sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Post 48


Vc onn:
Chegamos novamente na casa do Andy, peguei
as coisas da minha mãe, coloquei em um dos quartos
de hospedis, sentei na ponta da cama:

e fiquei pensando: ... como eu vou falar pra minha
mãe sobre a minha gravides? tenho medo da reação
dela ~tenso. Bom, seja o que Deus quiser.
Vc off

Vc volta pra sala, onde esta todos (sua mãe, Andy e Amy) conversando.

Amy: aahh, Andy seu pai vem pra cá

Andy: serio!? legal *-* 

Vc onn:
Andy me contou um pouco sobre o pai dele, ele era
completamente louco pelo pai. Era como se fosse
dois irmãos, melhores amigos inseparáveis. Andy não
sabia o porque do pai dele não ter vindo junto com a Amy
passar um tempo com o ele, já que ele esta de "ferias"
bom, não sei porque tantas reuniões.. Andy só não pode esta
aprontando, bom, poder pode mas não deve.

~Lê vc sentando perto do Andy

Sua mãe: então, a (seu nome) se comporto aqui Amy?

Amy: sim, claro ela é uma ótima menina

Sua mãe: não apronto nada não é!?

Amy: não, não kk se comporto perfeitamente 

Vc: mããee, vc sabe como eu sou u.u


Sua mãe: éh, eu sei kk

Andy: isso esta tenso :S

Vc: éh, Andy vem cá um estante (vc pisca o olho, pra ele)

Vc onn:
Chamei o Andy um estante, fomos pro jardim 
da casa. Conversei um pouco com ele, eu estava
muito nervosa.

Andy: mas de qualquer jeito, vamos ter que contar mesmo

Vc: vou deixar de coisa e vou contar pra ela agora (entrando)

Andy: eihm!? (seu nome) espera (indo atras de vc)

Vc onn: eu estava aperriada, estava super 
nersoa.. quando alguma coisa aconteceu
e eu criei coragem de contar pra minha mãe.
Entrei novamente na casa do Andy, fui até a 
sala, e com lagrimas nos olhos... falei pra minha mãe.

Vc: mãe

Sua mãe: sim.. filha!? o que aconteceu?? (indo em direção a vc)

Vc: mãe, preciso falar uma coisa

Sua mãe: fale (enxugando suas lagrimas)

Vc: eu... estou... ahhr, mãe eu estou gravida

Sua mãe: como!? O.o

Continua XD



OOIIIII fofas *--*, fiz um post pequeno por que eu tenho que
acorda cedo amanhã, eu sei que vcs querem me matar por que
eu sempre paro na melhor parte, maas fiquem peixe que logo, logo eu posto o Post 49 grande, eee acho que com umas surpresinhas okays!? bjs inté o proximo post XD


6 comentários:

  1. Leitora nova aki u.ú
    COOONTINUAA PLZ
    Tá peerfect *-*
    Tô amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda linda *--*
      obg ^^ fico feliz em saber que esta gostanto
      e logo logo, eu posto outro Post >< (complicação '-)

      Excluir
  2. AAAA um dia te mato, serio *só que não*
    Como você pode parar numa hora dessas?
    O que a mãe dela vai dizer?
    Que surpresa é essa?
    AAAAAAAA Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK mata não, eu sei que vc me ama u.u zuera kkk continuando... u.u

      Excluir