sábado, 10 de novembro de 2012

Post 53


Vc onn:
Acordei com o sol queimando meus olhos ¬¬ enfim, eu cheguei bem pertinho do Andy e tentei acorda-lo com beijos *u*.
Vc off

Andy: só mais 5 minutinhos (se viro)

Vc: ta bom, eu vou embora (levanta)

Andy: epa, espera, esqueci que nóis tava na praia kkkkk

Vc: LOL mente de peixinho u.u

Andy: para ¬¬ (carinha meio emburrada)

Vc: onwt, carinha mais fofa *u* (aperta as bochechas dele)

Andy: ai krai, isso dói sabia?

Vc: dói nada u.u

Andy: é? deixa eu fazer em vc!? u.u

Vc: não u.u

Andy: haha, sabia que essa ia ser a resposta u.u

Vc: vey, bora parar de falar besteira? eu quero ir pra casa, moma (sua mãe) deve esta preocupada já.. deve não, esta eu aposto

Andy: eu falo com ela u.u mas foi por uma boa causa não foi?

Vc: claro que sim (abraça ele e beija-o)

Andy: vamos? (selinho)

Vc: bora õ/

Vc onn:
Andy pega na minha mão, e caminhamos até o seu carro. Entramos CLARO e fomos para a minha casa. Eu estava super cansada u.u Andy veio comigo até a porta.
Vc off

Andy: bom, esta entregue u.u

Vc: eu queria que vc fica-se comigo hj (carinha triste)

Andy: eu adoraria meu amor, mas hoje estou oculpado =/ desculpa, mais eu prometo que amanhã eu ficarei com vc (beijo)

Vc: promete?

Andy: bom, eu espero que não apareça nada amanhã. Eu pretendo ficar um dia todo com vc *u*

Vc: Ain besta kkk (abraça ele e o beija)

Andy: bom, vou indo

Vc: okays né '-'

Andy: tchau princesa minha u.u (ele segura seu rosto e te beija calmamente)

Vc: tchau batmam XD

Andy: (ele ergue a sobrancelha com um sorriso de canto)

Vc onn:
Andy ergue a sobrancelha com um sorriso perfeito de canto que eu quase não saio do canto, de tanta sedução (66 enfim u.u entrei e vi minha moma assistindo. Aproximei dela, dei um beijo em sua bochecha, expliquei o motivo de não ter voltado pra casa. Moma fico feliz, claro, tudo o que ela mais quer agora, é ver minha felicidade. Subi para o meu quarto, e não vi a Lizy.. ela deve ter ido a casa do Ashley u.u. Eu tomei um belo banho, me arrumei:











 Coloquei um all star basico, peguei meu not, sentei na cama, entrei no meu tt e vi varios tt's (não tendo muito de tt u.u) de pessoas me xingando, outras desejando felicidades, enfim, era só pelo meu namoro com o Andy, imagina a reação delas quando souber do noivado!? não liguei muito pra isso, eu apenas sair do tt, desliguei o note e fui dormi (10:30). Acordei, peguei meu cel para ver a hora (13:00) me levantei, fui ao banheiro para lavar meu rosto. Retornei ao meu quarto, e percebi que a Lizy não avia voltado :s eu resolvi ligar pra ela.

Vc off

Inicio de ligação~

Lizy: alô!? (voz de sono)

Vc: garota, onde é que vc esta?

Lizy: na casa do Ashley né!?

Vc: custava ter ligado?

Lizy: ain, foi mal mamãe u.u

Vc: afz, volta de que horas?

Lizy: umas três horas, não sei

Vc: oks, o Ash esta ai?

Lizy: sim pq?

Vc: ... nada não, aaahh tenho uma novi pra vc u.u

Lizy: FAAALAAAAA

Vc: só conto quando vc voltar u.u

Lizy: vadia!!

Vc: tbm te amo haha (sua mãe te chama) vou desligar, moma ta chamando u.u

Lizy: oks, tchau, bjs

Vc: bjs (desliga)

Fim da ligação~

Vc onn:
Eu desci e fui até a cozinha. Moma estava chamando para almoçar -_- enfim, almocei, lavei o que tinha sujado, peguei um pouco de sorvete e subi para o meu quarto. Deitei na cama, coloquei pra tocar um pouco Bring Me The Horizon (vc escolhe as musicas) Passei o restante da tarde no meu quarto. Anoitece claro por que não vai ficar de dia pra sempre u.u fui em frente da casa tomar um ar. A bitch da Lizy não tinha voltado -_- eu apenas  sentei nas escadas da casa e fiquei mexendo no cel. Uns minutinhos depois, a Lizy chega agarrada com o Ash -_- ta, parei u.u ela me puxou e me deu um abraço não muito forte depois dei um abraço no Ash *u* claro u.u depois nós três nos sentamos um pouco na escada da casa.
Vc off

Ash: pq o Andy não esta aqui com vc?

Vc: diz ele que estaria oculpado :s

Ash: ah '-'

Lizy: .. ah! lembrei, qual era surpresa?

Vc: .. bom, não sei se o Andy falo isso pro Ash mas a gente ta

Lizy: OO QUEE?? O.O

Vc: deixa eu termina garota u.u

Lizy: oks u.u

Vc: bom, eu e o Andy estamos noivos U-U

Lizy: AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH (grita como uma doida) NÃÃO ACREDITO *UUUUUUUUUUUUUUU* MANOW SERIO? AAHHH *UU*

Vc&Ash: '-'

Lizy: ta chega U-U (se acalmando)

Vc: é, vc nunca foi normal mesmo kkk

Lizy: nem tu u.u

Vc: besta u.u

Ash: bom, a conversa esta ótima mais eu tenho que ir '-'

Lizy: jáá?? =/

Ash: sim ninda u.u

Lizy: oks 

Vc: eu vou entrar sabe, pra não segurar velha :s

Lizy&Ash: .-.

Vc onn:
Entrei logico, não iria ficar lá pra segurar vela -_- fui para o meu quarto DE NOVO, deitei na minha cama e coloquei meus fones. Mundo off
Vc off.

Continua...

Hey liamdas u.u bem? eu to ~acho~ um pekeno só pra não demorar mais para poder postar haushaus, bjs e enlouqueçam aew com uns dos meus gifs preferidos kkk



SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM Õ/ 

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAA Andy quero sim u.u Vem logo pra minha casa que eu e minha cama lhe esperam u.u
    Continua muié, sou só eu que percebi que essa historia do Biersack de ta ocupado é furada?
    Continua ai lindona *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fallen Angels safada ~também sou -_- kkkkkk vamos ver o que Sr. Biersack vai aprontar ou não u.u ahushas

      Excluir