terça-feira, 20 de novembro de 2012

Post 54


Lizy: \Õ Õ/ LOOOOL NÃO ESTOU ACREDITANDO AINDA *UU*

Vc: kk ta relaxa agora

Lizy: aahh chata, eu estou feliz por vc posso não!? u.u

Vc: pode, claro que pode.. 

Lizy: ain, amanhã sair de novo com o Ash *u*

Vc: vcs dois eihm u.u

Lizy: osh '-'

Vc: só ta realizando seu sonho eihm?

Lizy: com certeza *u* nunca pensei que um dia eu iria conhecer o Ashley Purdy, e de repente começar namorar ele.. é sonho de qualquer Fallen Angels kk

Vc: imagino..

Lizy: sei que esse não era seu sonho.. mas admita, isso é bem melhor XD

Vc: sim é kk

Lizy: haha u.u

Vc; ta chega u.u

Lizy: aah, eu ia me esquecendo..

Vc: o que?

Lizy: vi sua irmã.. hoje com o Dylan 

Vc: COM O DYLAN??? FAZENDO O QUE??? O.O

Lizy: não sei bem ao certo, acho que ele foi falar com vc..

Vc: ain, espero que ela não tenha feito nada com ele :s

Lizy: terrorista? kkk

Vc: pior que sim kkk

Lizy: enfim, eu vou ligar para ele e saber se esta bem u.u

Vc: LIGAA U.U

Lizy: relaxe (pegando o cell)

Inicio de ligação~

Dylan: Alô? (estava no viva-voz)

Lizy: como assim "alô"? vc não gosta mais de mim? é isso?

Dylan: Lizy prince... (ele é interrompido)

Lizy: DIH, VC ME ODEIA AAAHH (quase chorando)

Dylan: Lizy, calma

Lizy: CALMA? VOCÊ ESQUECI DE MIM E AINDA DIZ CALMA? VAI...

Dylan: ELIZABETH!!!!!

Lizy: ta, parei u.u mais iaew, bem?

Dylan: estava até descobrir que a (seu apelido) não esta mais morando no local antigo. Não custava nada avisar né!?

Vc: deeeeescuulpaaa meu amor, é tanta treta na minha vida kkk

Dylan: treta? como assim?

Vc: ain, quando a gente se ver pessoalmente eu te conto *u* estou com saudades de vc

Dylan: imagina eu minha princesa kkk

Lizy: segurando vela mermo né?

Dylan: eu também te amo minha cacatua kkkk

Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lizy: ain, eu sei disso kkkkkkkk

Dylan: mais enfim, quando vamos nos ver?

Vc: acho que... amanhã '-'

Lizy: amanhã vc não vai passar o dia com o Andy/

Vc: tenho que dar um jeito osh

Dylan: é só vc dizer onde esta, que eu vou ai agora

Vc: serio? bom, eu estou na casa da minha avó

Dylan: aah sei, estou indo ai oks

Vc&Lizy: oks :3

Dylan: byyee lindas do Dyh, estou chegando kk

Vc&Lizy: Tchau fofuxu :3

Fim da ligação~

Lizy: a gente tem tanta intimidade com o Dylan kk

Vc: poisé u.u

Vc onn:
Uns minutinhos passa, e o Dylan chega. Lizy e eu corremos até a porta, eu abri e pulamos em cima dele fazendo todos nós cair na varanda da casa da minha avó. Foi perfeito *u*.
Vc off

Dylan: isso sim é saudades kkk (se levantando)

Lizy: com certeza XD .. VC NÃO SE MACHUCOU NÉ (SEU NOME)???

Vc: não kkk

Dylan: ?? (meio sem entender nada)

Vc: '-' enfim, vamos sentar ali (apontando para a arvore)

Dylan: õ/

Lizy: eu vou pegar umas besteiras pra a gente, enquanto vc conversa com ele (seu apelido)

Vc: oks... 

Dylan: conversar?

Vc: é, vem (puxando pelo braço dele)

Dylan: fala o que é (sentando)

Vc: haha, oks ô (vc conta toda a historia pra ele)

Dylan: NOSSA SENHORA O.O OCÊ TA GRAVIDA?
 LOOOOL LOGO VC O.O

Vc: é, eu sei -_-

Dylan: manow, é serio, mal da pra acreditar O.O

Vc: chega né? u.u

Dylan: ta.. mais só pq vc pediu u.u

Vc: -_-

~Lê a Lizy chegando com três latas de refri, doritos, doces etc *u*

Lizy: cheguei negada XD ~ava~

Vc&Dylan: \õ/

Vc onn:
Contei toda a historia pro Dylan.. TUDO MESMO!! u.u ele mal acredito sobre minha gravides, pois eu demonstrava ser uma pessoa quietinha, responsável, enfim, nem todo mundo é santo -_- . Bom, eu já tinha dito tudo pra ele ~ava -_-~ quando até que até que fim, a Lizy chega õ/ tava muerta de fome XD. Dylan foi logo atacando o Doritos, seus belos olhos verdes brilhavam, e muito. Confesso que no começo da nossa amizade eu tinha uma queda por ele, mas isso é passado, prefiro deixar em off u.u.
Vc off

Lizy: Eii!! eu também quero u.u

Dylan: vem pegar então u.u 

Lizy: então, é melhor vc correr (ela se levanta)

Dylan: CORRE NEGADA Õ/ (ele se levanta rapido e corre)

Vc: kkkkkkkkk

Vc onn:
A Lizy e o Dylan, saíram correndo por todo terreno da minha avó, foi muito engraçado XD. Depois de tanta correria, o Dylan tropeça e a Lizy cai em cima dele :s momento muito tenso. Eles dois se olharam por uns segundos, falaram algo, e depois a Lizy sai de cima dele. Os dois voltaram, e agiram como se nada tivesse acontecido.
Vc off

Lizy: é.. iaew.. (seunome) ainda vai passar o dia com o Andy amanhã? (meio que sem saber o que falar :s)

Vc: .. sim vou

Lizy: '-'

~Mó silencio...

Dylan: enton..

Vc: enton.. '-'?

Lizy: .. .-.

Dylan: já marcaram a data do seu casamento (seu apelido)?

Vc: ainda não rs

Dylan: ah, ok

Vc: vc vem pro meu casamento né?

Dylan: se eu for convidado claro que sim XD

Vc: espero mesmo u.u

Dylan: hausha

Lizy: então.. Dylan

Dylan: hum?

Lizy: namorando?

Dylan: não exatamente :s

Lizy: me apresenta ela.. depois

Dylan: oks .-. bom, eu vou indo tchau minhas princesas

Vc&Lizy: tchau XD (abraço em trio õ/)

(Só lembrando a vcs que onde vcs estavam, estava clariado oks?)

Vc onn:
Bom, o Dylan foi embora, eu e a Lizy limpamos tudo lá fora, depois subimos eu fui tomar banho, me vestir depois me deitei. (8:00) De manhã, acordo com meu cell enchendo o saco -_- . Não sabia exatamente a hora que o Andy viria, mais mesmo assim resolvi levantar. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes me vesti:















Coloquei um all star preto e desci para tomar café. Ah, a Lizy já havia acordado. Desci, fui até a cozinha, sentei e me servi. Terminei, lavei tudo que tinha sujado e fui para a frente da casa. Resolvi ligar para o Andy.

Inicio de ligação~

Vc: alô!?

Andy: oi princesa (voz de sono)

Vc: .. ôh! desculpe, pensei que já estava ocupado :s

Andy: tudo bem amor, mais diz, o que foi?

Vc: era.. só pra perguntar de que horas vc vem...

Andy: não se preocupe, eu estou indo agora

Vc: serio? .. não é pq eu te liguei enchendo teu saco né?

Andy: hahaha claro que não. Eu só quero passar mais tempo com vc

Vc: ain *u* ta bom enton

Andy: tchau fofa bjs

Vc: bjs

Fim de ligação~

Vc onn:
Nuss, o Andy parecia cansado :s não foi uma boa ideia ligar pra ele. Espero que ele não sinta-se obrigado a vim passar o dia comigo. Eu peguei meu cell, entrei no meu twitter enquanto o Andy não chegava. Um tempo depois, sinto alguém beijando meu pescoço, me provocando arrepios, é claro que eu sabia quem era -_-. Me viro e vejo aquelas perfeições azuis bem de pertinho. Sorriu, o Andy me rouba um beijo daqueles de deixar louca XD nós paramos o beijo com selinhos, antes que rolasse algo a mais ali mesmo.

Andy: sentir sua falta :3

Vc: eu sentir mais kkk

Andy: haha só se for -_-

Vc: serio XD (abraça ele e da um selinho) entra

~Vcs entram e sentam no sofá 

OBS: Sua mãe e sua avó tinham saido. A Lizy estava trancada no quarto.


Andy: oks .. mais eu não acredito em vc u.u (ele deita e coloca a cabeça no seu colo)




Vc: chessus -_-

Andy: kkkkk

Vc: chatoo!! u.u

Andy: linda!!

Vc: -_-

Andy: ahsuahs

Vc: é lindo esse seu sorriso sabia?

Andy: sabe o que é mais lindo ainda?

Vc: o que?

Andy: você


OOIIIIIIII Fallen Angels, desculpem a demora eu estou esquecida esses dias -_- mais enfim, OBRIGADA a todas por estarem lendo mas peço pra que comentem POR FAVOR oks? bjs fofas :3 Encerro com umas fotos e gifs perfeitas do nosso BatAndy *u*













6 comentários:

  1. haaaaaaaaaaa que muuuuuuuuuuuito perfeito *uuu* continuaaaaaaaaaa *0*

    ResponderExcluir
  2. Estou seduzida pelo BatAndy sim ou claro? U_U
    Eita muié continua logo por favor.
    Ainda acho essa historia de "ocupado" do senhor Andy a maior furada u.u
    Então ner... tu conhece o gloomy bear? Pois é, se tu num continuar ele vai fazer uma visitinha surpresa na tua casa u.u
    Continua *-----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mããeee socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      se preocupa não fofa, continuo logo, logo XD

      Excluir
  3. MEU DEEEEUS cara eu amei seu imagineee *-* comecei a ler hoje de manha e fiquei o dia inteiro aq, parei aqui mais acho que vou ler mais :p kkk serio amei msm *0* se duvidar amanha eu ja termino ele kkkkk

    ResponderExcluir