segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Never Too Late - I will come to you

Você

- Está bem, confesso que eu estou começando a ama-lo de novo. Acho que posso perdoa-lo, afinal, ele deve me deve uma explicação. O meu maior medo é que eu possa me magoar novamente e me arrepender disso. Mais tarde recebo uma mensagem do Andy, dizia que irá passar na minha casa as sete para podermos esclarecer a história.

Enquanto não dava a hora, resolvi visitar a Scout. Já estava morrendo de saudades de minha pequena estrela. Quando chego, ela me recebe de braços abertos, com aquele belo sorriso em seu rosto. Ela me convida para entrar, e então eu me aconchego em seu sofá.

Scout: Iaew, me conta como foi a turnê? De como foi cantar ao lado do Andy -Ela diz super animada para saber do ocorrido- Vai, em fala

Você: Bom, foi bom.. -ela me interrompe

Scout: Bom?? Não seria a palavra certa para isso. Eu sei que rolou coisas entre vocês lá -Diz isso com uma malicia em seu rosto- Digamos que eu eu passei um tempo com Andy e ele me falou que foi os melhores dias da vida dele, passar tempos ao lado de sua companheira. 

- Mas como assim? Esse é o Andy mesmo? Ah, mas é claro. Eu sou o motivo dele ser tão doce.

Você: Então.. foi isso mesmo que ele disse. Eu confesso por está apaixonada novamente pelo Andrew, mas sabe Scout, eu tenho medo de me arrepender depois, do Andy mancar comigo de novo, isso seria o fim de nós dois.

- Scout segura meu rosto e eu olho profundamente naqueles olhos perfeitamente azuis (eu enxergo azul, se não for, me corrijam U_U) E então ela me diz...

Scout: Ele não vai mancar com você de novo, ele te ama de verdade e aquilo que aconteceu foi apenas um mal entendido. Mesmo que isso ocorra novamente, ele terá uma morte lenta e dolorosa por machucar a minha boneca.

- Scout me abraça forte e então vamos para cozinha, procurar algo para comer. Fizemos brigadeiro e fomos assistir algum filme *escolham um filme*. 

Você: Ele me convidou para sair hoje

Scout: Deve ser bem para te pedir desculpas, ele é bem fofo nessas horas, rs

- Eu olho para Scout e vejo uma expressão meio triste. Talvez ela tenha lembrado dos momentos em que eles passaram juntos. Então eu resolvo quebrar o silêncio que estava possuindo o lugar.

Você: E você?

Scout: Eu o que!?

Você: Não tem alguma pessoa que você resolveu ocupa-la em seu coração?

Scout: Ha ha, eu estou com muito trabalho à pensar nessas coisas. Mas alguém vai me fazer feliz, tenho certeza

Você: Mas é claro, olha pra você, perfeita desse jeito. Deve ter milhares a sua volta e você nem percebeu

Scout: Por isso que eu tenho avaliar direito isso - Ela da uma breve risada- Ei, eu vou te ajudar a se arrumar

Você: Gentileza sua se preocupar com isso

Scout: Você também faria isso por mim, alias, somos amigas

Você: É, eu faria rs

- Já estava escurecendo. Scout e eu resolvemos ir diretamente para a minha casa, afinal, eu teria que ela pronta até as sete horas. Tomo meu banho e vejo que a Scout já havia escolhido a minha roupa















(Eu acho as roupas da Perrie muito diva *u* Se não gostarem, podem escolher outra :D)

Scout: Você vai ficar diva


Você: Mas do que eu sou, impossível haha

- Visto minha roupa, Scout prepara a maquiagem, arruma meu cabelo

















Escolhi o melhor perfume, acessórios e enfim, eu estou pronta. Uns minutos depois, alguém bate na porta, eu pego a minha bolsa coloco o necessário e desço. Abro a porta e lá estava ele. Calça preta, camiseta regata branca e um colete por cima. Cabelo meio bagunçado e um olhar doce. Todo perfeito como ele é.

Andy: Você está incrível - ele me olha de cima a baixo

Você: Obrigada -digo com um sorriso- Você também está.. perfeito

- Andy sorri e me da um selinho demorado. Eu escuto passos e então e de repente para, eu olho para trás e a Scout segurando o celular. Tenho uma impressão de ela tirou uma foto nossa. Andy à cumprimenta em seguida entramos em seu carro. O seu perfume toma conta ao ar gelado em seu carro, Andy me olha como se quisesse dizer alguma coisa, mas ele apenas coloca o sinto e liga o carro.

Estava um silêncio. Eu não sabia o que falar até que ele começa a cantar uma música que eu lembro vagamente dele cantar para mim enquanto estávamos dormindo juntos durante a turnê. A música se chamava Rebel Love Song, onde Andy criou pensando em nós dois. Eu canto uns trechinhos junto com ele, rimos então, até chegarmos ao local.

Andy: Eu acho que você vai gostar

- Era em um prédio que aparentava ser abandonado. Andy pega minha mão e me puxa. Subimos pelas as escadas, estava meio empoeirado e meio escuro. Andy pega umas chaves e dentro, um quarto totalmente decorado, a cama estava com pétalas de rosas e coxa vermelha. 

Ele me chama para uma pequena varanda, eu fico surpresa com uma mesa de jantar incrivelmente bem preparada e uma vista para o mar, sabia que tinha ouvido barulho de ondas se quebrando. Andy estende a cadeira para mim, então eu sento. Nos servimos e ele conversamos sobre nós, o havia acontecido aquela noite. Enfim, terminamos de jantar, fomos sentar em um pequeno sofá que tinha lá.

Andy: Eu quero muito que você entenda isso

- Andy começa a contar detalhes daquela noite, eu me sentir meio idiota por ter falado com ele daquele jeito e não ter acreditado em suas palavras. Eu não sabia o quanto eu era importante para ele. Ele me olhava profundamente e vejo sinceridade em seus olhos.

Andy: Eu não pretendia te magoar, muito pelo ao contrário. Eu queria fazer você a mulher mais feliz desse mundo, mas eu falhei, eu falhei

Você: A idiota nessa historia sou eu. Eu que te devo desculpas 

-Eu abaixo a cabeça e então ele leva e iniciamos um beijo calmo. Andy se leva e então canta um pedaço do refrão de Rebel Love Song

-So take your hand in mine
It's ours tonight
This is a Rebel Love Song-

"Coloque a sua mão na minha
Essa é a nossa noite
Isto é uma canção de Amor Rebelde"

- Nessa hora, Andy estende sua mão, então eu a seguro. Andy me puxa para perto de seu corpo então iniciamos mais uma vez um beijo, eu sentia um fogo subindo em mim. Andy leva-nos até a cama. Tiramos a roupa de cada um, nossas mãos entrelaçadas, eu sinto dor e prazer ao mesmo tempo. Viramos a madrugada, até termos um orgasmo e ir dormi. Então temos a nossa noite 





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kisses and Hugs, Carolyn

domingo, 8 de dezembro de 2013

Never Too Late - I just want you back

Você

- Enfim de tarde. Era nosso ultimo show da turnê, eu estava arrumando as minhas malas para o proximo show e depois finalmente ir para casa. Me arrumei e fui diretamente para a van. Tristen parecia feliz, finalmente, não gostava de vê-lo triste todos os shows em que fazíamos. 

Em fim, fiz todos aqueles processos, e show acontece perfeitamente. Eu estava saindo e sinto alguém me puxando não tive tempo de ver quem é e já me surpreendo com um beijo. Oh, sim, Andy. Como não reconhecer? Não estávamos tão longe assim do palco e ouço alguns gritos, olho diretamente nos olhos do Andy e o beijo novamente.



Era a vez do Black Veil Brides ir se apresentar mas eu não queria deixa-lo ir. Eu vou parando o beijo com mordidas e selinhos. 



Okay, confesso que eu me apaixonei por ele novamente. Passar uma turnê inteira com ele não teria como, eu sinto que devo aceita-lo de volta, sinto que ele realmente quer alguma coisa  (secso e,e brinks haushaus U_U) Eles entram no palco e tocar.

Acompanhei todo o show, por fim, comemoramos e voltamos para o hotel. Fui pegando cada objeto meu e levando para a van que nos levaria para o aeroporto. Por fim, me despedir dos meninos do BVB, pois eles não iria vê-los por um tempo. Quando chegou a vez do Andy, abracei ele bem forte

Eu escuto o Austin me chamar então o "último" beijo no Andy, então sindo o Austin me pegando pelo braço e me arrasta para a van.

David: Até que fim

Você: Mas o que foi!?

David: Estávamos esperando você para ir embora

Austin: Verdade. Quero ir logo ver minha pequena

Você: Huum, sua pequena hein

Austin: Sim, coitadinha, tive que deixar sozinha com a minha mãe 

Você: Mas.. você está falando de um

Austin: Sim, da minha cachorrinha, que saudades dela

Tristen: Coitado do Austin, ta na seca

Todos riram, exceto o Austin

Austin: Hey, há milhares de garotas querendo meu corpo nú, chupa

Você: Chega vocês dois, por favor

David: Isso (seu nome) bota moral, ha ha

A van em fim chega ao aeroporto, eu coloco meus fones, observo pela janela e penso nos últimos dias, pareci que foi um sonho, como em um filme. Tristen senta ao meu lado e como todas a vezes eu encosto minha cabeça sobre seu peito e ele me abraça. Eu acabo dormindo ali mesmo

 ...

Andy

Acho que ela ainda me ama. Eu acho que existe algo que faz com que estejamos perto um do outro quando possível. Eu acho que ela irá me aceitar de volta e dessa vez, prometo que não irei fazer valer a pena.

Jinxx: Andy?

Andy: ... Ham? Oi

Jinxx: Vamos gravar o clipe agora... Está tudo bem?

Andy: Está sim, bora lá

Eu faço a maquiagem e entro no cenário. Enfim, gravamos o clipe 























(Sou apaixonada por essa parte *uu*)

Eu não conseguia parar de pensar na (seu nome). A letra da música eu criei pensando nela, era como vivianos na infância, era como o agora, dois casais apaixonados e que algo queria nos separar, que no caso seria a Jennifer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3 semanas sem postar, sorry D; estava em período de prova e precisava muito passar. Então é isso, obrigada pela paciência (se é que vcs estão '- ') até a proxima :3

     

Kisses and Hugs, Carolyn

sábado, 16 de novembro de 2013

Never Too Late - I wanted to say "I love you"

(Seu nome)

- Eu acabei adormecendo sobre o peitoral do Andy, como eu fui parar lá, não faço ideia. Eu acordo e vejo o quarto que parecia mais um lixão

Latinhas de cerveja, salgadinhos espalhados por todo o quarto. Peguei minha toalha e minhas roupas e fui tomar banho, quando voltei os meninos havia acordado e estavam pegando as coisas e indo cada um para o seu quarto. Menos o Andy

Você: Não vai pro lugar?

Andy: Meu lugar é aqui, com minha boneca

Você: Ha ha, vai levanta 

- Ele levanta e da um beijo inesperado, eu consigo me soltar mas ele me agarra de novo. Nossa Andy, só não te bato porque eu gosto disso. Andy voltou para o seu apartamento e eu desci para tomar café, Tristen não estava falando comigo, eu entendo todo esse ciumes dele.

Ashley: A noite só não foi boa porque minhas putas não estava lá

CC: As nossas

Ashley: Mas foi boa para alguém...

- Ash olha para alguém então todos olham e veem o Andy e depois olham pra mim, eu meio que corei um pouco.

Andy: Porque estavam olhando pra mim?

CC: Nadinha...  

- Andy senta do meu lado e todos começam nos encarar, tipo, gente chega disso. No final, eu voltei para o meu quarto, peguei meu celular e entrei no twitter. Vi várias fotos do nosso shows e inclusive... uma foto do Andy me beijando, muitas pessoas perguntaram se havíamos voltado, eu neguei tudo.

Eu saiu do face e vou até o quarto do Tristen. Bato na porta, mas ninguém responde, eu abro a porta e vejo Tristen deitado olhando para o teto.

Você: Tristen!? 

- Ele olha pra mim e volta a encarar o teto

Você: Está tudo bem?

Tristen: Vai ficar

- Eu sento do lado dele e o observo. Como ele me lembra o Andy, cabelos longos e negros, olhos azuis a pele alva. Mas o Andy tem algo que eu não sei explicar, é como se ele fosse feito pra mim, eu me sinto bem ao lado dele. 

Tristen me olha e eu o encaro, a situação estava bem tensa até que eu resolvo quebrar o silêncio

Você: Você viu como tinha várias garotas querendo te levar pra casa?

Tristen: Rs, sim - Ele da um sorriso de canto-  Uma delas quase me derruba do palco, iriam me comer vivo. 

Você: É verdade

- Tristen me olhou de um tão fofo, que deu vontade de morde-lo e beija-lo o dia inteiro. Acho que ele sabe o meu ponto fraco.

Tristen: Você vai voltar pra ele, não vai?

Você: Eu não sei... eu ainda estou magoada com isso. Vamos deixar o tempo passar e me dizer o que eu devo fazer

Tristen: Eu sei que você sabe que eu gosto de você -q Mas, se é pra tiver feliz, eu te aconselho a escolher a pessoa com quem você acha que é mais feliz

Você: Não se sinta mal por isso, Tristen. Você sabe que eu gosto muito você... Vamos deixar isso de lad, ok?

Tristen: Sim, claro

Você: Agora vem cá 

- Eu pego meu celular, deito do seu lado e tiro uma foto


















(Outra foto do Tristen :3  a moça ta meio bugadinha, mas é bonita ahushas)


Eu entro no twitter e posto a foto. Várias garotas enlouqueceram com o Tristen. Prevejo plano para sequestra-lo no próximo show.

Você: Nossa, eu sou tão feia assim? Ha ha

Tristen: Não sei onde vê feiura em você, serio

Você: Não sei onde vocês vêem beleza em mim, isso sim

Tristen: Você é linda e ponto

- Tristen me agarra e me faz cocegas e da vários beijos na minha bochecha. Um beijo escapou então nos beijamos ali mesmo. Eu estava vendo a hora de alguém entrar no quarto e ver aquela cena, iria ter uma imagem ruim, mas do que eu tenho, mas não liguei.

Tristen foi parando o beijo com selinhos, eu encacho minha cabeça sobre seu peitoral. A essas horas o Andy deveria estar me procurando. Quando vejo, o Tristen havia dormido, eu saiu devagar para não acorda-lo, quando abro a porta dou de cara com o Andy que parecia que estava prestes a bater na porta

Andy: O que você está fazendo aqui?

Você: Eu que pergunto

- Andy me olha estranho e percebo que algo de bom não passou pela sua cabeça.

Andy: Você.. você não...

Você: Não Andy, você sabe disso

Andy: Então, o que veio fazer aqui?

Você: Eu precisava falar com meu guitarrista, ele precisava de mim

Andy: Certo

Você: Você age como se estivéssemos juntos

Andy: Não estamos porque você é uma cabeça dura

Você: Idiota

- Eu saiu mas ele pega no meu braço, como faz toda as vezes, e me coloca contra a parede. Eu consigo me soltar e corro para o meu quarto, imagino a cara das pessoas que estavam passando por ali. Andy veio atrás de mim, ele entra no meu quarto, mas eu me escondo de trás da porta

Andy entra e olha ao redor do quarto, antes que eu conseguisse sair do quarto, Andy me agarra e eu pulo em cima dele, fazendo com que minhas pernas arrodeasse seu corpo














Me senti tão segura, porque será que é só com o Andy que eu me sinto bem? Eu sei que o amo, mas não sei como dizer a ele o que sinto de verdade, eu sei preciso dele perto de mim o tempo todo, me sinto uma idiota por sentir isso.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não sei como continuei, mas para a felicidades de vocês :3 espero que agrade a todas.

Kisses and Hugs, Carolyn

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Never Too Late - You will never leave me, I know

Você

- Em fim, o dia da turnê chegou, me levantei bem cedinho, me arrumei, arrumei minhas coisas e fui até a porta da gravadora. Chegou a hora, me despedir do Jinxx, Sammi e Scout e entrei no nosso ônibus. Nossa, o caminho todo o David e Austin vieram bagunçando, gritando feito uns loucos. 

Tristen ficou o tempo todo do meu lado, me fazia carinhos, brincadeiras, até beijos, parecíamos um casal. No fim, digamos que "a sorte bateu em minha porta" minha banda e a do Andy iria ficar no mesmo hotel.

Andy: Que sorte hein, (Seu nome)

Você: Só se for muita sorte no azar (Peguei minhas coisas e fui acompanhando o Tristen mas Andy segura meu braço)

Andy: Ei, não se esqueça daquele dia 

- Então o Ash e o Jinxx começaram a me com uma cara de "Humm, safadinhos, já sei que teve" Já pode parar, gente. Entrei no elevador, o Tristen não estava com uma expressão muito boa. Eu entrei no meu quarto, era muito espaçoso. 

Peguei meu celular, respondi alguns fãs e tentei relaxar. Acabei adormecendo, quando vi, já era umas quatro da tarde, fui correndo me arrumar, o show iria ser em poucas horas.
















- Com tudo pronto, fui até a van que nos levaria para o local do show. Não demora muito para chegar, eu vou para o meu camarim, retoco o make e limpo a voz. Seriamos os primeiros a se apresentar. No corredor alguém me puxa e me beija, já sabia que era o Andy, não tinha como não reconhecer.


Andy vai parando o beijo calmamente com direito a mordidas (nessa hora eu já teria ido ver papai do céu aushuas)

Andy: Boa sorte -Ele diz com um belo sorriso em seus lábios

Você: Para vocês também 

-Eu sorriu e dou um selinho nele e subo para o palco. Deu a louca em mim? Porque eu beijei ele? Meu Deus! Eu vou ficar louca.










- Show foi o melhor que já fizemos, logo depois do nosso, entra a BVB. 













(Ta foda encontrar gifs deles em show = / quem souber algum blog que tenha, manda pra mim)


- No final de tudo, os meninos resolveram ficar no meu quarto, Ashley levou as bebidas e o CC o video game. Viramos a noite, o Andy quase não saia de perto de mim, eu tentava evita-lo, mas ele sempre ia pra perto de mim, ele sempre estava do meu lado...

Você: Você não vai me deixar?

Andy: Nunca 

- Andy então, chega mas perto e me rouba um beijo e eu deixo. Ta, eu gosto quando ele faz isso, ele tem algo que faz com que eu me sinta bem do seu lado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu sinto muito pelo cap pequeno, mas devido o numero de visualizações eu estou pensando sinceramente em parar por aqui. Beijão da tia Brubbs




Kisses and Hugs, Carolyn!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Never Too Late - Cap 3: You Make Me So Well

Você

- Todos perguntam o que havia acontecido comigo, o que fez eu me torna essa pessoa. Seria o acidente que teria me afetado? Talvez. Ou uma pessoa em que amei muito havia me deixado assim.

Scout: Você está irreconhecível

Você: Era meio que minha intenção haha

Scout: E quando vai ter turnê?

Você: Estou indo agora no estúdio saber. Pareci que vamos fazer com outra banda

Scout: Mais que sorte. Vai que é com o Asking Alexandria!?

Você: Se for, coitado do Ben haha

Scout: Porque? 

Você: Ai ai, quera nem saber princesinha haha. 

Scout: Já imagino o estrago que faria nele 

Você: Enfim, eu vou indo. Beijão

Scout: Tchau e cuidado

Você: Pode deixar

- Eu pego minhas chaves e saio. Eu chego no estúdio e vejo que todos estavam a minha espera.

Tristen: Até que fim, hein

Você: Desculpa galera

David: O que merda você fez?

Você: Nada, ainda ha ha

Austin: Ficou mais gata que antes

Você: Obrigada meus gatos, mas iaew, com qual banda nós vamos fazer turnê?

Produtor: Bom, era isso que eu queria falar com você

Você: Porque?

Austin: Arrisque uma banda

Você: Bullet For My Valentine?

David: Seria meu sonho

Produtor: Com a Black Veil Brides

Você: Ah, serio? Ok

Produtor: Serio? Achei que você iria surta

Você: Eu seria um idiota! Não irei deixar isso atrapalhar o meu trabalho. Vamos tocar?

- Eu entro na cabine e tocamos a tarde inteira. Já estava escurecendo, eu resolvi voltar pra casa. 

Você: Jinxx? -Ué, onde ele foi?- Jinxx!!!!!

Jinxx: Oii!!!

Você: Ata, achei que tinha sido sequestrado

Jinxx: Ha, engraçadinha -Ele me abraça- Vou ali rapidinho, se a Sammi perguntar, diga que eu fui ver o Ashley

Você: Ok, cuidado

...


Sammi: (Seu nome)? 

Você: Hum?

Sammi: Ah, o Jinxx disse para onde foi?

Você: Ele disse que ia na casa do Ashley -Eu pego o meu celular e vejo a hora- Já são meia noite?

Sammi: Já e eu estou ficando preocupada

Você: Tentou ligar para ele?

Sammi: Sim, mas, só da caixa postal

Você: Se quiser eu espero com você

Sammi: Não, vai descansar 

Você: Se você prefere assim...

- Eu vou subindo, olho pra atrás e vejo a Sammi quase chorando, ligando desesperadamente para o Jinxx. Eu vou para o meu quarto e tento ligar para ele mas ele também não atendia. Eu tomo banho, em deito e tento ligar para o Jinxx de novo até que ouço a voz tremula da Sammi

Ouço eles dois discutirem lá em baixo. Eu parecia uma criança, com medo de uma briga dos meus pais, querendo ir lá acalma-los, mas não tinha coragem. Estava realmente assustada pois nunca ouvi eles discutirem daquele jeito

Com um tempo, o silêncio resolve aparecer junto com o meu sono, apenas acabo dormindo. No dia seguinte, eu me arrumo e desço. Parecia está tudo calmo, eu procuro pelos dois mais nenhum está em casa. Resolvo passar o dia na TV e comendo besteiras, o dia passou e nenhum sinal dos dois. Tento ligar mas nenhum dos dois atende 

Eu pego meu not e vejo se algum dos dois deu sinal de vida no twitter, e nada, onde estaria aqueles dois? De repente, alguém bate na porta eu vou atender e... dou de cara com o Andrew

Você: O que está fazendo aqui?

Andy: Vim falar com o Jinxx, onde ele está?

Você: Ele não apareceu o dia todo

Andy: O que?

Você: Você surdo?

Andy: Ainda não -Ele se aproxima de mim

Você: Ótimo, pode ir agora? 

Andy: (Seu nome) Por favor

Você: Não, Andrew!

Andy: Porque você mudou? 

Você: Eu quis assim, ok?

Andy: Mas não adianta dar uma de rebelde, ainda tem um pouco daquela (seu nome) que eu conheci

Você: Não mesmo

Andy: Tem sim, mas não importa o quanto você mude, eu vou te amar, sempre 

-Andy passa a mão sobre meu rosto e tenta aproximar sua boca até a minha, eu me deixo levar até nossos lábios selarem. Que saudade eu estava do seu beijo, que saudade eu estava do jeito que você me tocava, do jeito que sua ausência me fazia bem. Porque faz com que eu me sinta assim?

Você: Não me ganhará fácil assim

Andy: Quer apostar?

- Andy me pega no colo e me leva até meu quarto, ele tira minha blusa e vai deitando sobre mim, beijando o meu corpo até chegar a minha boca. Tiramos a roupa um do outro até ficarmos completamente nú. 

Andy: Eu sei como fazer você se entregar

Você: Cala a boca



(Bom vocês já sabem o resto hehe e.e)

- Na manhã seguinte, eu olho em volta e vejo observo o Andy, que ainda dormia. Meu Deus, como uma pessoa pode ser tão perfeita até dormindo? Eu desço, preparo o café, minutos depois o Andy desci e me abraça bem forte, como se disse-se: Nunca me deixe, por favor.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sinto muito pelas semanas que não postei, eu estava realmente sem ideias e até eu gostei desse capitulo e espero que gostem também :)

Kisses and Hugs, Carolyn!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Never Too Late - I changed

- Uma semana depois de eu ter me recuperado, resolvi dar a boa noticia aos fãs. Entrei no meu twitter, tinha muitos fãs torcendo por mim, torcendo para que eu voltasse a viver novamente. Respondi a metade deles, pois eram muitos! 

Eu desliguei meu notebook e desci. Vi o Jinxx sentado, tocando a sua guitarra, pensativo. Sentei-me ao seu lado e o encarei.

Você: Tudo bem, Jinxx?

- Jinxx, distraído, apenas balança a cabeça

Você: Eu vi a mamãe!

Jinxx: O quê? -Ele, então, me olha

Você: Quando estava em coma, eu... eu vi a mamãe

Jinxx: Não creio 

Você: Sim, eu vi ela e ... preferia ter ficado com ela -Eu coloco minha cabeça sobre seu peito

Jinxx: Nós vamos superar isso, não se preocupe -Jinxx começa a mexer em meu cabelo- Eu queria te perguntar uma coisa

Você: Diga

Jinxx: O que vai acontecer com você e o Andy?

Você: ... Ainda não sei!

- Eu do um beijo na bochecha do Jinxx e subo para o meu quarto. Pego meu violão e tento criar uma musica. De repente, a porta abre devagar 


Scout: Lindinha, que saudades de você -Scout entra no meu quarto- Meu Deus! Achei que você iria me deixar

Você: Haha, te amo de mais para te deixar aqui 

Scout: Oh, sim, mas... como vão as coisas?

Você: Por enquanto, tudo bem

Scout: E o Andy?

Você: Não sei, Scout! Eu simplesmente não aguento mais ver a cara dele 

Scout: Mas ele vai querer falar com você

Você: Talvez

Scout: Ah, para, bora sair hoje?

Você: Humm, sei não

Scout: As 20:00 eu passo aqui

Você: Mais gente -Eu começo a rir

Jinxx: Mas você já vai embora?


Scout: Sim, tenho que resolver umas coisinhas e de noite, sair com essa morena linda ai

Você: Morena linda? -Eu olho pra todo canto da casa- Mas onde você está vendo ela?

Scout: Haha, engraçadinha você 

- Scout da me da um abraço, outro no Jinxx e vai embora. Deu 19hs, eu corri para me arrumar




- Passo make, perfume, desço e espero a Scout. Ela chega, nós então, fomos para a festa. Bebemos, dançamos, fizemos tudo o que estávamos com vontade de fazer. Eu já não estava mais com condições em ficar naquela festa.

Scout me carrega até o carro e me leva para casa, Jinxx me pega no colo e me coloca na minha cama, eu simplismente apago. De manhã, acordo com uma baita dor de cabeça e com uma mensagem do Andy

Andy: Oi, eu... sinto muito pelo ocorrido. Vou passar ai mais tarde, espero sair vivo. Beijos

Você: Idiota!

- Eu levanto, faço minhas higienes e desço.

Jinxx: A Sammi fez cupcake pra você

Você: Essa é a melhor prova de amor

Jinxx: Rs, ela te ama mais que eu

Você: Que nada, haha - Eu sento do lado dele

Jinxx: É sim! Enfim, vou sair com ela hoje

Você: Ui, noite especial?

Jinxx: Sim

Você: Acho que já sei o que é

Jinxx: Só não conta

Você: Claro que não, haha

- Eu e o Jinxx passamos a tarde assistindo TV. Quando está perto de anoitecer, Jinxx e Sammi saem e eu fico mexendo no twitter, quando alguém bate na porta. Já imaginava quem seria. Eu desço, abro a porta e vejo Andy, meio nervoso

Andy: Oi

Você: Oi -Irônicamente

Andy: Eu sei que você está com uma baita raiva de mim, mas a gente precisa se entender

Você: Andrew, eu acho melhor tudo ficar assim como está. Você não pode mudar nada do que aconteceu

Andy: Eu sei, só... me dá uma chance

Você: Eu acho que não

Andy: Por favor

Você: Andrew, entenda que você não faz mais parte de mim. Eu ainda estou magoada 

Andy: E o que você quer que eu faça?

Você: Vá embora

Andy: Não vou te deixar -Ele começa a chorar

Você: Vai embora, Andrew!!

Andy: Eu nunca vou amar outra pessoa como te amei, (seu nome) -Diz entre soluços

- Andy então, vai embora. Eu fecho a porta e me encosto. Calma (Seu nome) Você fez o que deveria ter feito



...

- Dois dias depois, eu resolvo pintar o meu cabelo



















- Passar de uma garota doce, para uma garota selvagem! De uma garota que seguia regras, para uma garota que não liga mais para nada. E o que os outros vão pensar? Bom, essa garota quer que tudo se foda! 

Taylor Momsen | via Tumblr


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sorry pelo cap. pequeno, mas já faz mais de uma semana que não posto, então, é só pra não demorar mais :) 

Kisses and Hugs, Carolyn!

domingo, 8 de setembro de 2013

Never too late - Returning home

Andy

- Não acredito que deixei isso acontecer mais uma vez... Eu sou um completamente idiota! Eu sou um idiota! Eu passei dias e noites me culpando, passei dias e noites do lado dela esperando ela voltar para mim. 

Mas será que ela acordaria desse sono profundo? Será que ela me aceitaria de volta? Será que esse pesadelo um dia vai acabar? Bem, eu espero...

Sammi: Andy?

Andy: Oi... Sammi

Sammi: Você aparenta está muito cansado, vai pra casa descansar um pouco

Andy: Não tenho coragem de deixar ela aqui, eu preciso dela perto de mim -Diz Andy beijando a mão da (seu nome)- O que foi que eu fiz?

Sammi: Você vai ficar doente assim, vai pra casa, descansa um pouco eu fico aqui com ela

Andy: Não consigo

Sammi: Andrew, vai agora!

Andy: Ok, ok -Ele pega as chaves do carro e sai- O que fazer agora?

 ...

- Três meses se passaram, eu ainda continuei a esperar a minha pequena voltar para mim. Não importava o que acontecia, eu estava sempre ao seu lado.

Você

- Eu acordei em uma floresta totalmente sombria, eu olho ao redor e não havia nada à não ser arvores. Eu levanto e encaro bem o lugar. Onde eu estou? O que havia acontecido? Perguntei a mim mesma. Porque estou aqui? 

Eu vou vagando pela sombria floresta com esperança em encontrar algo que pudesse me ajudar. Finalmente eu encontro uma garotinha de cabelos negros e lizos e olhos azuis, ela olhava pra mim tão docemente então eu me aproximo.

Você: Oi garotinha? 

- Ela não responde e corre, então eu corro atrás dela, afinal, que uma criança estaria fazendo numa floresta sozinha? Talvez tenha se perdido e estivesse com medo de eu machuca-la. A garotinha finalmente para, eu já estava ofegante. 

Eu me aproximo dela, e ela não tem nenhuma reação, ela apenas olhava para o que estava à frente, eu sigo o seu olhar e vejo algo em pé nos observando, a menina corre e aquela coisa vem até a minha direção. Eu também corro tentando não perde a garotinha de vista, mas então, eu à perco. 

Droga! Eu olho pra atrás e não vejo mais aquela coisa me perseguindo, eu encosto em uma das arvores, abaixo minha cabeça e começo a chorar, então ouço passos e uma voz doce parecida com a da minha mãe, chamando meu nome. Eu levanto a cabeça, e vejo a minha mãe me olhando e com aquele sorriso perfeito, que só ela tinha

Sua mãe: (Seu nome) querida, não chore

Você: Mã-mãe? 

- Eu não acreditava no que estava vendo, então eu corro até ela e à abraço bem forte.

Você: Sinto muito a sua falta -Digo entre soluços

Sua mãe: Também sinto a sua, querida -Ela me abraça bem forte e eu escondo meu rosto sobre seu peitoral- Agora feche bem seus olhos

Você: Mas porque?

Sua mãe: Você precisa voltar

Você: Mas eu não quero, não quero ficar longe de você

Sua mãe: Mas eu vou está sempre por perto, eu prometo, agora feche seus bem olhos

Você: Eu te amo mamãe

Sua mãe: Também te amo pequenina

- Eu então fecho meus olhos e quando abro novamente, eu acordo em um quarto de hospital, cheia de fios, eu fico refletindo sobre o que tinha acontecido até uma mulher entrar no quarto e sair gritando pelo nome do meu irmão. O Jinxx entra no quarto sem acreditar no que a enfermeira estava dizendo

Jinxx: (Seu nome)!! (Seu nome)!! Não acredito nisso!

Sammi: O my god (Seu nome) 

- Jinxx e a Sammi começam a chorar e então correm para me abraçar

Jinxx: Você nos deu um baita susto! 

Sammi: Pelo amor de Deus, não faça isso outra vez!

Você: Rs, quero ir pra casa

Doutor: Só amanhã mocinha


Você: Ah, não

Sammi: Aguenta lindinha, o tempo rapidinho vai passar

Você: Espero

...

~Céu tocando

Sammi: Ei Andrew

Andy: Diga

Sammi: Eu preciso te contar uma coisa

Andy: Não me diga que a... Não né?

Sammi: Claro que não, ela está super bem

Andy: Oh, onde ela está?

Sammi: Ainda no hospital, ela sai amanhã

Andy: Eu estou indo, então

Sammi: Acho melhor você deixar ela um pouco

Andy: Mais é claro que não

Sammi: Andrew, isso é pro próprio bem dele e o seu

Andy: Ta, mais quando vou poder vê-la?

Sammi: Eu te digo quando, ok? 

Andy: Certo

Sammi: Acho melhor você colaborar. Tchau

...

- Finalmente o amanhã chegou, eu estava louca para voltar para casa. Quando chego corro logo para o meu quarto, eu abro a porta e vejo várias cartas e bichinhos de pelucia em cima da minha cama

Você: Quem mandou tudo isso?

Sammi: Seus fãs hora!

Você: Fala serio!? -Eu sento na beira da cama-  Como são uns fofos 

Sammi: Não é -Ela pega um glommy que estava próximo a nós duas- Adivinha quem mandou?

Você: Seja quem for, sabe que eu amo gloomy -Eu pego o glommy da mão da Sammi e abraço

Sammi: E essa pessoa seria...

Você: ... Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado garotas, até mais








Curtiram? Eu que fiz 
>.<








Divulgando:
http://imaginecomandrewbiersack90.blogspot.com.br/

Kisses and Hugs, Carolyn

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Never Too Late - Everything has Changed...

Você 

- Eu estava voltando para casa, estava chovendo muito mas não liguei e acelerei o carro. Dirigi feito uma louca, sentia muitas lagrimas escorrendo pelo meu rosto. O meu celular começou a tocar loucamente eu o pego e vejo: Era a Scout. Eu estava quase atendendo até que... fui atingida por um carro.



- Fiquei consciente por alguns segundos, até perceber que havia alguém se aproximando de mim, depois disso, eu apaguei.


 ...

Scout: Como ela está?

Doutor: Bom, ela escapou por pouco. Alguém quer ir vê-la?

Jinxx: Eu quero

Sammi: Eu te espero aqui com a Scout

Narradora 

O Jinxx foi até o quarto da (seu nome), demora uns minutos e retorna. 

Scout: Vocês não querem ir em casa? Eu posso ficar aqui com ela..

Jinxx: Eu apenas quero que minha pequena fique bem

Sammi: Calma Jinxx

Jinxx: Não da pra ter calma Sammi! Eu perdi minha mãe, não posso perde a minha irmã

Sammi: Tudo vai acabar dando certo

Jinxx: Eu deveria ter mais cuidado -Diz o Jinxx com várias lagrimas escorrendo sobre seu rosto- Eu deveria ter sido mais responsável

Sammi: E você foi responsável, você fez tudo para protege-lá, não coloque culpa em si mesmo

Jinxx: Sammi, vai pra casa, cuida de das coisas eu vou ficar aqui com a (Seu nome) 

Sammi: Nada disso! Não vou te deixar aqui sozinho

...

Scout: Eu sei que você cometeu aquele erro de novo

Andy: O quê?

Scout: Andrew, aquela garota estava com você ontem a noite e veio até sua casa e você dormiu com ela

Andy: Não foi bem assim -Andy começa a levantar a voz

Scout: Eu vi com os meus próprios olhos -Scout revida

Andy: Aquela garota me persegue

Scout: Como você pôde Andrew? 

Andy: Eu não tive culpa

Scout: Como você não teve culpa?

Andy: Ah, sei lá a garota deve ter me drogado, não repetiria isso se estivesse consciente...

Scout: Até acho... -Ela diz com um tom irônico

Andy: Scout... eu sei que falhei no tempo em que estávamos juntos mas...

Scout: Mas nada, você falhou


Andy

- Eu acordo com uma baita dor de cabeça, olho em volta e vejo a Jennifer do meu lado, eu me assusto tento lembrar o que havia acontecido. 

Eu levanto e vejo a (Seu nome) encostada na parede chorando, eu toco seu ombro, ela se vira assustada. Eu já havia percebido o motivo do choro dela, então eu tento acalma-la e explicar

Andy: (Seu nome) calma, deixa eu explicat

Você: Você não tem nada que explicar Andrew!

- Então ela tenta correr mais eu a seguro e peço uma chance, ela consegui se soltar e foge. Eu vejo ela entrando no carro e quando me ver, liga o carro rapidamente e acelera.

Eu corro de volta para casa e tento ligar para ela, mas não conseguia, tento ligar pro Jinxx e a Sammi atende

Sammi: Andy, a (seu nome) está com você?

Andy: Estava, ela saiu correndo daqui...

Sammi: Mais porque? Pra onde ela foi?

Andy: Eu não sei

Sammi: Temos que encontrar aquela garota logo, ela pegou as chaves do carro do Jinxx e saiu escondida

Andy: Ok, eu vou tentar achar ela

- Eu desligo e retorno até meu quarto, eu olho e a Jennifer não está mais lá

Andy: Onde foi aquela pestinha? 

- Eu me visto e pego as chaves do meu carro, entro rapidamente e vou dirigindo até ver um tumulto, eu chego perto e vejo que era o carro do Jinxx. Eu me aproximo e vejo (seu nome) desorientada, então começo a me desesperar. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pequeno mas é só para não matar de curiosidade rs e um beijo para Kimberly CR <3

Respondendo

Luana Melissa: Matei tua curiosidade rs ^^


    "Linhas quebradas pelo meu espelho
     Mostre meu rosto, todo vermelho e ferido
    E embora que eu tenha gritado e gritado, bem,
    Ninguém veio correndo"



Kisses and Hugs, Carolyn!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Never too late - You

Você

- Em uma manhã como outra, eu acordo com um silêncio e estranho, o Jinxx e a Sammi costumam ser barulhentos todos dias de manhã. Eu levanto, faço minha higienes e desço, nenhum dos dois estavam em casa. Eu fui até a cozinha, comi algo, deitei no  sofá e fiquei assistindo (qualquer coisa). Minutos depois a campainha toca. Preguiça, pode sair um pouquinho por favor? Eu abro a porta e a Scout pula em cima de mim.

Scout: Happy Birthday tooo yoouu!!

Você: Hãm? Como assim?

Scout: Aahh, como alguém esqueci o seu próprio aniversário?

Você: Hoje é o meu aniversário? '-'

Scout: Rs, besta! Vem, vamos fazer compras

Você: Mas eu não estou adequada pra sair

Scout: Então vai logo se vestir

Você: Ok, ok calma

- Eu subo rapidamente, coloco uma camiseta (de qualquer banda) um short, all star, passei um make basico e desci. Quando chego na sala, vejo Andy conversando com a Scout

Andy: Oi princesa -Ele se aproxima e me beija- Vocês vão sair?

Você: Sim, é..

Andy: Eu levo vocês, tudo bem?

Você: Sem problemas, tudo bem por você Scout?

Scout: Claro.. -Ela sorri meio triste e olha pro chão

- Entramos no carro do Andy e seguimos ao Shopping. Eu e a Scout andamos até achar lojas que chamassem nossa atenção e o Andy foi até a galeria. Compramos várias roupas, acessórios, sapatos etc. Ao terminarmos, fomos à procura do Andrew. 

Você: Porque você ficou daquele jeito quando Andy resolveu nos acompanhar?

Scout: Ah.. é... - Ela respira fundo- De todas as coisas que eu e o Andrew passou juntos, agora já não vale mais... Mas isso não significa nada, eu apenas quero que vocês sejam felizes

- Eu à olho e vejo que seus olhos enchem de lagrimas, minha maior curiosidade era saber o motivo da separação dos dois. Nós encontramos o Andy e fomos deixar a Scout na casa dela.

Andy: Porque a Scout estava chorando?

Você: Nada não

Andy: Humm, ok

- Chegamos em casa, eu deixei as coisas em cima da minha cama

Andy: Que tal uma festa hoje a noite?

Você: Talvez

Andy: Haha, vou ligar pros putos

- Quando a noite resolve cair, eu subo para me arrumar, no final, fico assim:










Andy: (Seu nome) já está pronta?

Você: Só um minuto - Eu coloco perfume e desço

Sammi: Como sempre, lá vem ela, divando haha parabéns pequena

Você: Ui, obrigada boneca rs

Jinxx: Minha princesinha está crescendo - Ele me da um abraço e beija minha testa

Andy: Iaew gata, vamos?

Você: Bora galera haha

- Eu fui com o Andrew e o Jinxx foi no carro dele com a Samm. Andy passou na casa da Scout e seguimos até o local da festa. Chegamos na mesma hora que os outros meninos, entramos e pegamos uma mesa.

Jinxx: Que tal a aniversariante mostrar a sua bela voz ali?

Você: Não, não 

Andy: Porque não amor? Haha - Ele me pega pelo braço e me leva até o palco, as pessoas estavam me reconhecendo e pediram para tocar Hit Me Like A Man 

http://www.youtube.com/watch?v=ogDnZFbkBxY



Ashley: Hey (Seu nome) topa dançar comigo?

Você: Claro Ash

Andy: Só cuidado, eu estou de olho nos dois

Você: Haha, que besteira Andrew - Eu dou um selinho nele e vou até a pista de dança com o Ashley

Ashley: Primeiramente eu queria desejar os parabéns para a garota mais linda da festa

Você: Haha obrigada Ash -Então começamos a dançar

Ashley: Quer uma bebida?

Você: Claro

Ashley: Vem cá -Ele pega o meu braço e me leva ao Bar Man (Acho que escrevi assim :s)

Você: Você é assim com as namoradas dos meninos?

Ashley: Sim, mas como você ainda não se acostumou comigo, vou te encher um pouco haha

Você: Não creio que você seja uma má companhia 

Ashley: Não mesmo, só um pouquinho - Nós rimos e viramos o copo vodka- Vai mais uma?

Você: Com certeza

- Ashley pediu mais e viramos, então ele foi pedindo até não aguentamos mais

Ashley: Olha, eu não queria estragar sua festa mas..

Você: Mas o que?

Ashley: Tem uma garota com o Andy

- Quando Ashley fala isso, eu tento ver aonde estava o Andy e consigo ver uma ruiva subindo em cima dele, eu tento caminhar até onde estava os dois mas tinha um pouco de dificuldade para andar, tinha várias pessoas sem consciência no chão, eu caio e tento levantar até o Jinxx me ajudar.

Jinxx: (Seu nome) você está bem?

- Eu apenas balanço a cabeça e ele me leva até a mesa onde estávamos, eu olho em volta e vejo a Sammi e o Andy olhando pra mim

Andy: (Seu nome) você está me ouvindo?

- Eu não o respondo e tudo vai ficando escuro, aparte dai, eu não lembro de mais nada. 

Andy onn

- Eu puxei a (Seu nome) para o palco, e as pessoas reconheceram ela e pediram para ela cantar uma famosa musica de sua banda. Quando ela termina, eu à vejo seguindo o Ashley até o Bar Man, não liguei muito pois confio no Ashley. Uns minutos depois chegou uma velha amiga minha, ela estava tão diferente, mal a reconheci

(Vou colocar o nome dela de Jennifer ok?)

Jennifer: Oi Andrew - Ela diz com o sorriso nos labios 

Andy: Oi, é.. Jennifer?

Jennifer: Que bom que se lembrou de mim - Ela começa a subir em cima de mim

Andy: O que está fazendo?

Jennifer: Nada de mais 

- Ela vai se aproximando até nossas bocas ficar em poucos metros de distância, eu a empurro rapidamente e vejo a (seu nome) tentando se levantar, o Jinxx corre e a ajuda, ele coloca ela em uma das cadeiras que estava à mesa, ela me olha e eu tento falar com ela

Andy: (Seu nome) você está me ouvindo? 

- Então ela adormece, o Jinxx a leva para casa e eu o ajudo. Jinxx abre a porta da casa e eu a levo para seu quarto, eu tiro o seus sapatos , acessórios e deito do seu lado, no final, acabado adormecendo

Andy off

Você onn

- Eu acordo com uma baita dor de cabeça, eu levanto e tento lembrar do que havia acontecido, quando desço vejo o Jinxx fazendo o café 

Jinxx: Bom dia pequena, está se sentindo melhor?

Você: Bom dia, sim um pouco

Jinxx: Pega -Ele joga um remedio pra dor- 

Você: Valeu, cadê a Sammi? 

Jinxx: Dormindo, bebeu de mais igual a você

Você: Serio mesmo que eu bebi tanto assim?

Jinxx: Serio mesmo haha - O celular do Jinxx toca- Olha aqui pra mim

Você: Ok 

- Eu cuido das coisas enquanto o Jinxx estava ao telefone, eu percebi que era algo de ruim, então eu começo a ter aquelas sensações horriveis de novo. Quando o Jinxx volta, eu vejo que ele havia chorado

Você: Jinxx,? O que aconteceu?

Jinxx: Não foi nada

Você: É claro que foi, Jinxx, me diz o que aconteceu? 

Jinxx: A mamãe

Você: O que tem ela?

Jinxx: Ela... ela..

Você: Oh.. 

- Quando o Jinxx me disse que nossa mãe tinha falecido, eu fiquei sem chão, parecia que minha vida tinha acabado, eu não sabia o que fazer. Eu abracei o Jinxx por alguns minutos até a Sammi acorda, eu subi até meu quarto, troquei de roupa, peguei as chaves do carro do Jinxx e fui até a casa do Andy. Estava começando a chover, eu sentia várias lagrimas escorrendo sobre o meu rosto. Eu chego a casa do Andy e abro a porta, eu procuro ele no andar de baixo e não o encontro, eu resolvo subir até seu quarto, eu abro a porta e vi uma ruiva deitada sobre o peito do Andy, parecia ser a mesma que estava ontem na festa, na aquela hora eu pedi pra morrer, minha vida já não fazia sentido. Eu sinto alguém colocar a mão sobre meu ombro, eu me viro e vejo o Andy 

Andy: (Seu nome) calma, deixa eu explicar

Você: Você não tem que explicar nada Andrew 

- Eu tento correr mas ele pega o meu braço, me pedindo uma chance, eu consigo me soltar e corro até o carro do Jinxx, eu entro rapidamente e vejo o Andy vindo até mim, eu ligo o carro e acelero. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É só galerinha, eu estou morrendo de sono e esse post já ficou uma porcaria imagina se eu continuasse? haha

Respondendo: 

Luana Melissa: Tipo, eu quis colocar algo que tivesse a ver com o que ela estava sentindo sakas? e.e 

Kisses and Hugs, Carolyn!