sábado, 30 de agosto de 2014

Sweet Revenge: Capitulo 1 - The Arrival.

Chegou o dia!
Eu finalmente irei poder ter um pouco de tempo para poder cuidar de mim mesma e passar mais tempo com o meu futuro marido. Fazia cinco anos que estávamos juntos e á uma semana ele me pediu em casamento, aquele se tornou o mais perfeito. 
Eu estava muito ansiosa para poder começar meus dias de ferias, como o trabalho com design consta a ser puxado  e assim tomando todo o tempo do meu dia. Amo o que faço, sim. Mas precisava de um descanso de tudo.





Fazia quase quatro horas que tínhamos saído de casa e estavamos indo para uma parte um pouco afastada de Louisville, onde Andy alugou um pequeno chalé para nós passarmos um mês de férias, não tinha visto antes mas sei que é afastada da cidade e das pessoas, o interior. Poucas pessoas moravam perto e o lugar era em calmo.
Aproveitei e trouxe o Danny, nosso pequeno cachorro da raça Border Collie para termos uma boa companhia durante as férias.
Minha cara de felicidade era bem visível. Paz e tranquilidade estava a me esperar, tudo que eu queria no momento.

Andy: Acho que vai ser bem legal nossas férias.

Allie: Se você acha, eu tenho certeza! Vou aproveitar o máximo.

Digo sorrindo logo apos.

Andy: Foi uma boa ideia trazer o cachorro?

Allie: Não diz assim, Andrew. Claro que sim! Eu não iria deixar o Danny quando ele poderia está aproveitando sua vida também.

Andy: Mas nem vamos demorar muito, por mais que ame animais. Tenho medo dele se perder por lá.

Allie: Tomaremos cuidado, espero.

Andrew apenas acena com a cabeça, afirmando e pegando na minha mão.

Andy: Vamos sim.

Sua confiança e positividade me confortou. Não era tão difícil tomar conta de um cachorro. Se ele se perdesse, saberia voltar. Cachorros são espertos, sábios e nunca fogem das pessoas que ama. Eu o adotei ainda filhotinho, seu carisma me chamou atenção e soube que era ele de quem eu iria cuidar.
Senti meu bolso vibrar, coloquei a mão  para pegar o celular e vi quem era: Minha mãe. Provavelmente querendo saber onde já tinhamos alcançado. Eu atendi e falei rapidamente com ela, pego meus fones, relaxei no banco carona e deixei que a minha imaginação fosse bem longe limpando minha mente de tudo sentindo o momento, bem calmo e puro. Eu só lembro de ter visto muitas arvores por onde estávamos passando e acabo dormindo com todo o cansaço.

Acordo com Andy pegando meu braço e dando boas vindas a nossa casa temporária. Era simples mas era bonita, tinha uma bela varanda e um pequeno jardim á frente. Eu entrei e avaliei, as mobílias eram boas tinha espaço suficiente para nós três, os quartos eram em cima junto com o banheiro. Andy trazia nossas malas e eu o ajudei a coloca-las lá em cima junto com o Danny que tentava ajudar abocanhando a mala que estava comigo e á carregando.
Nosso quarto tinha uma cama de casal, um armário para nossas roupas e uma bancada  para objetos pequenos.

Andy: Esperei tanto por isso. -Dizia ele deitando na cama soltando um leve suspiro de alivio.

Você: Eu também. 

Coloco a mala no chão só por um momento e deito ao lado dele o olhando e aperfeiçoando cada detalhe de seu rosto que já era lindo por natureza. Sua pele branca, seus olhos azuis e lábios carnudos eram o que me chamavam atenção e sem falar do belo sorriso que possuía. Andrew era o dono do sorriso mais perfeito, meu fetiche por ele era incontrolável.

Allie: O que pretende fazer a noite?

Andy: Acho que dormir seria bem legal.

Allie: Tem certeza? 

Levanto lentamente da cama tentando chamar atenção dele e seus olhos vem em direção a mim rapidamente.

Andy: Oi, oi tem gente "on fire" hoje.

Ele sentou na cama e eu subi em seu colo com as pernas de cada lado, fazendo nossos corpos ficarem juntos e minha face colada a dele.

Allie: Seja meu Peeta esta noite.

Andy: Sempre.

Seus lábios encosta sobre os meus, me impressiono sobre seu corpo sentindo o calor de seus braços, o ar passava-lhe frio sobre a pele fazendo-me arrepiar de corpo inteiro, acho que iria chover naquela noite. Olhei para a janela e vi as nuvem se juntando e fechando o céu já se preparando para o banho que ele iria dar.
Sai de cima do Andy, pegando minha mala e arrumando no armário. Andy desceu e preparou algo para comermos na noite.
Olhei a hora e já eram sete da noite, demoramos seis horas para chegar aqui. 
Eu desci apos terminar de arrumar nossas roupas no armário, coloquei a comida do Danny no cantinho da cozinha para nos acompanhar. Andy preparou camarões fritos e um pouco de bacon, era o que ele adorava comer e um pouco de arroz temperado.
Antes de comermos, Andrew ascende a lareira que localizava na sala, não era longe da cozinha. Eu arrumo a mesa para nós e aos mesmo tempo o observo na sala com todo aquele cuidado.
Termino e sento esperando por ele que não demora muito e chegou animado sentando á minha frente.


Allie: Você deveria ser cozinheiro.

Andy: Eu nem cozinho tão bem.

Ele faz uma careta fofa.

Andy: Ta, talvez cozinho muito bem.

Allie: Bem até demais.


Sorri para ele e ele retribui com o jeito que só ele sabia fazer e que me encantava. Danny havia terminado sua janta e logo foi para a sala deitar no tapete satisfeito e feliz. 

Eu já satisfeita fitei o teto por uns estantes enquanto descansava. Demorei apenas três minutos então levantei e recolhi os pratos sujos e Andy me ajudou a limpar tudo. Eu vou apagando as luzes da casa e quando apago a luz da frente tenho a impressão de ver alguém mas ignoro e tranco a tela de proteção depois a porta.
Sentei junto com Andy no sofá da sala, ele me abraça me aconchegando e esquentando, aquele frio estava demais da conta. Não podia reclamar, estávamos cercados de arvores, o chalé era isolado e bem calmo. Eu pretendia sair pela manhã e conhecer melhor o lugar para me acostumar aos poucos.
Eram nove da noite, meu sono só podia está vindo de ré e surpreendida já começo sentir o peso nos olhos, acabando dormindo de novo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Primeiro capitulo postadooo.
EEEHH UHU.
Só que eu preciso que vocês permaneçam sempre no blog, atualizando a cada dia se tem algo. Eu posso demorar um pouco para postar mas eu tento não passar de três semanas. A fic vai ser bem diferente e sim, sua personagem ganhou nome e será usada até o fim da história, claro. Eu estou tentando melhorar a cada capitulo. Comentem pf sempre que puderem, ajuda a dar mais vontade de escrever vcs não tem ideia de como eu fico feliz quando tem muitos comentatios. (O que aconteceu já nos ultimos cap da ultima fic).
Então é isso, espero todas da fic anterior comentando aqui tbm!!!!!



Kisses and Hugs, Carolyn.

4 comentários:

  1. O 1° capítulo ficou muito legal estou super ansiosa para ler os próximos!!!

    ResponderExcluir
  2. Hello my dear *u* aqui estou eu novamente uahsua :P
    Gostei mucho do 1º capítulo :3

    Continua logo viu u.u

    ResponderExcluir
  3. UIA SE É BOM EM PRA FAZER TRAILER <3 AMEI, O VIDEO TEM PARTES DO FILME DOCE VINGANÇA 1 E DOCE VINGANÇA 2 DOIS FILMES FODASTICOS,ADOREI O CAPITULO, DIVULGA PF http://imaginecomandyblackveilbrides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir