segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Post 50


Iaew leitoras que eu amóóóó *--*, divulgando um imagine perfect *-* akew de uma colega " http://imaginecomandrewbiersack2.blogspot.com.br/

Obg pela atenção ><




~voltando ao imagine...


Vc onn:
Eu e o Andy subimos, deixei minhas coisas em um canto e tomei um banho. Depois do banho, vesti meu pijama u.u . Andy tomou banho, se vestiu e descemos pro jantar. No jantar, ~tenso, eu não falava uma palavra se quer, só quem tirava o silêncio era minha mãe e a Amy. Terminamos de jantar, minha mãe e a Amy arrumaram a cozinha e eu e o Andy subimos. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes depois.. capotei.
Vc off


Na manhã seguinte~

Andy: (seu nome)!? (te beija)

Vc: humm..!? (mó preguiça vey)

Andy: acorda preguiçosa haha (selinho)

Vc: (da um sorriso de canto) bom dia

Andy: bom dia fofa, ô sua mãe foi até a casa da sua avô (passando perfume)

Vc: fazer o que lá?

Andy: não sei

Vc: e vc? vai aonde?

Andy: minha ferias acabo :)

Vc: ahh, suas "ferias" néh (fazendo aspas com as mãos '-)


Andy: por que entre aspas?

Vc: porque era "todo dia" essa reunião com a banda

Andy: ahh kk nada a vê (seu apelido)

Vc: hum..

Andy: ta, chega, não quero brigar com vc (beijo) tchau, volto mas tarde

Vc: ta bom '-

Ele sai

Acordei com uma baita preguiça e com o Andy me beijando, annw amo quando ele me acorda assim *--* ta chega u.u agora não entendi por que minha mãe foi até a casa da minha avó, hoje iriamos ao medico afz ainda bem que não fomos, odeio hospital, postos de saude etc.. '- enfim, levantei tomei um belo banho me vesti (
 (vc escolhem XD )
Terminei, depois desci. Não tinha ninguém em casa õ/ aproveitei, e fiquei assistindo durante um bom tempo. (10:00) Quando deu dez horas, a Amy chega meio que não estava passando bem.
Vc off

Vc: Amy, vc esta bem?

Amy: ahh, oi linda.. eu só estou um pouco enjoada, com dor no corpo

Vc: ain gzuiz, Amy, vai descansar e deixa que eu me viro aqui

Amy: vc tem certeza?

Vc: sim claro, não se preocupe

Amy: oks, qualquer coisa me chame (subindo)

Vc: ta bom (indo até a cozinha)

Vc onn:
A Amy chego, e pela cara dela, ela não parecia muito bem. Pedir que subisse e deixa-se que eu cuida-se de tudo. Fui para cozinha, fiz o almoço, arrumei tudo e fui tomar banho. Me arrumei, e fui ao quarto da Amy. Abro a porta, e vejo que ela esta dormindo, melhor deixar ela descançar. Quando desço, esculto o som da porta fechando.. deve ser minha mãe ou o Andy. Quando chego lá em baixo, vejo um cara alto, camiseta do Kiss, com causa jeans vindo na minha direção. Eu conhecia esse cara de algum lugar, só que não me lembrava de onde.
Vc off


XxX: Olá, vc deve ser a (seu nome) não é isso!?

Vc: sim, sou eu (calmamente)

XxX: ótimo, prazer Chris (te abraça)

Vc: ah, prazer Chris (ai krai, lembrei dele)

Chris: bom, onde esta a Amy?

Vc: no quarto dela, ela não se sentiu bem hoje e foi descansar um pouco

Chris: ah ta bom, obrigado e foi um prazer te conhecer (seu nome)

Vc: digo o mesmo rsrs

Vc onn: 
Veyy, acabei de conhecer o pai do Andy ... ava jumenta u.u Andy me mostro umas fotos e me falou um pouco sobre seu pai.. bem que o Andy falo, ele é super simpatico >< . Passei uns minutos assistindo, depois subi pro quarto do Andy e cochilei um pouco. (15:00) Acordei e senti uma presensa, quando olho pro lado era o Andy, ele estava dormindo, ele fica tão fofo quando dorme *- aahh ele é fofo de todo jeito XD. Eu cheguei bem pertinho dele, e dei selinhos bem de vagar, pra não acorda-lo. A cada selinho meu, um sorriso dele. Eu tentei sair da cama, sem acorda o Andy e consegui '- fui ao banheiro, lavei meu rosto e desci. Lá na sala vi minha mãe conversando com a Amy e o Chris.
Vc off

Vc: mãe.. (indo em direção dela)


Sua mãe: ah, sim filha, eu queria te dizer que..

Vc: que..???

Sua mãe: vamos morar com sua avó

Vc: como!??

Sua mãe: eu sei que vc ficara longe do Andy, mas é o unico jeito, e tbm ela esta sozinha, vamos fazer companhia a ela

Vc: ta bem (mó chatiada)

Amy: não fica chateada meu bem, vc e o Andy vão se ver sempre

Andy: como assim "se ver sempre"!?

Amy: Andy, a (seu nome) vai morar com a avó 

Andy: serio?

Amy: sim, meu filho entenda

Andy: e o nosso filho? como fica?

Chris: nosso filho? O.o

Amy: Chris, a (seu nome) esta gravida..

Chris: gravida? ai meu Deus

Andy: pai, por favor sem discussões

Chris: sem discussões Andrew? 

Amy: vcs por favor, da pra parar

Andy: vem cá (seu nome) (te puxando)

~Lê vcs no jardim

Andy: as coisas não estão facies 

Vc: poisé Andy..

Andy: olha, eu vou ter que viajar e vou passar um mês fora

Vc: quando vc vai viajar?

Andy: amanhã, mas não se preocupe eu vou te ligar todos os dias pra saber como vc esta ok?

Vc: esta bem (vc faz tipo essa cara: 

Andy: bico perfeito ^^

Vc: haha, nem é u.u

Andy: é sim, e ponto final.. kk (te beija delicadamente) 



Umas semanas depois~

Vc onn:
Passou-se duas semanas, eu e minha mãe já havia de ter ido pra casa de minha avó, morar com ela. Faltava só uma semana para o Andy voltar, ele me ligo todos esses dias, como tinha prometido. Ele esta louco para chegar, e passarmos um bom tempo junto com nosso filho. Sobre esse assunto, quero nem mas tocar nele.
Vc off

~Lê seu cell tocando 

Vc: pqp, numero desconhecido (atende) alô!?

Lizy: aaii krai, que saudades de ti muié kk

Vc: aahh Lizy, tbm to com muuitas saudades de vc ><

Lizy: haha, eu sei u.u kk é guieera, mas iaew como ta?

Vc: levando '- e vc?

Lizy: ah, desdo dia que eu soube que vc estava gravida, eu fiquei.. seila como eu fiquei, mais boa num foi u.u

Vc: ain Lizy, nem gosto de tocar nesse assunto sabe 

Lizy: sei veya, olha só, vou da um jeito de ir ai te visitar ^^

Vc: nossa kk, tua mãe vai deixar

Lizy: óia só, minha mãe vai viajar ai eu peço pra ficar contigo, vamos relembrar nosso tempo de criança de novo kkk

Vc: acho que isso nem vai dar certo, não posso fazer muito esforço 

Lizy: ai krai, a gente resolve.. vish, mãmãe chamando sempre na hora que eu to falando no cell vey

Vc: kkk ta vai lá pra num dar confusão 

Lizy: ta xaus bjs

Vc: bjs (desliga)


AAEEWW demorei mais postei, gostaram!? comentei pfpfpf *--*

8 comentários: