domingo, 28 de setembro de 2014

Sweet Revenge - Everything is changing...


Eu comecei a preparar o almoço do dia, macarrão com queijo era o meu prato preferido, dada passo eu fui dando e finalmente termino. Andy continuava a dormir lá em cima e eu guardei tudo que ele havia comprado. Eu comi lavei tudo que era sujo, arrumei toda a casa que estava levemente empoeirada, uma boa musica me tiraria do tédio que era arrumar tudo.



Meia hora depois peguei meu notebook, sentei na cadeira de balanço na varanda ainda com receio de que aquele homem poderia aparecer do nada e fazer algo a mim. Tentei afastar todo pensamento horrível que estava na minha cabeça me atormentando a todo estante e abri um jogo. Danny apareceu balançando seu rabo com uma carinha de pidão e eu já estava a ir satisfazer seu pedido, coloquei sua tigela com ração no pé da mesa da cozinha e voltei para a cadeira lá fora. Danny voltou para mim minutos depois satisfeito, deitando sobre meus pés descansando. Um vento forte soprou meu rosto fazendo a terra como deserto soprando na minha cara e eu limpo antes que caíssem no meu olho. Olhei para o céu, parecia que ia chover, mas antes que eu pudesse entrar, Danny começou a latir como se não houvesse o amanhã, latia desesperadamente querendo me alertar de algo, vi algo se mexer em um arbusto e sentir minhas pernas pesarem. Eu ainda estava com trauma de encontrar aquele cara esquisito na mata, e que as possibilidades dele ter me seguido era grande, o fato de eu está sendo observada por um cara desconhecido era assustador. Ouvi passos pela casa meu coração bateu rapidamente, minha mente bagunçada pensando em tantas coisas ao mesmo tempo, quando a porta se abre solto um suspiro de alivio por ver o Andrew em pé com o rosto assustado ao ver o meu implorando por ajuda.

Andy: O que é que você tem?

Eu senti minha língua enrolar e não conseguir dizer uma palavra, eu tentava mas não saia, eu estava começando a ficar desesperada, nenhuma palavra se ousava a sair.

Andy: Allie, por favor me diz.

Eu balançava a cabeça tentando dizer algo, Andrew me leva para dentro levando junto o Danny que ainda continuava a latir para o nada. Andrew fica parado na porta de entrada e observa querendo saber se encontraria alguém, mas sem sucesso. Ele me da um pouco d´água, tentando me acalmar.

Andy: Está melhor?

Demoro um pouco e finalmente consigo soltar um suspiro e responder.

Você: Sim...

Andy: O que aconteceu com você?

Você: Sei lá, eu.. Estava lá fora ai de repente o Danny começou a latir loucamente então algo se mexeu lá e... Foi tão estranho.

Andy: Eu não vi nada lá.

Você: Andrew eu tenho medo que possa ter sido o cara que eu vi hoje. Ele pode ter me perseguido não sei o por quê, foi sem querer eu ter visto ele lá, sabe Deus o que estava fazendo. Eu espero que seja besteira minha.

Andy: Calma. Você deve está cansada, apenas isso.

Você: Tem razão. Eu vou lá para cima.

Peguei meu notebook e caminhei para o meu quarto deitando na cama em seguida, exausta. Danny me acompanhou e deitou no tapete perto da cama. Pego meu livro e começo a ler de onde parei, começo a ficar cansada e sinto meus olhos pesarem pedindo para fechar, então não resisto mais e durmo.
Acordo na manhã seguinte me sentindo melhor do que na noite passada, levanto, tomo meu banho e percebo que o Andrew não estava no quarto e nem que tinha dormido no quarto a noite. Desci atrás dele e o vejo deitado no sofá com fone de ouvido e o braço cobrindo os olhos por causa da luz.

Allie: Andy?

Ele não me ouve. Talvez a musica esteja alta. Eu tiro seus fones e seus braços descobre o seu rosto revelando o seus belos olhos azuis.

Allie: Por que não foi para o quarto?

Andy: Preferi ficar aqui, sei lá, estava sem sono então madruguei aqui.

Allie: Besta! -Riu dele que recebo um sorriso de volta.

Andy: Como passou a noite?

Allie: Tranquila, eu acho. Ainda resta um pouco de tensão aqui.

Andy: Saiba que eu estou aqui, pra tudo.

Eu estava me aproximando para beija-lo quando ouço algo se arrastando pelo chão da varanda, um frio na barriga me apareceu para me atormentar.

Allie: Ouviu isso?

Andrew balança a cabeça se levantando logo em seguida se movimentando lentamente até a porta para ver o que tinha. Ele chega até a porta e observa atentamente pela brecha, sua reação me assusta, seus olhos se arregalam como se estivesse visto um fantasma, pergunto o que era mas não responde apenas abre a porta e corre para fora, eu corro atrás dele me surpreendendo ao ver a cena de uma garota caída na nossa varanda, parecia mal e assustada. Ruiva de cabelos lisos e aparentava ter uns catorze anos. Andrew á pega pelo colo e leva para dentro colocando-a no sofá, ele verifica se ainda os pulsos funcionavam e se ainda estava respirando. 


Allie: Andy..

Andy: Eu também estou assustado.

Allie: Como ela está?

Andy: Ainda tem pulsação, está viva. 

Allie: Ela não me parece bem. -Digo preocupada.

Andy: Só está desacordada. Pegue uns cobertores e uma roupa sua, ela está molhada e o corpo gelado.

Aceno com a cabeça e corro para o quarto pegando um cobertor e um vestido de renda meu. Desço, com tudo na mão e entrego ao Andrew, ajudando-o a tirar a roupa da menina. Ela tinha várias cicatrizes pelo corpo e alguns hematomas pelas costas e pernas, coloco meu vestido e deito ela novamente no sofá, Andrew cobre ela e eu levo suas roupas para lavar. Eu não sei o que é mais estranho, se é o cara na mata sozinho ou uma adolescente machucada aparecer do nada na minha porta... Essas minhas férias está cada vez mais louca e tensa.

Andy: Acho que ela vai ficar bem.

Allie: Eu espero...

Paro por um minuto observando ela.

Allie: O que você acha que aconteceu?

Andy: Não sei... Acho que algo brutal que queria que ela morresse, talvez.

Allie: Eu me recuso a aceitar isso.

Sinto um aperto no coração só em pensar o que pode ter acontecido com aquela garota, talvez ela seja inocente, talvez seja uma vitima, talvez não, mas ela é apenas uma criança o que poderia ter feito para provocar tudo? Talvez nada, talvez ela seja apenas uma garotinha inocente. Vejo sua mão se mexer lentamente, Andrew fica atento e esperando que ela acordasse, seus olhos abre aos poucos, pequenas perolas verdes reluzindo a luz que entrava pela janela.

Andy: Ela está acordando!

Allie: Calma. Não assuste a menina!

O medo e a ansiedade aumentava cada vez mais, a garota estava atordoada e assustada, ela olhava para mim e o Andrew rapidamente com medo de que fossemos fazer algo a ela.

Andy: Oi?

Ela olha para o Andrew atenta as suas palavras.

Andy: Calma, não vamos te machucar. Qual seu nome?

A menina parecia refletir a cada palavra que saia de sua boca, mas não respondeu.

Andy: Não precisa ter medo, queremos ajudar você.

Ela parecia ganhar confiança e o seu rostinho de menina assustada me partia e deixava mal. O silêncio rondava pela casa e a garota não dava a resposta, talvez o que tenha acontecido com ela foi algo traumatizador a ponto de deixa-la daquele jeito.

Andy: Se não quiser falar, tudo bem, não te forçaremos. Ok? 

Ele diz com calma para não assusta-la mais ainda e se afasta ficando de costa para ela.

xXx: Elouise. Meu nome é Elouise.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey hey pessoas lindas <3 Ai mais um cap. tanto esperado por vocês e tem personagem nova o/ -ava
o que será que vai acontecer? O que acham que aconteceu com ela? Vocês irão saber no proximo capitulo, que claro, eu demoro pra postar mas convenhamos que eu não vou postar qualquer coisa, não é? Tenho que pensar muito bem no que colocar, e o resultado? 










Haha, eu amo vocês <3 Obg pelo carinho!!!!


Meus contatos estão na barra á direita de vocês, em baixo de "Seguidores". Compartilhe também sem sair da pagina do blog!


Rsp:

Maristella Lewandowski: Obrigada anjo <33333 Quero mesmo ti ver sempre aqui.

luany santos (Luhh): Obrigada *-* Feito especialmente para vocês <3 obg a vc por continuar aqui :3

Luana BVB Será? Haha, vamos ver *-*

Carla da Silva: Continuei sua linda que adora desaparecer heueher <3

Divulgando a fanfic da Luana aqui: Cliquem aqui. Leiam <3



Kisses and Hugs, Carolyn.

2 comentários:

  1. Estou desaparecendo por causas das provas da escola -.-

    Mas enfim... coitada da menina :(
    Continua viu!? u.u

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estarei lendo todos os capítulos e muito perfeita a história, vc é muito criativa!!
    Continúa !!!!!!

    ResponderExcluir