sábado, 2 de junho de 2012

Post 17


Vcs chegam no shopping, e entram (claro né idiota) Vc, Lizy e Dylan vão até uma loja que só vende coisas de Rock (roupas, acessorios e etc.)

Lizy: aiii ti nindõõ esse vestido

Vc: aahh perfeito *-* 

vcs ficam babando pelas coisas que tinha lá, até que quando vc sente algo te abraçando por tras, quem era?? (gaspazinho? #parey) vc pensa até q é o Dylan, mas quando se vira...

Vc: Dylan, para com.... O.O  AANDYYYY (da um super abraço de urso nele)

Andy: minha pekena, tava morrendo de saldades (bj)

Cara da Lizy e do Dylan >> O.O <<

Vc: ahm, mais iaew td bm?

Andy: melhor agora né!? (selinho demorado ~uuiii dlç kkk #parey juro~)

Vc: huum, adivinhou q eu estava aki? 

Andy: num é bem assim mais eu estava passando por aqui quando te vi entrando na loja, rsrs já te conheço de longe

Vc: nossa, q coisa kkk

Andy: éé  kkkk

Lizy: ee ficamos segurando vela

Dylan: '-'

Andy: ops... (se vira e vai falar com a Lizy e o Dylan)

Andy: desculpa, é q quando to perto da (seu nome) o mundo fica em off, kkk mais iaew td bm Lizy? (bj na chexa)

Lizy: aah sim, sim e vc?

Andy: ahh melhor impossivel

Vc: kkk aahh esse é o Dylan, num sei se vc lembra dele, ele foi com a gente no show do BVB

Andy: aahh sim, lembro fala manow ( cumprimenta ele com aoerto de mão)

Dylan: iaew brother!?

Lizy: aahh, Dylan vem aqui comigo rapidinho (pegando ele pelo braço)

Dylan: ok

Lizy: a gente volta já

VcAndy: ok

Andy: então, que tal agente ir numa festa hoje?

Vc: vish, acho q dessa vez minha mãe num deixa não

Andy: pq?

Vc: por causa de ontem, q eu num fui pra casa 

Andy: aah mais, vc chegou bem em casa e não aconteceu nda (fala como se fosse inocente)

Vc: kkk eu sei néh mais vou tentar

Andy: ok, mais se não der certo eu te levo pra outro lugar por tanto que eu fique pertinho de vc (bj)

Vc: oonnwwtt, te fofo (bj) ta bom vou tentar convencer minha mãe.

Andy: aahh vlw princesa

Vcs ficam no maior love, só que não perceberam q tinham paparazis perto de vcs e tirando fotos.

~Cel do Andy toca~

Andy: Alô?

Andy: ahm... ta daqui a pouco eu chego ai

Andy: ok, bjs

Andy: aahh amor tenho que ir, tchau (Bj )

Vc: ok, tchau =/

o Andy sai rapidamente, vc fica meio chateada mais superou. Depois vem a Lizy chegando perto de vc com o Dylan

Lizy: oq foi q aconteceu?

Vc: nda, ele disse q tinha q sair

Lizy: aata, mais vamos continuar o nosso "passeio"

Vc: kk ok

Vcs compram varias roupas, acessorios, sapatos e etc... vcs terminam e vão até a praça da alimentação, faz os pedidos, come e depois vão embora. O Dylan deixa vcs em casa, vc entra sobe pro seu quarto e se joga na cama. Era exatamente 18:30, vc fica lá deitada pensando na vida quando seu cel toca.

Vc: Alô? (nem olha quem é)

Andy: ahh oi minha linda, desculpa na aquela hora 

Vc: ta tudo bem Andy

Andy: não ficou com raiva né?

Vc: aahh não, claro qe não (só um pokinho)

Andy: ainda bem rsrs, bom já pediu pra sua mãe?

Vc: ainda não, mais eu vou perguntar

Andy: ok, quando vc perguntar me avisa?

Vc: ok, eu aviso

Andy: tchau, bj

Vc: tchau, Bj

~fim de ligação~



continua...

2 comentários: