sábado, 6 de outubro de 2012

Post 46



Vc e o Andy voltam pra cozinha, todos estavam a espera dos dois. Vcs almoçam, arrumam a cozinha, depois de uns minutos os meninos vão embora e vc e o Andy vão pro quarto dele ~~. (Era 15:00)

~Lê vcs deitados na cama~

Vc: putz, que tedio 

Andy: eu sei muito bem como acabar com esse tedio hehe ~~  (ele te olha malicioso)

Vc: Andyy.. nem pensar, eu prometir pra minha mãe

Andy: a gente se previne

Vc: (olha pra ele com cara de tipo: nããoo pelo amor de Deus)

Andy: medo? 

Vc: tbm.. =/

Andy: prometo que nada de que vc não queira, ira acontecer

Vc: não acha cedo de mais!?

Andy: haha! naum .-

Vc: (pensa um pouco) ta bom, eu vou confiar em vc.. mas só mais tarde okay?

Andy: kkk ta bom (Andy te abraça, e vcs ficam trocando carinhos por um tempo. Vcs ficam meio assim:
)

Era 18:00, a Amy chamou vc pro jantar. Vcs desceram, jantaram, arrumaram a cozinha depois vc e o Andy ficaram sentados na beira da piscina.

~Maior silencio~

Andy: quando a sua mãe volta? 

Vc: daqui a seis dias =/

Andy: esses dias vão passar rapidinho.. mais eu não queria por um lado (ele olha pra vc) é tão bom dormi com vc, acorda e ver que vc esta comigo, e olha que eu já me acostumei kkk

Vc: .. aata kkk .- (olha pensativa pra piscina)

Andy: meu amor, esse teu silencio ta me deixando louco .-

Vc: aahh, desculpa Andy é que.. eu to com muitas saudades da minha mãe 

Andy: entendo.. quando eu vou fazer uma turnê não sabe o quanto eu sinto falta da minha mãe, não só dela, de toda a minha familia

Vc: o pior, é que eu só tenho e minha mãe de familia (vc olha pra ele) e vc 

Andy: fico feliz em ouvir vc dizer isso (te da um beijo)

Vc: haha!, ainda tem a Lizy que é como uma irmã pra mim

Andy: o que vc acha que sua mãe vai fazer quando voltar?

Vc: não sei... eu estou com medo de ela me levar pra bem longe de vc

Andy: eihm?? nããoo, eu vou junto com vc pra onde vc for não vou te deixar haha (te beija novamente)

Vc: onwtt, não sei o que minha vida seria agora se eu não tivesse te conhecido (retribui o beijo)

Andy: se eu não tivesse te conhecido, pode apostar não eu estaria feliz como eu to agora, tendo vc ao meu lado ><

Vc: aaainn, Andy para ta me sem graça (fala dando um tapinha nas costas dele)

Andy: haha, ta bom eu paro .-

Vc: osh, to morrendo de frio vamos entrar!?

Andy: ta baum (levantando)

Andy levanta, ele estende a mão pra te ajudar a levantar e vcs seguem caminho para o quarto dele ~~. Ele deita na cama, e vc deita no peito dele

Andy: sem assunto afz' .. bem que poderia-mos fazer uma outra coisa (ele fala num tom malicioso)

Vc: haha! esqueça u.u

Andy: ta bom (meio triste) 

Vc: .. aahh Andy, serio kk

Andy: o que?? .-

Vc: vai ficar com raiva só por causa disso? (olha pra ele)

Andy: vou (faz buco *--* )

Vc: ta bom (vai no banheiro)

Vc demora 2 minutos no banheiro, depois volta pro quarto do Andy com uma lingerie preta:
jane clement

Andy: LOL que isso manow!? O.o

Vc: haha! gosto?

Andy: e como gostei (ele morde os labios)

Andy te pega pela cintura e te arranca um beijo caloroso, ele beija sua nuca te deixando toda arrepiada, ele te joga na cama, vc tira a camisa e a calça dele ele passa a mão pelas suas pernas, vc tira a cueca dele, e ele tira sua lingerie até que acontece.. (querem mesmo que eu entre em detalhes?? .- ) Andy começa a penetrar em vc, vc gemia baixinho no ouvido dele. Andy ia acelerando, e vc gemia cada vez mais e arranhava as costas dele. Depois de horas, Andy para um pouco e deita do seu lado. Vc estava tranquila quando derrepente..


Vc: AANDYY O.O

Andy: o que foi?? (assustado)

Continua XP

Por favor comentarios, apareçam :(

6 comentários: