domingo, 17 de junho de 2012

Post 21


Vc e a Lizy vão o caminho todo na net no seu cel quando vc viu um tt de um programa de fofocas dizendo
@gossip'sworld: @andyBVB no maior love com a com a cantora @TheHannaBeth, veja a foto a seguir:


Depois de vc ter visto isso vc sentiu... raiva, queria espancar a Hanna e matar o Andy

Vc onn
Mais pq eu estou com raiva? se eu almenos não gosto dele? aahh (seu nome) claro que vc gosta dele, tai tendo ciumes de um cara que até um dia desses vc o odiava. As vezes eu penso que a vida me odeia, ou o meu coração é que é teimoso demais. 

Vc off

Vcs chegam, vc sai do carro (não vai morar lá ¬¬) vc e a Lizy entram na casa da sua avó, ela estava na cozinha fazendo o almoço
Vc: vóóó

Sua avó
( foto da sua avó com sua prima de 3 anos Jane)
( Clare 72 anos aposentada tinha
5 filhos e era ela era a avó que vc
mais gostava)


Clare: oohhh, minha linda td bm?

Vc: tô né, e a senhora?

Clare: to bem, aahh Lizy (indo da um abraço nela)

Lizy: OIII vó (sim, ela chamava ela de vó, pois desde pekenas ela cuidava de vc e Lizy) precisa de ajuda?

Clare: se vcs não se importarem kkkk

Vc: claro que não vó, fazemos questão

Clare: ok, ok vcs vão cuidando ai q eu vou ajudar seus pais kk

VcLizy: ok

Sua avó vai lá enfrente de sua casa receber seus pais e sua irmã, e enquanto isso vc e a Lizy foram agilizado na cozinha. Vcs terminam de fazer tudo, sua avó já foi arrumando a mesa pro almoço e vcs foram ajudando.

Clare: ok, podemos agora almoçar 

Sua mãe: MEELIIISSAAAAA 

Melissa: TOOO IINDOOO (fala descendo as escadas)

Todos vcs se sentam na "CADEIRA" (num é na mesa né, vão tudo comer em cima da mesa é ô Idiota ¬¬ kkkkkk) vcs comem,  vc e a Lizy limpam a mesa vc lava a louça, e a Lizy arruma a mesa. 

Vc: até que fim terminei (suspira)

Lizy: né, mais vlw a pena

Vc: éé...

Lizy: bora ir lá fora, relembrar nossa infancia?

Vc: opaa, bora (indo em direção a sala)

Vc: mãe

Sua mãe: hum?

Vc: eu e a Lizy vamos passear por ai

Sua mãe: ok, só não voltem muito tarde e cuidado

VcLizy: ok

A casa da Sua avó, era tipo um sitio de trás da casa tinha tipo uma floresta, onde vc sempre ia quando ficava triste , com raiva e tals... 
Lugar:


Vc: Me lembro desse lugar como se fosse ontem

Lizy: aah, eu nunca tive coragem de entrar nele

Vc: aahh Lizy, então bora entrar agora

Lizy: nãããoooo (Seu nome) num entro nem a pau, vai que a gente se perde

Vc: claro que não né, eu conheço esse lugar desde dos meus 6 anos osh

Lizy: mesmo assim, nunca tive coragem

Vc: mais um dia vc vai ter que ter (puxando a Lizy pra dentro do lugas) e vai que o Ashley ta aki

Lizy: avá (seu nome) eu não sou mais criança

Vc: aahh serio vc num vai?

Lizy: Nooooo

Vc: então ta tchau (entrando no lugar)

Lizy: onde cê vai? (assustada)

Vc: eu vou entrar aki

Lizy: vc vai me deixar aki sozinha?

Vc: vc não quer vim (seguindo em frente)

Lizy: (SEU NOME) seu k7 espera

Vc: ok (se vira pra ela e rindo)

Lizy: rapa (coco '-') q amiga vc é viu!?

Vc: aahh eu sei que sou uma boa amiga kk

Lizy: ata sei... kkkkkkkkk

Vc: kkkkk, Olha ali (indo até o local) eu costumava ficar aqui quando tava mô triste, ou quando eu costumava me esconder de vc kkkkkk

Lizy: safada, sabia que eu num entrava aki e sempre vinha se esconder de mim aki kkkkkk 

VC: é mais foi bons tempos, vem que eu quero te mostrar outra coisa

Lizy: oq? 

Vc: osh, vc vai ver

Lizy: 


Vc: 


AAEEE FESTIVAL DE MEMES KKKKKKKKKKKKK #Parey

Vc e a Lizy vão caminhando até um lugazinho, que de longe vcs ouviam o barulho da cachoeira.

Lizy: LOL aki tem uma cachoeira?? O.o











Vc: sim, sim eu adorava vim aki, passava quase o dia todo aki é por isso que quando eu demorava pra aparecer, eu entrava aki e esquecia do mundo

Lizy: aahh cachorrinha kkkk

Vc: kkkkkkkkk, bora entrar

Lizy: entrar aonde?

Vc: na água osh

Lizy: mais eu não to vendo nenhum lugar tipo, piscina sakas?

Vc: e aquilo é oq? (apontando pra tipo um lago lindo, agua cristalina ~num to conseguindo identificar o negocio '-' ~)


O lugar: 


Lizy: LOL O.O éé lindo d+

Vc: é eu sei rsrs

Lizy: e parece q há alguém lá

Vc: é mesmo... bora lá

Lizy: mais (seu nome) se for um estrupador  ou coisa assim?

Vc: Lizy, relaxa osh

Vc foi se aproximando do lago (vou chamar assim ¬¬) e viu que era um homem que estava dentro dele, um rapaz vc achou aquele rapaz familiar, e foi chegando mais perto. Quando vc viu quem era a pessoa vc...

Vc: O.o, eu não acredito... (assutada)

Proximo top, vcs descobriram quem é.
MUUAAAAAHHRRRR KKKKKKKKKK #Parei serio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário