sábado, 27 de outubro de 2012

Post 51


Vc onn:
Eu estava sentada na arvore, onde eu e o Andy estava-mos da ultima vez em que vim pra cá. Recebi uma ligação da Lizy, fiquei muito feliz em falar com a minha melhor amiga.. amiga não, IRMÃ. Espero que a mãe dela deixe ela vim para cá, só ela pra me animar em momentos assim. Enfim, peguei meu mp4 e passei a tarde escultando The Pretty Reckless.


A noite chega, eu entro e subo pro meu quarto u.u. Eu tomei um banho, me vesti (uma roupa qualquer) e deitei na cama. Uns minutos depois, minha mãe chama pro jantar. Jantamos tranquilamente ~mentira~ terminei, subi e me joguei na cama. Um tempo depois dormi. 
Vc off

No dia seguinte~

Vc on:
Acordei com uma preguiça do c*****, mas do mesmo jeito tenho que acorda afz ¬¬'' enfim, levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes basicas e desci. Tomei café, arrumei tudo e fui assistir tv. Mó tediu manow, não tinha nada pra fazer.
Vc off

Vc estava vendo tv, quando alguém abre a porta e da um grito infiliz '-'

Vc: aahhh Lizy, seu c**** 

Lizy: ai krai, esqueci '-'

Vc: tem nda não >< (abraça ela beeem forte)

Lizy: tava morrendo de saudades, sabe o que é morrendo mermo!? nem no pc conseguia entrar '-'

Vc: é nossa foto na area de trabalho now!?

Lizy: é sim rsrs 

Vcs sobem pro seu quarto, arrumam as coisas da Lizy lá e ficam conversando durante um bom tempo.

Vc: aii, que saudades do tempo em que nos eramos crianças

Lizy: né kk eu adorava aquele balancinho de pneu '-'

Vc: vc ainda adora Lizy

Lizy: vdd kkk aahh eu esqueci de te contar

Vc: oq!?

Lizy: estou agora aprendendo a tocar guitarra *-*

Vc: LOL serio?

Lizy: serio, olha 

Vc onn: 
A lizy pega sua guitarra, que era parecida com uma que o Jake tinha '-' enfim, ela toca uns pedacinhos da musica The Legacy, e como as notas do Jake são difíceis, eu me pergunto: como ela conseguiu aprender por pouco tempo!?.
Vc off

Vc: caramba, como vc conseguiu tocar as notas do Jake O.o

Lizy: veyy, ele me ensinou

Vc: aprendeu tão rapido assim!? O.O

Lizy: éé kk 

Vc: veyy O.o

Lizy: ta para

Vc: oks '-'

Lizy: bora escultar musica agora (ela pega seu mp4)

Vcs escultam musica o pedacinho da tarde, depois descem pra almoçar e voltam pro seu quarto.

Vc: quanto tempo vai ficar aqui?

Lizy: seila kk, se eu pode-se ficaria morando com tu akew u.u

Vc: ooww, como ela me ama kkk (abraça ela)



Vc onn:
Lizy e eu passamos a tarde escultando musica, tocando, rindo enfim, a nossa tarde foi ótima.
Vc off.

Passaram-se uma semana. O dia em que o Andy chega.

Vc onn:
Ah!, finalmente, chego o dia do Andy voltar *--*, fico morta de felicidade em rever ele. Lizy falo com o Ash e ele disse que hoje ele viria nos buscar pra poder fazer a festa com os meninos na casa do Andy. A Amy e o Chris não estariam em casa por uns dias. (10:00) Lizy e eu arrumamos as nossas coisas, pois iriamos ficar uns dias na casa do Andy ~festa õ/ ~ nos arrumamos

Sua roupa: 



Roupa da Lizy e make:


Terminamos, falei com minha mãe e o Ash chega u.u . Chegamos na casa do Andy, eu falei com os meninos e fui procurar o Andy. Poxa, eu estava muito feliz. Eu procuro Andy em seu quarto, e... é... a vey, tinha uma p*** loira sentada na cama do Andy '-'



Momento tenso '-', eu entrei, encarei a garota e ela tbm me encarou, Andy chega e fica com a cara de tipo: ai krai, fudeu tudo.
Vc off


Andy: ah.. meu amor, estava morrendo de saudades suas (tentando disfarça)

Vc: oi Andy (decepção do c*** '-', aahh quem gostaria de entrar no quarto de seu namorado e encontrar uma garota que vc nunca viu na vida, sentada na cama do seu namorado fazendo sabe lá o que. E com ele ainda lá dentro.)

Andy: a (seu nome) essa é a Rebecca ~nunca gostei desse nome '-'~ e Rebecca, essa é a minha namorada (seu nome)

Rebecca: prazer (seu nome) (ironica)

Vc: o prazer é todo meu (ironica²)

Rebecca: bom, eu vou lá pra baixo (olha pra vc com cara de: não fui com a sua cara querida)

Andy: ta bom (cossa a cabeça)

Vc: o que ela fazia aqui dentro?

Andy: nada ué

Vc: nada Andrew?

Andy: meu amor, eu juro que não aconteceu nda

Vc: (segurando o choro)

Andy: princesa, eu juro pra vc pf, acredita em mim (carinha de anjo)

Vc: (continua calada)

Andy: poxa, vc acha mesmo que eu trairia vc, logo vc, a garota que eu amo e que amei desdo o primeiro dia em que vi, e que esta esperando um filho meu. Poxa (seu nome) eu posso ter cara de ser um galinha e coisas do tipo, mas eu não sou. Eu sou fiel, principalmente a vc, que é importante pra mim... eu te amo, e muito. 

Vc: ... eu só precisava escultar isso de vc (abraça ele) mas se acontecer de novo, se prepara kk

Andy: valha kkk (te beija) ciumenta de mais vc

Vc: é? como vc se sentiria quando entra-se no meu quarto, e visse um amigo meu, que vc nem conheci sentado na minha cama e eu estivesse no banheiro?

Andy: vey, bem eu não ficaria

Vc: pois eu vou fazer isso

Andy: ahh sacanagem né


Vc: eu estou brincando besta kkkk

Andy: vc é do mal sakas kk

Vc: nem sou u.u

Andy: é sim (ele te beija)

Vcs demoraram um pouco no quarto do Andy ~Lê malicia a solta xd ~ depois, foram pra piscina onde tava a negada toda õ/ 

Ash: hey (seu apelido) pula aquew 

Vc: não Ash 

Ash: se não for por bem, vai por mal 

Vc: não se atreva Ashley

Lizy puxa o Ash e fala algo no ouvido do Ash

Ash: AI KRAI O.O 

Jake: o que foi Ashley?

Ash: a (seu apelido) ta gravida

Jake: O.o

Vc: vc não conto a eles Andy?

Andy: não '-' (maior cara de poker face)

Ash: AAAEEEEWW PARABÉNS PRO CASALZINHO KKKK

Andy: obg Purdy kk

Lizy: bora (seu nome) (chegando perto de vc)

Vc: prefiro não ir Lizy

Lizy: ahh, acho melhor vc descansar né

Andy: pode deixar Lizy, que agora eu cuido dela e muito obg por ter cuidado dela esses dias

Lizy: que nda Andy, irmãs são pra isso

Vc: haha besta (lasca um abraço de urso nela)

Vc onn:
eu dei um super abraço de urso na Lizy *-* quase mato a bixinha XD enfim, eu e o Andy fomos pro seu quarto, e nos deitamos. Estava-mos tipo assim: 













Conversamos um pouco, Andy falo da viajem e pelo o que ele disse, foi ótima. Enfim, falei pra ele sobre o que eu e a Lizy tinha-mos feito esses dias e etc.. '-' os meninos ficaram a tarde toda na piscina, fizeram a maior bagunça XD ah! e sobre a p*** loira, ela tinha ido embora sem ninguém percebe GRAÇAS A DEUS '-'. Um tempinho depois, eu e o Andy acabamos dormindo. Acordei com uma dorzinha nas costas, mas enfim, levantei (14:00) tava um pouco tarde pra fazer o almoço, mas eu fiz '-'. Logo a Lizy aparece e me ajuda a termina. Nos duas comemos, depois fomos assistir u.u passa nosso filme preferido (nome do filme) passamos a tarde assistindo e na net.

Vc off

CC: iaew meninas  :)

Vc&Lizy: iaew CC

Vc: CC, muuuitoo obg por ter me ajudado naquele *-*

CC: que nda (seu apelido) vc tbm faria por mim, não faria? (ele faz uma cara de desconfiado)

Vc: faria (mó poker face)

CC: kkkkkkk, fica tranquila eu sei que vc faria (te abraça)

Vc: ah! e desculpa por não ter agradecido antes '-'

CC: fica tranquila.. tem rango?

Vc: tem sim :)

CC: opa, vlw aew negada to indo da uma rangada aew kkk (corre pra cozinha)

Vc&Lizy: kkkkkk

Lizy: ain, esse CC num sei naum mó paiaço

Vc: podes crer kk

Ding-gond ~A campainha toca e vc vai atender~

Vc: aahh Sammi (abraço super urso u.u) boneka linda u.u

Sammi: kkk oiiiee (seu apelido) como ta?

Vc: estou indo né '-'

Sammi: é, o Jinxx falo do seu baby

Vc: nuss XD

Sammi: ele ou ela esta bem? (ela abaixa e brinca com sua barriga *--* )

Vc: vc seria uma ótima mãe Sammi

Sammi: LOL muito obg linda, vc tbm, vc vai ser a melhor mãe do mundo pra esse pequenino aqui

Vc: obg ><

Sammi: enfim, onde esta o Jinxx?

Vc: deve esta dormindo 

Sammi: obg (seu apelido) ah, e oi Lizy ><

Lizy: oie *-*

A Sammi sai

Lizy: vey, como a Sammi pode ser tão linda?

Vc: vey, tbm queria saber *-* pareci mesmo uma bonekinha ela

Lizy: néé 

Continua u.u

Resolvi continuar o imagine, fui ameaçada de morte


 Acho até que uma já tava assim:
image image

Enfim, obg por gostarem tanto de mim fofas >< 
bejin em cada uma u.u




4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Porra ela continuou *0*
    Valeu a pena te ameaçar de morte u.u
    continua agora que eu to curiosa.
    affu também num gosto do nome rebecca ¬¬ O que essa vaca vai aprontar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAA era isso ou eu visitando Jesus mais cedo XD enfim obg mesmo pelo amor que cê tem por mim kkk

      Excluir