
Minha filha brinca no quintal de casa, o sol batia em  seus olhos azuis e o belo sorriso que ela tinha.
Minha pequena garotinha de cabelos dourados. Aproveitava sua infância e inocência e eu estava disposta a fazer de tudo pela felicidade dela. Eu não quero que ela passe a mesma coisa que eu passei. Na verdade eu não iria querer que ninguém passasse. A dor e o horror que me perseguiu na minha memória esse tempo, a dor de perder alguém amada. Superei, é claro.
Perfeita eu não sou, vivo de medos e superações. Eu já não me importo com as pequenas incomuns que vejo, eu levo numa boa.
Eu era uma garota que procurava levar uma vida normal e que carregava um sonho quase impossível, mas sabe!? Eu consegui. Hoje eu sou mulher, uma cantora, uma mãe e amo o que faço. Tenho pessoas me apoiando e milhões de fãs ao meu lado.

Eu observava a Kenadee brincar pela janela da cozinha quando Andy chega e começa a brincar com ela. Andy fazia cócegas nela, corriam um atrás do outro, pulavam e riam. Apreciava isso neles.




(Mitch e Isis <33)


Meus dois amores, minha vida. Eu os amo tanto. Me fazem feliz todos os dias.
Andy coloca Kenadee nos ombros e à carrega para dentro, eu o beijo e eles vão para a sala continuando a brincar.

A tarde estava à vim junto com o frio aconchegante, adorava aquela parte do dia. Acostumei-me a me sentar sempre que podia na varanda de casa, na minha cadeira de balanço com o meu bloquinho e uma caneta, sentindo o clima daquela bela tarde, encontrando inspiração em algo que tinha ali. Como era bom aquela sensação, relaxada, eu aproveitava para limpar a mente.
Como Kenadee dormia essa hora eu aproveitava tirando um tempo para mim, mas claro aproveitando com ela. Logo eu iria está longe e ela não irá poder ir comigo. 

Andy: Você está quieta hoje.

Você: Eu só.. estou relaxando.

Me viro para ele e o par de olhos azuis me encarava.

Andy: Sei, sei. 

Você: Que ironia -brinco

Andy: Não é ironia -ele ri- Sabe...

Você: O que?

Andy: Eu penso as vezes se tudo isso era o que você queria.

Penso "O que? Fiz algo que o chateou?"

Você: Claro que sim. Por que acha isso?

Andy: Só pra saber mesmo.

Eu chego mais perto dele, me acocando com os braços em suas pernas e o olhando seria.

Você: Eu tenho você, uma banda, uma filha perfeita. O que mais poderia querer?

Andy: Nada. O problema deve ser comigo mesmo.

Você: Andy o que está acontecendo? O que você tem?

Andy: Não sei, mas vou ficar bem.

Chego mais perto dele fazendo nossos lábios selarem novamente. Minha mão passeia pelo seu macio rosto até pararmos e nos olhar de novo.

Você: Eu espero que sim.

Sorrio pra ele e ele sorri de volta.

Andy: Hoje a tarde a Kenadee estava falando com alguém. Não percebeu?

Você: Não...

Na minha mente ecoava o nome da Jennifer, senti um frio na barriga então levantei e sai da varanda, deixando Andy confuso. Caminhei para o quarto da Kenadee, abri a porta e para a minha surpresa ela estava acordada, deitada na cama, fitando o teto. Bati na porta levemente e desperto ela que já me fitava. Sorri para ela e entro em seu quarto, sentando na cama em seguida.

Você: Posso falar com você um pouco?

Ela apenas balança a cabeça e me olha seria.

Você: O papai me falou que você estava conversando com alguém hoje. Quem era?

Kenadee: Era a vovó.

Respiro profundamente e volto a falar.

Você: Mas a vovó não está aqui.

Kenadee: Ela ta sim, ela disse que não vai embora nunca.

Ok. Ela é uma criança, crianças veem coisas ou poderia ser que ela havia criado.

Você: Você vê mais alguém?

Kenadee: Sim.

Você: Quem?

Kenadee: Uma garota ruiva.

Jennifer, penso. E ela continua.

Kenadee: Mas ela não faz nada. Apenas sorri para mim e depois some.

Você: Só isso? -Pergunto.

Kenadee: As vezes ela está perto do papai, parece triste.

Talvez ela estivesse querendo se desculpar com ele. Eu dou um beijo na testa dela e saiu do quarto, indo direto para o meu. Andy estava lá deitado, resolvo deitar ao seu lado.

Andy: O que foi?

Você: Já pensou se a Jennifer estivesse arrependida do que fez?

Andy: Arrependida? Mas ela não está aqui.

Você: Eu sei, mas e se estivesse?

Andy: Onde está querendo chegar?

Você: Nada, estou falando besteiras.

Termino o assunto normalmente.


...



Acordo de madrugada com aquelas dores novamente. Meu segundo filho iria nascer hoje, dessa vez, um menino. Agora Kenadee irá ter um irmãozinho para brincar.
Andrew estava menos apreensivo, não foi  como a primeira vez. Kenadee ficaria com o Jinxx e Sammi por enquanto. Em minutos eu já estava no hospital e sendo levada para sala de parto com as dores mais fortes do que antes. 
Em poucas horas nasce meu pequeno príncipe, Noah.
Dessa vez cabelos negros e olhos cor meu, do jeito que o meu pai era. 

Como todas as histórias de contos de fadas, o meu final foi feliz. Mas há algo que os contos de fadas não tem: Foi o que ocorreu durante a história. Aconteceu, mas superei. Hoje sou feliz e tenho o que quero, mas porque eu fui atrás dos meus sonhos. Meu conselho que sempre dou aos meus fãs é nunca desistir daquilo que você mais quer. Você irá conseguir, vai demorar mas vai conseguir. E sabe daquela pessoa que você ama tanto e que seria capaz de tudo por ela? Não desista dela também. Você poderá viver uma história incrível com ela, não deixem escapar se tiver chances, faça acontecer e seja feliz.








........








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então esse é o final de Never Too Late. Obrigada garotas, todas vocês que me acompanham esse tempo, desde o começo ou as que começaram agora, sou grata a todas vocês <3333 Espero que o final tenha agradado, sei que não da pra agradar a todos mas fazer o que!? 
Bom, aqui está o link do Video. que eu fiz para vocês. Acho que nenhuma fic já fez isso como agradecimento à vocês, mas enfim, eu fiz porque eu tenho uma consideração grande por vocês. Espero que gostem do "filme", era pra ter saido no domingo  mas ouve uns problemas que eu tive que refazer e eu meu mouse parou de funcionar, pelo menos saiu a tempo :3 Então é isso, eu acho que vou escrever mais fics, se quiserem claro, se agradam a vocês eu escrevo mais e com os gêneros diferentes. Pensei muito sobre como vou escrever essa proxima, se vinher, acho até que vão gostar, eu me considero boa em escrever fanfics desse gênero mas tudo depende vocês.
Um grande abraço pra todas, vejo vocês em breve e por favor não sumam <3 Tia Brubs ama vocês <3333





Kisses and Hugs, Carolyn.
Voltarei em breve!

7 comentários:

  1. Ai q perfeito *-*, cria uma outra fic pf tipo essa ficou muito boa pena q ja acabou.

    ResponderExcluir
  2. oooooown *U* faça mais u.u sauishauis kisses babe :3

    ResponderExcluir
  3. owwwt que perfeito :3 faz mais :) by: Heloisa

    ResponderExcluir
  4. QUE FINAL DIVINO FAZ OUTRO PF E PF DIVULGA A MINHA FIC ? http://imaginecomandyblackveilbrides.blogspot.com.br/ OBG BJS

    ResponderExcluir