terça-feira, 9 de outubro de 2012

Post 47



Andy; o que foi?? (assustado)

Vc: vc usou preservativo??

Andy: ... naum (ele olha pra vc com cara de: ô god, fudeu tudo O.o)

Vc: Vish, ferrou-se O.o

Andy: '-'

Vc: '-'

Andy: ta, se vc ficar gravida.. (vc interrompe ele)

Vc: ai é que eu to fu*** mermo 

Andy: a gente da um jeito (ele deita)

Vc: ain.. (deita sobre o peito dele)

Vcs ficaram um tempo conversando, depois de um tempo, adormeceram... passaram-se os dias, e chega o dia da sua mãe voltar. (8:30 da manhã '-' )

Andy: vamos buscar sua mãe hoje não é!? (indo para a cozinha)

Vc: éh!? (indo atras dele)

Amy: bom dia! :D

Vc&Andy: Bom dia ><

Andy: pq todo o animo!?

Amy: não sei, acordei feliz hoje haha! mas como estas linda!?

Vc: ah! estou bem Amy..

Amy: hum.. 

Vc: '-'

Amy: bom, estou indo ao super-mercado ok?

Vc&Andy: okays

Amy: tchau, se cuidem (fechando a porta~mas a tia Amy adora da uma fugidinha kk ~)

Andy: (seu apelido)

Vc: hum..!?

Andy: vc fez o teste de gravides?

Vc: fiz.. umas quatro vezes

Andy: eee??

Vc: todos deu positivo

Andy: Vish.. 

Vc: estou até imaginando a cara da minha mãe quando souber e a sua tbm

Andy: tenho é medo disso.. ela chega de que horas?? 

Vc: as 14:00 horas

Andy: ah.. (cel dele toca)


Andy: Alô..
Andy: eihm??
Andy: aahh foi mal, eu esqueci
Andy: to com uns problemas.. nada de mas '-'
Andy: ta, estou indo


Andy: desculpa (seu apelido) mas hoje tinha uma reunião com a banda, e como eu tava preocupado com vc tinha esquecido

Vc: aah, tudo bem.. 

Andy: tchau (bj) se cuida, e cuide bem do nosso filho (ele da um beijo na sua barriga)

Andy pega a chave do carro, sua carteira e sai.

Andy onn:
Afz, nem me lembrava dessa reunião 
não queria deixar minha princesa sozinha
e ainda mas gravida.. bom, pelo 
menos acho que é isso.
Andy off

Depois que o Andy sai, vc limpa toda a cozinha e vai pra sala. Vc procura algo de bom na tv e fica assistindo até a Amy voltar.

~Lê Amy chegando~

Amy: cadê o Andrew?

Vc: reunião com a banda

Amy: aahh okay

Vc: '-'

(10:30)

Amy: querida, me ajuda a fazer o almoço??

Vc: claro ><

Vcs prepararam a comida, depois de um tempo, Andy chega (12:00).

Andy: boa tarde para as mulheres da minha vida *-* (ele da um beijo na bochecha da Amy)

Andy: huuummm, o cheirinho esta gostoso kk (te beija, e te abraça por trás)

Amy: nééh kk, a (seu apelido) fez a maioria das coisas

Andy: ôô god, serio? parabéns princesa kk

Vc: kk obg, mas é claro que sua comida não é ruim né Amy

Amy: aih eu não sei kkk

Andy: éé sim mãe kk (outro bj na xecha dela) bom, vou tomar um banho, desço já

Vc&Amy: okay

Vc e a Amy terminaram tudo, arrumaram a mesa, depois vc subiu pra tomar um banho. Quando vc entra no quarto do Andy, ele estava colocando o perfume para poder descer.

Andy: vamos contar pra minha mãe quando a sua chegar okay?

Vc: ta certo (pegando a toalha)

Andy: não se preocupa pekena, tudo vai dar certo (selinho)

Vc: espero Andy (abraça ele)

Andy desce, e vc entro no banheiro. Vc demorou apenas 15 minutos para tomar banho e pensar na vida. Vc termina e veste essa roupa:



Passa make:


 perfume, depois desce.

~Lê vcs já almoçando~

Amy: bom, (seu nome) a sua mãe chega hj não é!?

Vc: sim ><

Amy: aahh, eu quero conhecer ela

Andy: kk, vai adorar ela

Amy: ótimo kkk

Vcs conversam mais um pouco, uns minutos depois vc arruma a cozinha junto com a Amy depois foram pra sala (1:25)

Andy: (seu apelido) vamos pro aeroporto?

Vc: bora, já ta um pouco tarde não acha?

Andy: a gente chega a tempo

Vc: okay

Andy: tchau mãe, voltamos já (bj na xecha)

Amy: okay 

~Lê vcs entrando no carro~

Andy: nervosa?

Vc: claro, e muito 

Andy: eu já relaxei um pouco

Vc: nem sei como

Andy: estou confiante '-

Vc: aahh -'

Um tempo depois ~#Crendeuspaitodopoderoso quanto "depois" tem nesse imagine ¬¬~ (14:10) Vcs chegam. Sua mãe já estava a sua espera.

Vc: MÃÃÃÃEEEE (corre e abraça ela)

Sua mãe: ô mô dels kkk (te da um abraço de urso) vc esta bem?

Vc: sim, estou ótima hahaha

Sua mãe: ótimo kk então.. olá Andy

Andy: hello Srt (nome da sua mãe)

Sua mãe: me chama só de (nome da sua mãe) pf kk

Andy: okays kkk

Vc: bom, vamos a Amy esta super anciosa pra te conhecer mãe

Sua mãe: a mãe do Andy? LOL k

Vc: é ela mermo kkk

~Lê vcs colocando as malas da sua mãe no porta-malas '-  e voltando pra casa do Andy~

Continua...

Ô mô dels, sera que os comentarios apareceram nesse post tbm!? '-    .-    -'

7 comentários: