domingo, 17 de junho de 2012

Post 22


Lizy: O QUE FOOII? (grita)

Vc: oq vc esta fazendo aqui?

Andy: AAHHH QUEEE SUUUSTOOO, agora eu num posso mais tomar banho de cachoeira não é? aliais pq vc ta estressada?

Vc: NÃO TO ESTRESSAADAA (fala num tom grosso com ele)

Andy: LOL, se acalma e vem aki a água ta boa

Vc: não vou tomar banho com vc

Andy: se não for por bem, vai ser por mal

Vc: haaaaaa, por nenhum dos dois

Andy: ok, vai ser pode mal (saindo de dentro da cachoeira)

Vc: oq vc vai fazer?

Andy: isso (te joga dentro da agua)

Vc: FDP, eu vou te matar 

Andy: kkkkkkkk (pula dentro da aqua) vem, me mata agora

Vc: espera só... (avança em cima dele) 

Andy: vem, vem (se afastando de vc)

Vc: isso não tem graça Andy (indo sair da agua)

Andy: aahh desculpa ( vai atras de vc, e te agarra por tras) descuulpaa (bj na chexa)

Vc: sai, não quero falar com vc (se soltando dele)

Andy: mais oq vc tem? (pega vc pelo braço)

Vc: não tenho nda (se solta de novo)

Andy: vc tem alguma coisa sim, fala vai (te agarra de novo e vcs ficam com o rosto bem juntinhos tipo:
 )

Vc: Andy.... aahhh, deixa

Andy: não, fala vai pf (faz cara de anjo)

Vc: ta, eu vi vc dando beijo numa loira tal de Hanna e não gostei pronto

Andy: aahh amor, aquilo foi só besteira, a produção da Hanna que pediu pra fazer aquilo pra ela ganhar mais fama entende?

Vc: entendo, mais pq não disse antes?

Andy: não queria te deixar assim, como vc esta agora (selinho)

Vc: aata 

Andy: vc ficou super brava né!?

Vc: fiquei ¬¬

Andy: fica mais não minha pekena princesa, eu não te troco por outra mulher alguma (bj)

Vcs dois começam a se beijar, vc se esqueci completamente que a Lizi assistia tudo de "camarote". 2 minutos depois...

Vc: LOL, esqueci da Lizy

Andy: Lizy? e o que tem ela ver?

Vc: o que tem, é que ela vai ficar me enchendo por eu não gostar de vc antes, e agora eu to te beijando.

Andy: mais as pessoas mudam, ela vai entender. (te abraça), fica calma.

Vc: okay

Vcs dois ficam 1 hora na cachoeira, até que dá 17:00, já quase escurecendo e vcs dois tinham que voltar antes q escurecese.

Vc: oq vc veio fazer aki?

Andy: ahh! minha tia mora aqui perto, ai desde pekeno eu frequentava essa floresta.

Vc: serio? eu tbm, sempre que estava triste, com raiva ou coisa do tipo eu vinha pra cá

Andy: rsrs, eu lembro que as vezes via uma menina loira , dos olhos azuis por aqui, sera que num era vc?

Vc: bem, quando eu era pekena, eu tinha cabelos loiros e tinha olhos azuis

Andy: então eu acho q era vc.

Vc: eu lembro de uma vez que eu vi um garotinho de cabelos pretos com olhos azuis lá na cachoeira.

Andy: eu parecia esse garotinho quando pekeno.

Vc: nuss O.o eu nunca tive coragem de falar com esse "garotinho"

Andy: tbm não rsrs, mais lembro tbm que um dia eu e a "garotinha loira" olhamos juntos um para o outro

Vc: O.o eu tbm lembro que eu e o garotinho olhamos juntos um para o ou..... perai, era vc Andy O.O

Andy: LOL, desde pekenos a gente se conhecia, bom pelo menos só de vista mais sim

Vc: haushaus, né estranho

Andy: é destino... (vcs se olham)

Vc: ahm... vamos q esta quase escurecendo

Andy: ok

Vcs saem da floresta já ficando escuro, quando de longe vc ver a Lizy correndo indo é em direção a vcs dois.

Lizy: MEENIINAAAA, PENSEEI QUE NÃO IA VOLTAR MAIS

Vc: calma Lizy, claro que eu não ia ficar no meio do mato no meio da noite né

Lizy: mais vc deu preocupação pra todo mundo

Vc: ai meu Deus...

Andy: calma, eu vou falar lá com seus pais a culpa não foi sua, eu que insistir que vc ficasse lá. 

Vc: não.. Andy, pode ir eu resolvo 

Andy: tem certeza?

Vc: tenho

Andy: ok, tchau (bj)

Vc: tchau (retribui)

Andy: qualquer coisa, é só chamar (indo)

Vc: ok 

Lizy: OOO.OOOO

Vc: oq foi?

Lizy: LOL um dia vc odiava ele e hoje, ta é o beijando

Vc: Lizy, oq tem a pessoa não gostar de outra pessoa, e depois começar a gostar?

Lizy: nda uê, é q do jeito que vc é...

Vc: aaaahh ta bom, chega de falar nisso e bora entrar

Lizy: okay

Vc e a Lizy, voltam pra casa da sua avó


Continua...








3 comentários: