segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Post 38


Depois de termina a conversa com a Lizy vc foi na cozinha, achar algo para comer .-.

~Lê vc abrindo a geladeira~

Vc: opa, refri... mais logo de manhâ..!? aaahh foda-se kkk vou pegar inté umas fritas (abrindo o armario) agora sim haha!

~Lê vc indo pra sala~ 

Vc: será que não passa um desenho que preste!? (mudando de canal) aaahhh Bob Esponja *-----* (vc da um gritinho naum muito alto .-.)

Vc assiste o amendo bobo durante meia hora, até que quando esta acabando, a porta abre lentamente.

Vc onn:
#crendeuspaitodopoderoso, #crendeuspaitodopoderoso
espero que não seja o que eu estou pensando O.o
ai mel dels, ain mel dels, ain mel dels.
Vc off

Quando a porta se abre, adivinha quem era!?
quem?
quem?
quem?
quem?
quem?
quem?
quem?
kkkkkk ta #Parey

Vc: LIIZYYYYY

Lizy: AAAHHH MINHA AMENDOA (é assim mermo!? me corrijam kkk)  BOBA KKKKKK

Vc: ahshaishas, como conseguiu entrar aki sem o CC?

Lizy: O Ash...

Ashley: eu estou com a chave, o CC pediu pra eu pegar o not dele .-.

Vc: aata

Ashley: mais iaew princesinha do Andy, como esta? (abraçando vc)

Vc: princesinha do Andy?? kkkk eu estou bem 

Ashley: kkk éah, Andrew sempre diz que vc é a princesinha dele

Vc: kk Lizy já esta com ciumes .--.

Lizy: eeuu?? magina manaw (querendo disfarça)

Ashley: hahaha (ele da aquela risadinha perfeita *-------*) ela sabe que eu amo ela, não à motivos para ter ciumes de vc se vc é a melhor amiga dela. E ela é a garota da minha vida :)

Lizy: onnwt (da um bj no Ash)

Vc: bom, não querendo atrapalhar vcs maas.. eu odeio segurar vela '-'

Lizy: kkk ahh maninha desculpa daqui a pouco vc vai ter uma bela companhia, nem se preocupe hehe

Vc: aata kkkk mas e vcs!? já estão..

Ashley: Já :)

Vc: serio?? O.o

Lizy: serio kk

Vc: desde quando?

Lizy: desdo dia que vc fugiu

Vc: aahh parabéns e felicidades pros dois hahaha

Ash e Lizy: Obg XD

~Lê a porta abrindo²~

Adivinhem quem éé!?
quem?
quem?
quem?
quem?
quem?


Haha! só no proximo post kkkk #PareyJuro.



2 comentários: