terça-feira, 16 de outubro de 2012

Post 49


Vc: EU SEI, EU PROMETI MAS (vc é interrompida )

Andy: a culpa foi minha 

Amy: Andy..

Andy: mãe, eu sei, foi um descuido nosso. Mas a gente vai dar um jeito

Amy: dar um jeito Andrew?

Andy: é mãe..

Vc estava segurando o choro, quando não aguenta mais e sobe correndo pro quarto do Andy.

Sua mãe: (seu nome)!? (ela entra no quarto e senta na ponta da cama) 

Vc: eu sei mãe, que tinha prometido pra vc e tudo, mas eu me descuidei (abraça ela)

Sua mãe: fica calma, não estou zangada com vc, mas pensei que vc iria ter cuidado. 

Vc: me perdoa mãe (abraça ela bem forte)

Sua mãe: perdoo sim linda, amanhã, vamos ao médico

Vc: e sobre o meu "pai" e a Melissa?

Sua mãe: eu vou resolver isso hoje, não se preocupe (ela beija sua cabeça)agora descansa um pouco.

Vc: oks (vc se deita)

~Lê sua mãe saindo do quarto~

Vc onn:
Caramba, nunca pensei que essa seria a reação
da minha mãe.. deve ser por que eu nunca apronto
com ela, ta, essa é a primeira vez... droga, e se ela
perdeu a confiança em mim? acho que não.. bem, eu
espero.
Vc off

Vc fico um tempo pensando, depois de uns minutos, vc adormece. Vc acordo, olhou a hora, era 18:30 ~dorminhoca(8 kk~ Vc levantou, foi ao banheiro, lavou o rosto de desceu. 

Vc: Amy!?

Ela estava totalmente fora de si.

Vc: Amyy!? 

Amy: ahr, oi (seu nome)


Vc: ta tudo bem!? (sentando no sofa)

Amy: sim, claro

Vc: ahta

Amy: '-

Vc: cadê minha mãe?

Amy: foi na sua casa, resolver aquele assunto 

Vc: e até agora não volto!? poxa.. e o Andy?

Amy: foi com ela

Vc: viixi, acho que é por isso que eles estão demorando

Amy: por que?

Vc: meu pai não gosta do Andy, aliais, ele não gosta de nenhum garoto que chega perto de mim

Amy: espero que eles estejam bem

Vc: eu tbm

Um minuto de silêncio...

Amy: vou fazer o jantar

Vc: eu te ajudo

Amy: não precisa

Vc: mas eu encisto 

Amy: haha, é serio, não sera necessário 

Vc: okays '-

Vc pegou o controle, e passou varias vezes de canal por um tempo. Minutos depois, Andy e sua mamis chega u.u

Vc: AAAANDYYY GRAÇAS A DEUS (pula em cima dele)

Andy: calma princesa kkk

Vc: iaew mãe!?

Sua mãe: bom, a gente vai ficar aqui.. por pouco tempo, eu vou arranjar um lugar pra a gente ficar 

Vc: atah

Sua mãe: aahh, eu troce as suas coisas (entrega pra vc) cadê a Amy?

Vc: esta na cozinha


~Lê sua mãe indo pra cozinha~

Andy: vamos subir 

Vc: ta '-

Continua u.u

Hello baby's u.u post pequeno, mas foi o que minha mente
conseguiu fazer (cês entenderam né!?) emfim, mesmo
pequeno espero que estejam gostando, porque né!? sem 
imaginação, nem sei como vcs gostam kk emfim, obrigada a 
todas >< .

8 comentários: