terça-feira, 6 de novembro de 2012

Post 52


Vc onn:
Um mês teria passado e esses dias na casa do Andy foram realmente perfeitos *-* ta chega u.u enfim, iria ter um show da BVB hoje a noite e claaaaaro que eu ia u.u Lizy não tinha ido embora, ela me ama de mais pra poder me deixar XD enfim, nós nos arrumamos (17:00) o show iria ser as 20:00 nos arrumamos cedo pois o local do show não era perto de minha casa.

Sua roupa:













Roupa da Lizy:















Vc onn:
Nós terminamos, pegamos o táxi e fomos direto pro local do show ~Ava ¬¬~ Nós chegamos e entramos claro u.u esta muito cheio, o show iria começar a poucos minutos. Eu e a Lizy fomos ao camarim dos meninos. Entramos, o Ash, Jake, Jinxx e o CC estavam terminando de se ajeitar e o Andy estava num canto, fumando. Cheguei bem pertinho dele, dei um beijo caloroso e arranquei o cigarro dele.

Andy: pow amor..

Vc: aparte de hj, vc não vai mais fumar (coloca a mão dele sobre sua barriga)


Andy: (sorrir e te beija carinhosamente *u*) temos que ir agora

Vc: oks (beija ele) boa sorte 

Andy: vlw fofa (selinho)

Vc onn:
Andy e os meninos saíram e subiram no palco.



 Eu e a Lizy ficamos de camarote u.u O show foi perfeito *u* Andy cantou a musica Rebel Love Song olhando pra mim *-* foi realmente perfeito, um dos melhores dias que eu já tive.





Andy tinha um jeito sedutor de cantar. Duvido que uma fã nunca enlouqueceu vendo ele cantar assim.



image


E quando ele sorri!? ai é que eu duvido mesmo ><

















~Finjam que as fotos e gifs foram tudo no mesmo show u.u~


Enfim u.u o show acabou, todos agradeceram e voltaram pro camarim. Andy veio falar comigo antes de atenderem os fãs.
Vc off

Andy: meu amor, hoje eu tenho uma surpresa pra vc (te pega pela cintura, e morde seu pescoço)

Vc: serio? (arrepiada u.u) não é o que eu to pensando não né!? (olha pra ele)

Andy: bom, se vc quiser pode rolar isso tbm u.u (olhar malicioso)

Vc: haushauas nem vem u.u

Andy: okays '-' (ele te beija) vá da uma volta com a Lizy, tomar um ar seila kk

Vc: ta bom .-. (beija ele e sai com a Lizy)

Vc onn:
Tentei convencer a Lizy para me acompanhar e consegui u.u andamos até uma pracinha que era proximo ao local do show. Nos sentamos e começamos a conversa. Uns minutinhos depois, voltamos e entremos no camarim deles, os meninos já tinham terminado de atender todos os fãs. Andy arrumou suas coisas e fomos pro carro dele. Andy me levou a praia, não entendi o por que de nós estar-mos na praia a altas horas (23:40).
Vc off

Vc: ta Andy, agora me explica o que a gente veio fazer na praia? (saindo do carro)

Andy: tenha calma kk 

Vc onn:
Andy pega na minha mão, e me levou para a beira da agua e nos sentamos na area. Estranho.. acho que já vim nessa praia :s.
Vc off

Vc: acho que já vim aqui

Andy: mas é claro que vc veio aqui. Não lembra do nosso primeiro beijo?

Vc: '-' .. claro que lembro u.u ~Mentirosa(8

Andy: vc esqueceu eu sei :(

Vc: não esqueci osh, só não lembrava em qual praia tinha acontecido u.u

Andy: ta U-U

Vc: enfim, vai dizer agora o por que da a gente esta aqui?

Andy: claro 

Vc off:
Andy levanta, estende sua mão para que eu pode-se pegar e me levantar. Enfim, levantei claro Andy pegou nas minhas mãos e olhou bem no fundo dos meus olhos. Eu o encarei, meio seria.
Vc off

Andy: (seu nome) desculpa ter te trazido aqui a esta hora. Mas prometo que vai valer a pena

Vc: continue '-'

Andy: enfim kk, mal sei o que dizer então, vou logo ao ponto (ele respira um pouco) (seu nome)!?

Vc: hum..!?

Andy: vc.. (ele te encara e da um sorriso de canto) aceita casa comigo?

Vc: .. vc esta de brincadeira né? só pode

Andy: (ele imediatamente tira o sorriso de seu rosto)

Vc: é claro que eu aceito né, seu bobo

Andy: que susto garota (ele te braça)

Vc onn:
Andy parecia meio nervoso, ele quase não falava. Ele disse meu nome me encarou e deu um lindo sorriso de canto. Eu já estava curiosa, quando ele me pergunta.. se eu queria casar com ele *-* manow eu fiquei super feliz *-* fiz uma brincadeirinha com ele, quase eu o mato de susto XD. Enfim, Andy me pegou deu um abraço gostoso e um beijo caloroso, nós passamos a noite toda na praia, abraçados, trocando carinho etc...

 (Finjam que esta de noite u.u)

Acabamos dormindo por lá mesmo, afinal, aproveitamos esse tempo para ficar mais tempo perto um do outro. Estava com saudades de dormi bem agarradinha com ele, me sentia protegida, me sentia totalmente bem.
Vc off

Continua u.u

Hey Fallen Angels bem!? u.u desculpem a demora, mas minha criatividade estava off '-' enfim, demoro assim pra posta só pra não fazer merda oks? u.u bjs liamdas 



Enlouqueçam aew com o perfect sorriso do nosso gato *-*








5 comentários:

  1. OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou me casar com o Andy *--------------------------* Chupem u.u (Eu sei que todas as leitoras vai se casar com ele também, mas deixa eu ser feliz poxa)
    AAAA Eu tenho que adimitir um coisa, sempre que escuto as músicas do BVB eu tento imitar o Andy cantando u.u é serio, até quando vejo os videos, tento imitar ele u.u (Nunca dá certo) Teve uma epoca que me chamavam de Andy Sixa, porque eu parecia a versão feminina do Andy '-'
    Tá, vou parar de morgar.
    EEEE Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushaushuas eu vivo me iludindo pensando que eu consigo imitar a mesma voz do Andy u.u kkkk por eu "gritar" tanto, dizem que eu faço screamo vs feminino '-' haushuas um dia eu vou tentar imitar o Andy na parte do Screamo u.u XD
      Continuandooooooooooooooooooooo õ/

      Excluir
  2. leitora nove ~.~ kk continuaaaaaaaaaaaaaaaaa *0000*

    ResponderExcluir