domingo, 14 de setembro de 2014

Sweet Revenge - In a normal time

Acordei no outro dia, estava ensolarado e bonito mas o frio percorria sobre a minha pele, aquele nível do frio que eu amava sentir. Andy dormia ao meu lado, lindo como sempre. Levantei, calcei minhas pantufas, escovei os dentes e fui fazer panquecas para o café, do jeito que o Andrew gostava. Comecei a preparar a massa, liguei e o rádio e me soltei com a música para sentir melhor o lugar, tão calmo e com o ar puro. A massa ficou pronta e fui preparar para colocar-lo no fogo, esquentei a frigideira com o óleo e coloquei a massa que foi ganhando a forma arredondada. Ao terminar de preparar coloquei o prato com as panquecas sobre a mesa e o melado, acreditei que o cheiro pudesse acordar o Andrew... E eu estava certa! Vi uma pessoa branquela com a cara enxada descer as escadas e com a expressão de ter o apetite enorme, vinha quase correndo e sentando na mesa. Recebo um beijo de bom dia inesperado, parecia feliz como sempre mas com muito sono e fome.

Andy: Eu sabia que iria fazer, por isso te amo.

Allie: Especialmente para você -Digo piscando para ele.

Andy: Sedutora, nossa.

Allie: Sim, sou, obrigada. -Digo brincando.

Andy: Sim, você é. -Ele ri- Eu vou sair um pouco, ver se tem um mercadinho aqui perto. A comida que trouxemos não vai durar muito.

Allie: Você come feito um boi, eu sei.

Andy: Como se eu fosse o único, não é? -Ele debocha.

Allie: É sim! -Brinco com ele.

Andy: Se duvidar de mim, coloco de castigo!

Allie: Ai que medo, Socorro!!

Nós dois rimos da besteira que acabaremos de falar.

Andy: Você consegue ser fofa até debochando de mim.

Allie: Eu sei, baby. -Riu um pouco- Mas amo você do mesmo assim.

Andy: Eu sei, eu também.

Andrew levanta, levando os pratos para a pia e eu aproximei para lavar, recebi outro beijo seu depois ele subiu para nosso quarto. Ligo novamente o rádio para me distrair e começo a lavar toda louça suja. Cantando com o rádio logo terminei e subi para tomar um banho, Andrew já vinha com uma jaqueta preta jeans, uma camiseta branca por baixo, as suas calças rasgadas que ele adorava usa-las e um all star vermelho.

Allie: Quer que eu vá com você?

Andy: Olha, eu prefiro ir ainda hoje. -Ele debocha.

Allie: O que? -Fingir ser desentendida.

Andy: Você ainda vai se arrumar e fazer todo o processo...

Allie: Mas que mentira, eu me arrumo rápido! -Falo bravamente, mas brincando.

Andy ri de mim, acariciando meu rosto e dando selinho depois.

Andy: Eu volto logo.

Ele pega as chaves do carro e sai, quando abre a porta o vendo sofra gelado e invade a casa, me fazendo arrepiar a espinha, mas ao mesmo tempo a sensação era boa, eu amava o frio. Subi para o nosso quarto, que inclusive, o Chalé tinha dois quartos, peguei minha toalha e a minha roupa, entrei no banho logo me despinho e entrando de baixo do chuveiro. A água fria corria sobre a minha pele morena, fazendo arrepiar mais ainda. Com um tempo me acostumei e a água ficou morna. Termino o banho, me enxugo e me visto logo em seguida, penteio meus belos cachos cor mel e passo um rímel para soar mais bonitos os meus olhos cor verde. Já que não tinha internet era inútil usar o notebook a não ser para jogar. Preferi o mais fácil, peguei um livro e me sentei numa cadeira de balanço na varanda sentindo o ar fresco. Só o que tinha eram árvores por todo o lado, grandes árvores, em torno de nós, bem longe da cidade. Peguei meu livro "O lado bom da vida", esse livro me fazia rir pela personagem Tiffany Maxwell que era uma viúva e tinha problemas psicológicos depois de perder o marido e era viciada em sexo, a história se desenvolve depois que conhece seu cunhado que também tinha problemas psicológicos depois de pegar sua esposa em momento intimo com um professor de história no banho, e passa a viver uma história de amor de ódio entre os dois. Uma comédia romântica, eu adorava e admirava os atores ao conseguir interpretar tão bem aquele personagem mesmo sendo tão diferentes deles. Me pergunto por que não escolhi ser escritora, talvez porquê designer seja a minha paixão desde criança, mesmo eu tenha começado a ler desde cedo também.
Fazia dez minutos que eu estava lá fora quando meu celular toca, eu levanto e vou pega-lo na cozinha, era o Andrew.

Andy: Allie? Olha, eu..

Ele parecia meio nervoso.

Andy: Bati o carro mas estou bem, calma.

Andrew me liga do nada, diz que bateu o carro e ainda me manda ficar calma.

Andy: Só estou um pouco machucado. O carro ta um pouco deformado e quebrou o retrovisor, vou deixa-lo no concerto. Vou pegar um táxi pra voltar.

Allie: Eu vou para ai, Andrew, Aguenta.

Andy: Não, fique ai, eu já estou voltando.

Allie: Você é muito teimoso, minha nossa.

Andy: Como sou. Beijo, chego daqui a pouco.

Allie: Okay.

Andrew me deixava mais aflita que o normal, era um garoto muito teimoso e as vezes orgulho demais, eu não gosta muito nisso nele. Se fosse eu, não teria escolha. Ainda eram dez da manhã, eu sai um pouco para conhecer melhor o lugar. Quem sabe eu não voltaria aqui novamente? Caminhei mais a frente, tinha uma casinha do lado da casa, fui até lá e abri a porta, havia apenas ferramentas nela caso acontecesse algo na casa. Muitos bichos já estavam a tagarelar no meio do dia, uns mais altos outros mais baixos, perto ou longe, tinha muito deles de várias espécies. Andei mais ainda, entrando mais e mais na mata, desviando de galhos e plantas pequenas. Levei um susto quando vi alguém de pé de frente para uma árvore, parecia está urinando, nem tive tempo de sair ele já tinha me visto. Minha cara de espanto era visível, tentei dizer algo e quase não conseguia.

Allie: Des-culpe, desculpe.

Sai rapidamente, o cara me dava arrepios e sentia uma energia negativa sobre ele, seu rosto enrugado com a barba mau feita, calça jeans meio suja, uma camiseta mal passada, uma jaqueta marrom por cima e botas marrom sujas, parecia um caminhoneiro, cheirava a álcool e cigarro. Apressei o passo pois sentir ser seguida e provavelmente por ele e finalmente chego em casa, olho para atrás mas não vejo ninguém então corro para dentro. Andrew estava na cozinha e tomou um susto quando entrei as pressas dentro da casa.

Andy: O que aconteceu? Onde você estava?

Eu respirei fundo pois meu coração estava batendo forte e eu perdi o folego em quanto corria.

Allie: Eu-eu sai para ver melhor o lugar.

Andy: Mas por que essa cara de assustada?

Allie: Tinha alguém lá.

Andy: Alguém? Quem? -Ela fazia tantas perguntas que me davam agonia

Allie: Eu não sei -Falei mais calma

Andy: Mas ele fez algo com você?

Allie: Não..

Andy: Isso é tudo.

Andrew me abraça forte, minha cabeça é pressionada sobre seu peito, fazendo-me ouvir seu coração e assim fico por uns segundos. Lembro-me do acidente e logo olho para seu rosto, tinha apenas uns arranhões e eu percebi que ele estava com dores em partes do corpo. Peguei uma toalha molhada e lavei seu rosto tirando o sangue escorrido, levei Andrew para o quarto e fiz o deitar para massageá-lo e aliviar as dores. Em questão de minutos ele adormece e eu desço para preparar o almoço e guardar as coisas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aeeeeeeeeee
Cheguei novamente com um cap. saido do forno :3 -gosto assim
Acho que fiquei umas duas horas escrevendo, está valendo a pena, vejo a quantidade de visualizações e vcs comentando *-* amo quando vcs comentam <3 Pf, ta valendo nesse post e nos outros futuros tambem! Beijão suas lindas <3


Res:

Maristella Lewandowski: Obrigada <3 Espero te ver nos próximos também :3

Carla da Silva: Sua linda, você voltou *ww* continue assim kk

luany santos: Luhh coisinha fofa, continuei :v

Luana BVB: Opa, obrigada <333 Sim, a fic vai ser baseada nos filmes e espero que curtem bastante ela :3 Volte sempre.

Suzanna Walker Winchester Biersack: Continueiiii :333




Kisses and Hugs, Carolyn.

3 comentários:

  1. Tenha certeza q estarei em todos os capítulos já é a segunda história sua q estou lendo e como antes amando ♡
    Continúa!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, vish esse veio vai dar problema, adorei a capa do imagine <3 continua logo, Andy aprontando

    ResponderExcluir
  3. ioasjoisjaiosjaosi continua sua linda :33

    ResponderExcluir