quarta-feira, 27 de junho de 2012

Post 24


Vcs dois se sentam de baixo da arvore, vcs dois ficam lado a lado o Andy te olhando de um jeito tão meigo vc toda envergonhada.

Vc: AANNDYYY 

Andy: o que foi? '-'

Vc: vc ta me deixando vermelha

Andy: hauaus, desculpa (da um bj e deita no seu colo) Cadê sua irmã?

Vc: com certeza foi pra casa da amiga dela (mexendo no cabelo dele)

Andy: aahh. Suas mãos parecem de anjo, to quase dormindo aki kkkkk

Vc: kkkkk, que nda '-'

Andy: é sim, sorte do cara que ficar com vc

Vc: rsrs

1 minuto de silencio...

Vc: Andy? (olhando pra ele) Andyyy

Andy: huuum...??

Vc: não acredito que vc tava dormindo

Andy: eu te falei que tava quase dormindo

Vc: kkkkkkkk, besta

Andy: hauahaus (se levanta, vai pra cima de vc)

Andy te deita no chão, começa a te beijar todinha Andy passa a mão por suas coxas, ele vai subindo vc se arrepia todinha Andy percebi da um sorriso de canto e continuam a safadesa. Vcs ficam nesse momento Hot por 4 minutos 
Vc: Andy, olha a hora?

Andy: pra q? (continua te beijando)

Vc: pq eu acho q a gente ficou muito tempo aki não!? meus pais podem pensar "coisas" entende?

Andy: aataa, são... (olha a hora no cel) 20:00

Vc: vamos voltar!?

Andy: não kk (te beija mais)

Vc: pq eu fui perguntar kkkkkkkkk, vamos Andy (dando selinho)

Andy: kkkkk okays vamos

Vcs dois se levantam, tiram a area que tinha pelos seus corpos e voltam de mãos dadas pra casa de sua avó. Quando vcs estão perto de chegar, de longe vcs avistam a Lizy sentada em um balanço de pneu que vcs duas brincavam quando pekenas.



Andy: ta triste Angel

Lizy: Não Andy (fala num tom tão triste)

Andy: ta sim (vai até ela e abraça)

Vc: oonwwtt *-*

Lizy: (seu nome) vai ficar com ciumes

Vc: eu não osh, eu sei que o Andy tem esse carinho pelas suas fãs

Andy: rsrs ( abraça bem forte a Lizy e da um bj na cabeça) vcs voltam quando?

Vc: amanhã 

Andy: de que horas?

Vc: acho que umas três e poko por ai 

Andy: huuum, em tenho que ir

Lizy: aahh, (seu nome) vai solar kkkkkkk

Vc: Poha Lizy

Lizy: kkkkkkk

Andy: é que sei que vai kkkkkkk

Vc: ¬¬

Andy: oonnwwtt, ela fica tão linda com raiva (bj) kkkkkkkkkkkk

Lizy: kkkkkkkkkkk

Vc: parou?

AndyELizy: Parou '-'

Vc: acho bom 

AndyELizy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc: aaahh TNC (saindo)

Andy: ta bom, desculpa (te agarra e te beija)

Lizy: ela se estressa rapido osh

Vc: e vc não!?

Lizy: eu não u.u

Vc: aata sei...

Lizy: ¬¬

Andy: okay, parou as duas rsrs que eu to indo 

Vc: esquecido kk

Andy: a culpa é sua 

Vc: minha pq? '-'

Andy: pq vc me faz esquecer das coisas kk (te abraça e te da um bj)

Vc: LOL kkkkkk 

Andy: tchau, inté amanhã (bj)

Vc: tchau até (bj)

Lizy: eis que eu fico segurando vela

Andy: kkk, desculpa Lizy tchau (bj na chexa)

Lizy: tchau (retribui) 

Andy vai embora, vc e a Lizy ficam conversando um poko depois entram, vão pro quarto de vcs tomam banho se vestem e vão dormi.


Continua....

Um comentário: