sábado, 25 de outubro de 2014

Sweet Revenge - The History

Andrew e eu nos surpreendemos com a menina, ela finalmente havia falado. Seus olhos cor mel encaravam os do Andrew, com firmeza do que dizia.

Andy: Ok, Elouse. Prazer! Eu sou Andrew, mas me chame de Andy, se preferir e essa é a Allie.

Eu sorriu pra ela mas sua expressão não muda.

Andy: Sente fome? Sede?

Ela apenas acena com a cabeça, confirmando.

Andy: Allie pega algo pra ela por favor.

De imediato corro para a cozinha preparando um lanche para a garota, coloco numa bandeja junto com um copo d'água e levo para ela. A garota parecia ter fome de três dias, estava realmente faminta. Quando terminou bebeu toda a água, parou e suspirou.

Elouse: Agradeço pela comida.

Diz ela entregando a bandeja de volta e eu pego de sua mão.

Allie: Não foi nada.

Elouse: Foi sim.

A menina encostou-se no sofá, se confortando. Andy senta ao seu lado com a preocupação mair do mundo, tentava ganhar sua confiança. Eu levo a bandeja para a cozinha e volto para a sala sentando na poltrona ao lado observando os dois. Andy continuava a fazer perguntas.

Andy: Você se lembra de algo antes de cair aqui na varanda?

Ela para e pense um pouco, parecia resgatar memórias.

Elouse: Na verdade sim e não são boas. A minha família foi atacada por um cara psicopata da cidade. Ele fica andando pelos matos as vezes, ninguém sabe o que.

Seu comentário me pegou de surpresa, será o mesmo cara que eu vi no outro dia?

Andy: Atacados? -Andy parecia assustado

E a garota continuava.

Elouse: Eram eu, minha mãe e meus dois irmãos pequenos. Morávamos a uns dois quilômetros daqui, era dentro da floresta também. Esse cara viveu o tempo correndo atrás da minha mãe depois da morte do meu pai. Estávamos desesperados e ela não podia aceitar ele, era um bêbado e ocorreu boatos de que ele matou sua ex-esposa.

Ela para um pouco e abaixa a cabeça deixando uma lágrima escorrer.

Elouse: Minha mãe sempre recusava seus pedidos de compromisso, o ignorava sempre que podia e se escondia dele, mas ele era um doente!

Ela começa a chorar descontroladamente, Andy a abraça e eu sento do seu outro lado do sofá e a reconforto, então ela se acalma e continua.

Elouse: Ela tentou nos proteger. Tentou nos manter longe daquele infeliz!

Andy quase chorava junto da menina desesperado.

Andy: O que ele fez?

Elouse: Ele os matou.




Suas ultimas palavras me levaram ao choque extremo, eu não tinha reação, eu estava totalmente em choque com seu depoimento. Eu não conseguir reagir nos próximos seis segundos até ela terminar a história.



Elouse: Eu estava no meu quarto quando ouvi vozes vindo da cozinha, eu levantei da minha cama e segui o barulho quando cheguei minha mãe estava discutindo com ele, gritando com ela totalmente descontrolado. Eu podia sentir sua raiva através de suas palavras. Minha mãe ao me notar pediu para eu sair com meus irmãos mas eu ignorei e tentei faze-lo sair da minha casa. Ele me bateu forte e continuou.

Isso explicava seus hematomas pelo corpo

Elouse: Minha mãe tentou me ajudar mas ele a espancou que a deixou desacordada. Eu estava deitada no chão com dores e vi quando ele pegou uma garrafa com álcool e espalhou pela casa depois acendeu um fosforo e rapidamente as chamas se espalharam pela casa. Tentei me levantar e fui até minha mãe que ainda estava inconsciente no chão, tentava acorda-la mas nada dava certo, a fumaça entrava em meus pulmões me sufocando. O teto caia aos poucos e eu via a hora de morrermos ali queimadas, eu dizia "droga, mas que droga. Vamos! Agora!" ela não respondia. Então eu a vi pela ultima vez. Obrigada a deixar ela para trás fui a procura dos meus irmãos menores, porém não os vi, eu estava sozinha então corri para fora bem a tempo do teto da casa cair por completo.

Allie: Oh Deus...

Eu corri para o quarto entrando no banheiro em seguida, não segurei minhas emoções deixei livres para saírem e me livrar do grande peso que carregava, que no caso eram elas. Senti a dor da garota, senti o que ela passava, me perguntava: Como uma pessoa chega a esse ponto? Não era amor que ele sentia por ela, era obsessão! Amar não significa matar ou machucar o outro e todos que ela ama. Totalmente desumano. Lavei meu rosto na pia que estava começando a ficar inchado, tentei me acalmar.



 Sinto alguém entrando e sinto o perfume do Andrew que me abraça e beija meu rosto.

Allie: Eu não consigo acreditar. Não consigo. -Falo ainda em choque.


Andy: Eu também. Me sentir mal, muito mesmo.

Allie: Como podem fazer isso, Andy? Como tem coragem?

Andy: Provavelmente não recebeu amor quando mais precisava.


Eu era uma pessoa frágil e sensível, eu tinha um coração mole feito papel. Me comovi com tudo aquilo, estava com trauma no lugar da Elouse, ela compartilhava sua dor com nós pois nada melhor que um bom ouvinte para limpar o coração de toda magoa. Nós dois voltamos para sala e ela continuava sentada, cabisbaixa.

Elouse: Sinto muito, não era intensão minha machucar mais pessoas.


Allie: Não é nada. Só que eu... não conseguir aguentar.


Eu sento novamente do seu lado, abraçando-a deixando sua cabeça relaxar sobre meu ombro. 


Elouse: Você sabe como é a dor quando se perde alguém?

Allie: Eu não faço ideia. -Suas palavras me comoviam, mas eu tentava reconforta-la a garota- Espero não saber tão cedo, não sei, não saberia como reagir depois.

Elouse: Nem eu, quer dizer, isso é tão estranho.

Allie: O que é estranho?

Elouse: A vida. Tudo.

Allie: Acredito que a vida tem uma missão para cada um de nós.

Elouse: Qual você acha que é a minha?

Allie: Você descobrirá.



....



Eu olho para o lado e Elouse dormia no sofá, levanto e vou para o quarto, Andy estava deitado então me aproximo dele surpresa que ainda estava acordado.

Andy: Como ela está?

Allie: Está bem

Deito ao seu lado, olhando diretamente para ele.

Andy: Essa garota tem muita história.

Allie: Sim... -Paro um pouco e penso- Será tudo verdade?

Andy: Por que ela mentiria? E parecia ser tão real, e as marcas pelo corpo... 

Allie: Será que o cara que ela falava não seria o que eu vi dias atrás?

Andy: Se for, eu irei atrás dele.

Allie: Calma Andrew. Não vamos arranjar confusão, você nem o conhece.

Andy: Mesmo se conhecesse. Eu, sei lá, aquela garota tem algo especial eu não sei.

Allie: Como assim?

Andy: Talvez não tenha sido por acaso que tenhamos vindo para cá.

Allie: E o que seria?

Andy: Talvez sejamos a salvação para essa garota.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey girls! Capitulo demorou pois entrei em semana de prova e os ultimos fins de semana me ocupou muito, então nem tive tempo pra escrever, mas tai :3
Meus contatos estão na barra ao lado (Facebook e twitter -sdv-) quem quiser manter contato ta lá. Lembrando que quando tem cap novo eu aviso nas duas redes sociais. Se eu recusei alguém por favor me avisem pq muitas vezes eu não aceito. Obrigada :3



Rsp:


Carla da Silva: Sim, eu tbm :_ mas te espero sempre aqui <3

Maristella Lewandowski: Obrigada anjooo *w* agradeço de vdd, rs <3 continue assim.

luany santos: Haha ainda bem que apareceu :33333 venham mais.

Beijinhooos :** Até a próxima!




Kisses and Hugs, Carolyn.

2 comentários: