quarta-feira, 6 de junho de 2012

Post 18



Vc desliga o cel, e vai até o quarto dos seus pais

Vc: mãe? (abrindo a porta)

Sua mãe: ah!, oi minha filha entra

Vc: mãe (sentando na cama)

Sua mãe: huum, já sei q veio me pedir algo

Vc: é né =/

Sua mãe: bem, fala

Vc: mãe, é q... o Andy me chamou pra sair

Sua mãe: aahh ata, sei o "Andy" (fala desconfiada)

Vc: aahh manhê, a senhora sabe que eu nunca mentir pra vc

Sua mãe: tudo tem sua primeira vez

Vc: mais eu nunca vou mentir pra vc, sabe que sempre pode contar comigo

Sua mãe: eu sei (dá aquele sorriso lindo e meigo)

Vc: então.....??

Sua mãe: ok

Vc: ihuuuuuu

Sua mãe: mais vc volta pra casa hoje ok?

Vc: ok, ok (da um bj na chexa da sua mãe e sai do quarto dela)

Vc entra no seu quarto toda contente, pula na sua cama e liga pro andy

~Inicio de ligação~

Andy: Alô?

Vc: hey pekeno principe, minha mãe deixou

Andy: pekeno principe? aaahhh kibom, passo ai pra te pegar de... 20:00? (era 19:20)

Vc: ahm.... ok

Andy: hhaaa então ta xau Bj

Vc: Andyyy, espera

Andy: o que foi?

Vc: onde agente vai?

Andy: pode ser na festa q eu te chamei hoje lá no shpping?

Vc: ta, pode

Andy: ok, então as 20:00 num se esquece pekena princesa kk

Vc: kkkk ok, tchau Bj

Andy: tchau, Bj

~fim de ligação~

Vc vai pro banheiro toma banho, volta e se veste

Sua roupa:







(desculpem se vcs não gostarem ta?=/ )





passou um make:



















Vc terminou de se arrumar, passou perfume e a campainha toca (era 20:10) vc do seu quarto esculta sua mãe te chamar. Vc desce as escadas vai até o Andy abraça ele depois dá um bj na sua mãe e vcs dois saem.

Andy: vc ta linda

Vc: serio? obg, vc tbm ta um gateo

Andy: kkk, q nda (abrindo a porta pra vc)

Vc: obg rsrs (entrando)

Andy: de nda (fechando a porta)

No caminho ~silêncio~

Vc: Andy, eu não quero te controlar ou coisa assim mais... pq vc saiu tão apressado do shopping ontem?

Andy: ahh (meio nervoso) o pessoal da produção me chamaram e disse q era pra eu ir lá q era urgente

Vc: e era urgente mesmo?

Andy: não, não eles só queriam me sacanear kk

Vc: aata kk (desconfiada)

Vcs demoraram um poko, mais chegaram na festa.



continua....

Um comentário: