segunda-feira, 25 de junho de 2012

Post 23


Vc e a Lizy, entram na casa da sua avô sua mãe estava ficando nervosa. 

Sua mãe: (seu nome) ( fala seu nome quando te ver) meniinaaaa onde cê tava??

 Vc: clama mãe eu tava lá na aquela floresta que eu sempre ia quando era pekena

Sua mãe: vc ficou lá até essa hora??

Vc: foi, maaiiss calma eu não estava sozinha

Sua mãe: bem, apartir de 16:30 vc não estava, a Lizy tinha voltado pra ca

Vc: mais eu não to falando da lizy, eu tava com o Andy

Sua mãe: menina não brinca comigo

Vc: maais mã...

Andy: é verdade (nome da sua mãe), eu estava com ela na floresta,e tbm eu insitir que ela ficasse comigo  (Andy te interrompe)

Vc: Andy mais... 

Andy: (seu nome) eu sabia que vc ia precisar de mim, então eu fiquei aki em frente da porta pra esperar o esperado (fala olhando nos teus olhos)

Vc: oowwtt...

Andy: então... essa é a verdade

Sua mãe: Lizy??

Lizy: é verdade

Sua mãe: okay, tem duas testemunhas então ta kkkkk (vai até vc e te da um bj na testa) bem, já esta quase na hora do jantar moçinha suba vá se arrumar e Andy...

Andy: oi

Sua mãe: vem jantar com a gente!?

Andy: ahm.. se não for encomodo

Sua mãe: claro que não, vc já é da familia kkkk

Andy: kkkkk ok, eu vou indo me arrumar né então tchau (nome da sua mãe)

Sua mãe: tchau Andy, estamos esperando vc

Andy: kk ok

Vc: aahh Andy, eu te acompanho até a porta

Andy: okay

Lá fora...

Andy: bom, foi bom né hoje??

Vc: é, inté que foi kkkk

Andy: então.. tchau (chega perto de ti e te da um bj gotoso kk de 1 minuto)

Vc: tchau rsrs (entra)

Lizy: uuuiiii safada, eu vi viu!? kkkkkk

Vc: aahh mais da vontade de te matar Lizy kkk

Lizy: aahh mata não amiga vc sentiria muito minha falta

Vc: ééé, eu sentiria

Vcs duas riem

Lizy: okays vamos subir e nos preparar

Vc: blz

Vcs duas sobem, Lizy vai tomar banho primeiro e vc fica no quarto escolhendo sua roupa (OBS: vc e a Lizy tinham um quarto   só de vcs desde pekenas) Lizy sai do banheiro e vc vai tomar banho. Vc termina veste sua roupa

Sua roupa:















Passou make:









Arrumou o cabelo, passou perfume e vc já estava pronta.

Lizy: uuiiiiih arrasou eihm bitch

Vc: kkkk, que nda kkk

Lizy: mais ta sim osh

Vc: tu tbm ôh ema (minha mãe me chama assim kkk)

Roupa da Lizy:














Lizy: LOL kkkkk cê sabe que eu gosto de roupas assim né!?

Vc: eu sei sim, tbm gosto kkk

Lizy: kkkk, bom... (campainha toca)

Vc: ÉÉÉ OO AANDYYYYYY (sai correndo)

Lily: calma menina kkkkkk

Vc: AAANDYYYYYY (abre a porta e pela em cima dele)

Lizy: Mel dels relaxa menina kkkk pareci que até ele vai fugir

Vc: _l_

Lozy: sz

Andy: kkkkkk, ta bom já chega as duas mais iaew td bm Lizy?

Lizy: to sim e te?

Andy: melhor impossivel (olha pra vc)

Lizy: huum....

Andy: kk tem certeza que cê ta bem mesmo?

Lizy: osh pq?

Andy: bem, o Ash não ta aki pra esquentar a noite... 

Lizy: aahh tomar no ku Andy ¬¬

Andy: kkkkkkkkk né vdd no?

Lizy: ....

Andy: haaaa sabia... AAAAHHHHH (sai correndo)

Lizy: SEU FDP (corre atras dele)

Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Sua mãe: okay acabou a brincadeira kkk

Andy: ela quer me matar (nome da sua mãe)

Sua mãe: Lizy para (saindo da sala)

Lizy: ta, mais na proxima vc não me escapa

Andy: O.o 

Vc: kkkkkkkkkkk, já acabou a festa dos dois? kkkkkkkk

Lizy: pior que já, pq eu ia fazer picadinho do Andrew 

Andy: eita poha, ela falou meu nome O.o (se agarra com vc)

Vc: calma Andy já, já ela fica calma

Andy: cê vai ligar pro Ashley?

Lizy tenta pegar o Andy (no bem sentido gente vcs entenderam kkkk)

Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lliizyyyyy taaaa boom

Lizy: PQP  (seu nome)

Vc: depois eu deixo vc matar o Andy

Andy: OOQUUUEEE???

Vc: é brincadeira kkkkk

Lizy: é, ela te ama demais pra deixar eu matar vc

Vc: aahh fulera (fala baixo) 

Andy: ahm?? 

Vc: ndas kkkk

Lizy: kkkkkkkk

Sua mãe: bom crianças, vamos jantar 

Vc: MÃÃÃEEEEE

Sua mãe: oq?

Vc: nda ¬¬

Sua mãe: kkkk (te da um bj na cabeça) bom podem sentar e se servi

Vcs todos se sentaram (vc, Lizy, Andy, sua mãe, sua avó e seu pai. A Melissa teria ido na casa de uma amiga sua de infância ~ela não sabia do Andy ser seu "amigo"~) Vcs comem, conversam bastante, Andy conversa com seus pais, eles gostaram muito do Andy e ainda ficaram falando sobre vc e o Andy namorarem. Vcs terminam vc ajuda sua mãe a tirar a mesa enquanto seu pai conversava com o Andy, vcs deixam tudo limpo.

Vc: a conversa ta boa eihm (sentando do lado do Andy)

Seu pai: sim, gostei muito do Andrew

Seu pai:

( Seu pai tinha 40 anos (nem parece né) 
trabalhava como dono de uma empresa
vc gostava um poko dele, pois ele dava
mais atenção para a Melissa do que vc
por isso sua mãe era sua melhor amiga,
só ela te entendia.)

Andy: rsrs, obg bem (seu nome) vem cá ( se levanta, e te leva pra fora) 

O Andy te leva pra de baixo de uma arvore um poko longe da casa da sua avó.


Continua....

Um comentário: